O que você viu no Abril pro Rock?

Você foi para algum dos três dias de shows do Abril pro Rock? Pelos comentários do site, já tivemos uma boa idéia das opiniões que os leitores tiveram das apresentações. Agora, queremos saber o que você viu! Se você tirou alguma foto, mande para o RecifeRock! Vamos criar um álbum inteiro de fotos do público do Abril, como um fotolog comunitário.  =)

Vale tudo. Foto dos shows, fotos suas com os amigos, coisas curiosas, o que quer que suas câmeras tenham registrado. É só mandar para o email contato@reciferock.com.br. Vamos começar a atualizar à medida em que recebemos material. Assim, podemos agregar ainda mais pontos de vista (no sentido literal! hehe) sobre um dos maiores festival de rock do país. Então, não marca bobeira ai e manda logo a foto! =)

Posted segunda-feira, abril 16th, 2007 under Notícias.

15 comments

  1. meu veio eu vi de tudo nesse Abril… estava tão bêbado que por alguns momentos visualizei todos os integrantes do Ramones em cima do palco, vi o Sepultura em decadência fazendo um show muito tecnico e por alguns momentos positivos, vi os roqueiros de verdade dando as costas para o Emocore,vi pela primeira vez minha ex-namorada beijando seu atual namorado (puta que pariu essa doeu mais que todas as pankadas da roda de RATOS!), vi um monte de Punks rodando abraçados com metaleiros na apresentação da Korzus, vi uma lenda viva do Rock tocando com uma bexiga no pescoço… finalizando… quem viu, viu, quem não viu se FUDEU! hehehehehe!!!

  2. Caramba… Vi um show DESTRUIDOR do Korzus, sem dúvida o melhor show da noite… Vi o RDP, como sempre, instigando o publico como soh eles fazem… O Tequila Baby pra mim foi uma novidade… O show do Sepultura (decadente) deu pra apreciar um pouco (e acho q Iggor nao vai fazer muita falta, que batera viu!)… E vi a total ausencia de entusiasmo do emos… eles nao pulam, nao cantam, nao fazem p*** nenhuma… e o estilo eh lamentavel…

    Mas, enfim… Parabéns pelos 15 anos do APR!! foi muito boooom!!

  3. Júlio César says:

    Carai, eu não vi porra nenhuma, mais eu sei que o sábado deve ter sido muito massa!!!

  4. cara foi do carai!
    mesmo naum tendo bandas d muito meu gosto!
    mas foi do carai! bati muito nas rodas! e tive a satisfação d quebrar alguns emos! foi do carai mesmo!
    faz tempo q naum vou pra um show assim no recife!
    agr é bopm q ano qvem venha mais bandas com um bom rock n roll

  5. Eu vi um Mutantes que hora emocionava, hora dava raiva, quando Zélia Duncan cantava. Eu vi um dos últimos Ramones vivos, tmbém emocionante. Eu vi uma lenda jamaicana. Eu vi The playboys tirar onda com Paulo André no próprio palco do cara. Isto tudo foi inesquecível.

  6. Leo Ferreira says:

    vi uma banda muito boa e promissora.
    o mechanics. rock puro! com um pouco de metal, um pouco de punk, um pouco de hardcore… mas o mais importante

    ROCK ‘N ROLL!!!!!

  7. Vi um show de wheeling , massa
    manobras de uma roda , foi show

  8. Vi que o show do Sepultura foi muito melhor em 2005 soque em 2007, o Igor fez muita falta

  9. Bixo.. Foi o Bixo soh fui no sabado mesmo e subestimei o APR desse ano.. a primeira coisa q gostei quando entrei foi o ar-condicionado no centro de convenções inteiro, nossa q alívio! o show de ratos eh sempre bom, tinha ate umas doidas dando mosh na galera (muito bom), o Marky eh realmente uma lenda, adoro Ramones, mais o q era aquela galera jogando peteca? nao sei! mais um ponto negativo, foi um amigo meu que quase teve uma overdose no show de Sepultura, q bom q ele voltou :) … o PE-15 soh saiu da integração de 04:00 :P

  10. Eu vi a lenda viva do PUNK,o Homi!eu vi um pedaço dos RAMONES!O vi do mesmo jeito como se ele estivesse na década de 70.para o Punk parece q o tempo não passa.E vi muito mais,vi o gordo cantar com o Homi!
    vi muitos brigarem por um pedaço de pau jogado por ele,todos queriam sentir,tocar,ao menos ver de perto aquilo que parecia ser um objeto mais desejado por um momento.
    Simplismente foi Foda!
    Esse APR fica marcado p/ sempre.

  11. Leilane Cruz says:

    Vi o show mais importante da minha vida inteira!!! O show de um remanescente da banda que mais admiro desde que comecei a apreciar boa música: MARKY RAMONE! E acho q vi, antes de sair correndo lá pra frente, o Hugo Montarroyos no meio do pessoal e pensei no quão aparentemente estático ele está em todos os eventos musicais aos quais comparece… Devem ser ossos do ofício…

  12. OUVI o Som dos shows da Nação e dos Mutantes FALHAREM muito. O SOM (EQUIPAMENTO/CAIXAS/AMPLIFICADORES) foram bem piores que o do ano passado.(Microfonias apitos, timbragem de guitarra de Lucio Maia estranhas” e não era ele que tava fazendo não, pois é um dos melhores guitaristas do Brasil”. Já no show dos mutantes, os solos tambem ficaram prejudicados por apitos e afins. Paulo andré, se liga na qualidade do SOM.

  13. eu vi joao gordo amostrando o cu para saldar marky ramone!!sim!! tambem vi o sepultura tocar pelo menos umas musicas antiga e de grande sucesso!
    vi a galera de queixo caido quando marky comecou a tocar. e foi foda quem perdeu se fudeu!!!!!
    foi style!!!!!!!!!!!

  14. Andre Intruso says:

    eu vi uma menina de cabelos vermelhos……linda…tatuada….e quadras de abdminton…VI tambem Mutantes descidos de uma nave espacial….
    Vi Lili. carabina..a madrinha do canto, que ha tempos eu nao via.
    Vi muita fumaça subindo e nao ouvi muito os vocais.
    E lembrando…sou miope!

  15. cade o fotolog?