Recado do vocalista da Tequila Baby

Por Bruno Nogueira em 16 de abril de 2007

Duda Calvin, vocalista do Tequila Baby, mandou um recado para o RecifeRock! Duda, que também é jornalista, cuida do site Rock Gaúcho, a versão própria deles para as ótimas bandas do Rio Grande do Sul. Ele também postou esse mesmo texto que nos mandou lá.

Engraçado que, nos bastidores, Marky Ramone se divertiu bastante com a Fiddy, a banda mais polêmica até agora nos comentários =)

Segue ai a integra:

Abril Pro Rock
Como um bolo dí Rolo vira um Bolo dí Rock!

Nosso Brasil é tão grande, mas tão grande que vc não imagina o que uma pessoa como vc, que mora no Nordeste, No Norte, no Centro-Oeste, pode estar escutando, eu sempre me perguntava:

Puxa, seria legal demais fazer uma tour da Tequila no Norte , no Centro – Oeste e no Nordeste, mas, será que tem como fazer uma tour por lá?

Hoje, dia 16 de Abril de 2007 respondo:

_Tem sim senhor!
Este Brasil tão grande que falei lá em cima do texto, também não sabe o que se faz de Rock aqui no Sul, e não sabe porque não somos o centro da mídia do País, não existe uma linha direta entre Recife –Porto-Alegre , ou Natal – Porto Alegre, ou Brasília – Porto Alegre, tudo que chega na nossa tela passa por SP, sei que existe muita gente boa tentando vencer isto, tentando fazer algo que não dependa do grande centro, e uma destas iniciativas é o Abril Pro Rock.

Pense:
Onde em outro lugar do Brasil vc teria chance de ver num palco Korzus, RDP, Sepultura, Carbona, Dance of Days, Mechanics, Rabujos, Tequila Baby, Nação Zumbi, Marky Ramone, Fiddy, Udora, Moptop e Mutantes. só pra citar os que vi, onde vc veria isso? Pois em Recife vc vê, em Recife vc vê o Rock andando de chinelos de dedo na rua, em Recife vc vê o menino que trabalha no Hotel pedir pra bater foto com vc e agradecer por vc estar participando do festival, em Recife vc vê um Recifense que bateu cabeça a noite toda nos shows falar maravilhas do teu show e falar maravilhas das bandas de rock da cidade dele, em recife, só em recife, vc vê um Metaleiro te dizer pra não deixar de ouvir as bandas de recife e não ir embora da cidade sem comer o Bolo dí Rolo, e quando perguntado se este bolo de rolo é bom, ele responde: É muito bom, mas não é Bolo de rolo não, é Bolo dí rolo!Amamos ter tocado em Recife, Os Metaleiros, os Punks, os Rockers, a galera que curte Pop, Reggae, maracatu, mangue beat, ou simplesmente, música! Esta galera se divertiu muito no Abril pro Rock, e me mostrou que existe ainda democracia no Rock Brasileiro, ela existe sim, está forte e mora em Recife, ah, e neste Exato Momento está saboreando um Bolo dí Rolo,que é uma espécie de rocambole finíssimo, recheado com goiabada, formando uma imensa espiral,simples e perfeito, como um caminho para todos estilos percorrerem para chegar a música boa, sem regras, sem pré-conceitos, onde só o som interessa, muito obrigado a todos que trabalharam neste Abril pro Rock, Paulo André e TODA equipe, todos que tocaram, todos que assistiram, todos que apoiaram, todos que escreveram sobre ele, antes e depois, o Nordeste está fazendo o seu Bolo dí Rolo do Rock, fico muito agradecido a vcs por terem deixado a Tequila fazer parte do recheio. Recife Detona, Nordeste Detona!
Obrigado a Todos

Duda Calvin
TB

16 Comments

  1. Felipe Hindenburg
    Posted 17 de abril de 2007 at 2h06 | Permalink

    Li o texto inteiro, cara. Parabéns pela atitude. Sua platéia só vai aumentar. Abraço!

  2. Babi
    Posted 17 de abril de 2007 at 15h17 | Permalink

    “Puxa, seria legal demais fazer uma tour da Tequila no Norte , no Centro – Oeste e no Nordeste, mas, será que tem como fazer uma tour por lá?”

    Puutz eu ouvi Tequila pela primeira vez no Pará, quando eu morava lá. Depois fui num show em Palmas – TO, que foi muuuuuuuuito bom.

    E agora Tequila no Abril foi tudo. Só faltou velhas ftos. O/

  3. 15 anos de Abril pro rock
    Posted 17 de abril de 2007 at 16h49 | Permalink

    Pirulito, Tequila, no Abril Pro Rock de Recife foi muito bom.

  4. Felipe
    Posted 17 de abril de 2007 at 18h14 | Permalink

    po…eu conheci a Tequila Baby la no propio Abril,e só tenho uma coisa a dizer,foi MUITO bom o show deles e o show deles com o Marky foi muito bom tambem,e ao ler o texto fiquei muito feliz com isso,os elogios a cidade e tudo mais,ate porque tem muita banda que passa por varios locais do Brasil e nao se da ao trabalho de fazer um show aqui em Recife,quem sabe se eles lerem algo do tipo possam mudar de ideia!!muito bom a atitude do duda calvin ae,fora que é um otimo vocal…..valeu!

  5. André Maciel
    Posted 17 de abril de 2007 at 18h17 | Permalink

    Tequila foi muito bom mesmo, acho que depois das bandas consagradas do APR ela foi a melhor.

  6. Posted 17 de abril de 2007 at 21h20 | Permalink

    Tequila moe, é uma grande banda e seria justo ser valorizada pelo que faz.

  7. Bel
    Posted 17 de abril de 2007 at 23h40 | Permalink

    minha terra é mesmo multicultural ;]

  8. pam
    Posted 18 de abril de 2007 at 13h12 | Permalink

    po,uma honra ler um comentário desse de um vocalista de uma banda tão foda,hehehee,e conhecer vcs num Hotel cinco estrelas foi mais foda ainda,valeu mesmo!
    espero q voltem!
    GABBA,GABBA HEY!

  9. Posted 19 de abril de 2007 at 9h48 | Permalink

    AAAAAAAMMMMMMMEEEEEEEEEIIIIIIIIII Tequila Baby !!
    Eu nem ia no sábado pro APR, só fui por causa dos meus amigos. E teria ficado mto p*** comigo se não tivesse ido por que simplesmente curti muuuuitooooooooo!!!
    Beijos!

  10. Diego Sampaio
    Posted 21 de abril de 2007 at 0h27 | Permalink

    Ao Duda e toda Tequila Baby,
    Parabéns e muito obrigado por ter proporcionado a nós pernambucanos uma noite exepcional do mais puro punk rock!!! É de bandas assim que precisamos mais no Brasil!!! Vocês demonstraram muita competência revivendo “A melhor banda de todos os tempos – RAMONES”! fato comprovado pela confiança que a lenda Marky Ramone depositou em vocês, meros mortais como nós que tiveram o privilégio de acompanhá-lo em acordes rápidos e de uma força tamanha que nos transportou para dentro do LOCO LIVE!!! Foi um momento único, e sabemos que vai ser difícil ser repetido, mas ficará guardado na memória, e um dia poderei contar aos meus filhos que fui a um show dos RAMONES, não de verdade, mas de coração!!!!
    Muito obrigado e GABBA GABBA HEY…

  11. giordana punk rocker
    Posted 22 de abril de 2007 at 19h06 | Permalink

    TENHO ORGULHO DE SER GAÚCHA POR TER UMA BANDA COMO A TEQUILA QUE TAMBÉM É DAQUI, EU AMO TEQUILA BABY! SALVE O PUNK ROCK…HEY HO, LET’S GO!!!

  12. Posted 15 de janeiro de 2008 at 2h51 | Permalink

    porra véi sou de alagoas mais quero muito ir no show da TEQUILA BABY,se eles forem esse ano de 2008 pro abril pró rock me manda recado para:ento_kuento@hotmail.com gratias…salve salve tequila baby!ATÈ OS OSSOS.

  13. Posted 14 de março de 2009 at 16h13 | Permalink

    Estou querendo compra o primeiro cd da Tequila,pra eu completar minha coleção,alguém pode me ajudar a encontrar.(Duda tem algum ai pra vender).
    O novo cd tá muito bom.
    Aleluia irmão essa banda vai receber as bençãos do Dom joão!

  14. Posted 14 de março de 2009 at 16h19 | Permalink

    Manaus (Am)
    Tá na sintonia !

  15. Cardoso
    Posted 14 de março de 2009 at 23h04 | Permalink

    Duda voce é um tremendo puxa saco e está querendo fazer uma média para tocar sempre por aqui e ganhar grana.
    Vem morar aqui porra!
    Papo furado do cacete, para com isso meu!

  16. Enzo Ferraz
    Posted 15 de março de 2009 at 10h38 | Permalink

    Esse texto só serve de Alerta a galerinha lá da comunidade do apr,que anda falando do apr,leiam esse texto sobre o apr.
    Amigos meus de São Paulo Já viram para mim e perguntaram se em Pernambuco tem rock eu falei tem sim
    muitas bandas boas.
    Dada tive o prazer te te conhecer,vc é super gente fina,foi sem palavras aquele segundo dia do abril pro rock onde Rpd,Korzus,Sepultura onde eu não botava tanta fé mais eles botaram para quebrar,Tequila Baby na hora que o Marke Ramone entrou tinha galera de 15 a 50 anos, tava bem mais cheio do que o dia do Mutantes,sem falar as independentes se não fosse graças esses festivais elas pelo Nordeste estariam desconhecidas
    como um exemplo do Forgotten Boys que vieram pela primeira vez para cá em 2004,na segunda noite do apr,não sei direito e hj tem um público aqui em Recife.
    Não só eles várias outras bandas.
    Como Pernambucano e uma pessoa acredita na competência e defende das críticas babacas astronave,que foi quem promoveu esse festival onde rola todo ano,eu agradeço os elogios,podem me chamar de baba de Paulo André,eu não to nem ai,como diz Hugo é melhor nem discutir com gente de desse nível mais uma vez parabéns toda equipe do Reciferock mesmo tendo tantas imitações vcs ainda conseguem ser um site competente .
    abraço
    a Bruno Negam,Guilherme Moura,Hugo,Bruno Nogueira.
    também ao Duda Calvin viram moçada rockeira do Recife,os elogios a gente,para mim como público isso é recompensante ,ontem Herbet e Paulo Mikos no Chevrollet hall falou que a moçada das outras regiões tem muito aprender com o pessoal do Nordeste.

%d blogueiros gostam disto: