Abril na Tora

O movimento cultural Boca do Lixo, de Peixinhos,está organizando um evento chamado Abril na Tora. A idéia é fazer um festival paralelo ao Abril pro Rock, no sábado, a partir das 20h, em uma rua ao lado do Centro de Convenções. Já estão confirmadas as bandas Ataque Suicida, Etnia e Elefante Verde. Outros nomes serão anunciados em breve.
Vai ser difícil competir com Sepultura, Ratos de Porão e Marky Ramone. De qualquer forma, boa sorte. E fica o exemplo. Em vez de ficar parado reclamando da vida, mexa-se!

Posted terça-feira, março 20th, 2007 under Coberturas, Notícias.

12 comments

  1. andre intruso says:

    Hugo…

    Esse ABril Pra Tora , quem ta ornganizando??
    Se voce tiver o contato, eu agradeço!!

  2. renata disse, says:

    eu tbm qro saber as outrs bandas q vao tocar ta

  3. Sofia Egito says:

    Rapaz, se eu bem conheço essa galera (já fui quase um deles), isso é só motivo pra encher a cara de vinho barato e chegar cheio dos quequéu no APR – onde a birita é meio cara e as bandas mais legais só começam lá pra meia-noite.

  4. Muito boa a iniciativa da galera. Tem q ser coisas dessa forma pra o underground se manter. A galera tá de parabéns.
    Precisando, qualquer coisa, nós do Insurrection Down estamos ai pra somar.

  5. ataque suicida e elefante verde que massa, queria ir pro abril mas não tenho grana, acho que vou pra esse, qualquer ajuda estamos ai.

  6. esperarei para ver. É isso mesmo quem não faz, leva.

  7. puta que pariu q massa

    se não fosse o abril pro rock e ia na tora mermo
    Ataque Suicida é muito bom , e faz tempo que eles não tocam

    muito boa a iniciativa
    e o velho lema punk continua:

    FAÇA VOCÊ MESMO

  8. cada vez mais me convenço que e mesmo melhor ficar escutando bandas de lá dos anos 70(Rainbow,Doors,Who,Hendrix,Lula cortes,)GARIMPAR o bom e velho VINIL desses sons que essa galera nem tem noção. Em Recife, o som nos shows(Ampli,caixa,etc..)com raras exceções é uma merda. E chiado de todo lado, uns caras que não tiram nada dos instrumentos(e tome distorção no talo) exceções: NAÇÂO ZUMBI,DEVOTOS,MÁ COMPANHIA. Espero que o ABRIL(no ano passado foi o único ano que o som estava legal e me surpreendeu – afinal: o show do UNGLODHY foi massa)repita a qualidade. Dessas bandas independentes(Manera na PITU e vamos ensair mais!!!)

  9. TÁ MASSA! VINDO DA GALERA DE PEIXINHOS, PODEMOS ESPERAR COISA MUITO BOA. O BOM DESSE EVENTO É QUE VAI ALIVIAR PARA AQUELES QUE VÃO APENAS PARA PEGAR OS SHOWS DE TABELA.

  10. Meu irmão doido, que zona isso ! Só acho q a galera vai perder o show de Fiddy, Muito Louco isso ! eu vou… tá caro mas vou prestigiar meus camaradas q tem um som Muito Louco e divertido ! mas … espero q essa galera aí tenha sorte, que faça uns negócio na paz e com segurança !!! Valeu !!!!!

  11. PAU NU CU DA FIDDY

  12. clarissa morais says:

    a da´pra competir na criatividade de nome da banda!