Parem as máquinas: The Playboys no Abril pro Rock

O show mais importante da história do Abril pro Rock foi confirmado: The Playboys tocará no festival. E, desta vez, em cima de um palco! Dá uma olhada no texto do blog do Lúcio Ribeiro (Folha de São Paulo/iG):

“A história é famosa. O grupo punk recifense The Playboys, decentíssimo, fez nos últimos anos umas ações de protesto contra o principal festival local, o Abril pro Rock. Achavam um absurdo o Abril pro Rock não convidá-los para tocar. A banda invadiu o festival uma vez com instrumentos e umas caixas e fez um show pirata (guerrilha) no meio das barracas de roupas e discos. Não satisfeitos. os Playboys compuseram a música mais legal do Recife desde “Samba Makossa”. Foi o sensacional hino “Paulo André Não Me Ouve”, recado mais direto impossível, uma vez que o conhecido Paulo André é um bem conhecido agitador cultural pernambucano e organizador do Abril pro Rock. A música, divertidíssima, mexe com toda a cena recifense, em letra ótima. Pop will eat itself. Pois então, o Paulo André ouviu os Playboys. E a banda punk-tosca é a primeira grande atração a ser anunciada para a festiva edição de 2007, que acontece de 13 a 15 de abril e comemora os 15 anos do evento. Outros nomes já anunciados, além dos Playboys, são Mutantes, Sepultura, Marky Ramone e Lee Scratch Perry.”

O texto está neste link http://lucioribeiro.blig.ig.com.br/.

Há quem diga que a banda acabará depois do festival. Outros afirmam que o vocalista seguirá carreira-solo. Os mais maldosos, entretanto, dizem que João Neto formará uma dupla punk/romântico com Supla. Eu acredito que tudo isso não passe de intriga da oposição. É bom irem se acostumando aos percalços da fama.

ps. já depositaram a quarta parcela do jabá na minha conta?

The Playboys (divulgação)

Posted quarta-feira, março 7th, 2007 under Notícias.

10 comments

  1. o brasil vai parar!@@@

  2. hehehehehehehehe

    \o/

  3. Achei muito massa essa reportagem do Lúcio, mas sei que depois disso, eles vão é tocar em Coachella, quem duvida? O hit “Paulo André n me ouve” será uma das
    mais executadas na Billboard , eu sei que antes disso quero que eles venham tocar na Uk pub, só vi uma vez eles ali, antes de seguir pra promissora carreira internaicional. Aliás, n é todo dia que vemos rapazes tão cheirosos e perfumados aqui no Hellcife!

  4. Pedro Sette says:

    Tudo mentira.Fontes próximas ao Playboys já informaram que após o show do festival, eles vão se trancar numa comunidade hippie em Glória do Goitá e, depois de 15 anos de uso de drogas psicotrópicas, desinfetante de banheiro e práticas zôo-pederastas, vão sair do seu refúgio como lendas do rock e fazer uma turnê mundial.

  5. Já que a moda é ressucitar, fica a sugestão pra Seu Paulo André: a sarcástica, ácida, escrota e não menos do caralho Camisa de Vênus, ícone oitentão está de volta para uma turnê. Acho que seria uma boa ouvir no Abril PRo Rock um pouco de “OOhhh Silvia… Piranhaa” ou “Deus, me dê grana, Deus por favor”. Acho que seria uma boa.

    É só ver aqui: http://www.camisadevenus.net/site/

    Abraços

  6. Ouvi dizer que a the Playboys vai lançar seu novo projeto paralelo no Abril cover de Justin Timberlake.
    ô loco meu!!!

  7. lucio quem? says:

    como se lúcio ribeiro fosse alguém pra se tomar como referência, né?
    tsc tsc

  8. andre intruso says:

    Grandes Playboys! Pedra cantada…

  9. Érika Love says:

    Direto do alto dos predios de boa viagem? uheuheuhuehuehu
    … das escadas do garagem direto ao Abril pro Rock!
    Eu quero a corneta !

  10. Eu vou mesmo é no dia de Fiddy !!!!!!!! The Payboys é bom ! mas Fiddy ! é que nem uma coisa quase muito fantastica ! Parabéns pra galera do the playboys !! Muito criativo !