Matanza e Retrofoguetes no Recife

retro.jpg

Dia 8 de agosto, Matanza e Retrofoguetes vão tocar no Recife. Quem está trazendo é o Sun 7 Studio, de Pedrinho, baterista da Vamoz. Ele quem produziu o show passado do Retrofoguetes e também o Forgotten Boys e MQN no Downtown Pub. O Vamoz também toca na mesma noite.

A principal novidade é o local do show. Como vocês sabem, casa de show é uma coisa difícil pro rock no Recife. E Pedro é um cara que está numa cruzada para tentar descolar novos espaços para shows aqui. O Downtown foi a primeira vitória e essa, agora, vai surpreender muita gente. Estão sentados?

Matanza e Retrofoguetes fazem show na Nox. Para quem não conhece, é hoje a maior boate da cidade, com uma iluminação de deixar o queixo caido. Fica no bairro de Boa Viagem e é conhecida por quem gosta de música eletrônica por trazer DJs legais de fora do estado para se apresentar lá.

O ingresso vai custar R$ 12 antecipado e R$ 15 na hora.

Posted sexta-feira, junho 29th, 2007 under Notícias.

36 comments

  1. FODA!!!
    mano, sei que é foda ter que reclamar, como sempre, mas, NOX????? puta que pariu velho, maior casa de playboy do recife, sei que é melhor que nada, mas, ja sabe… pelo menos não tá tão caro

  2. Andre Intruso says:

    É um grande espaço ! Condiçoes totais! Que as bandas de Recife tambem possam tocar na Nox!

  3. RODRIGO FABRIZZI says:

    do caralho as duas bandas , retrofogutes tem uma puta de um surf music e tamben sou super fa do matanza !
    agora enquanto a nox , espero que o luxo fique so na casa mesmo
    por que se for depender , vai ser caro pra xuxu o preço .
    vamos torçe que caiba no nosso bolso esse show !
    falou galera

  4. outra coisa, vai ser liberado menor né?

  5. se garantiram! na Nox! fuderoso! sempre quis ir lá e nunca tive motivo. agora sim!

  6. Nusssa, ainda bem que eu tava sentado!

    Mais uma chance de ver Retrofoguetes…
    Espero que dê pra ir dessa vez.

  7. concordo com nanda…sempre quis ir agora tenho um motivo…como disse andre…tomara que seja mais um espaço para as bandas locais…

    yeah!!

  8. DO caralho. É bom ver que os produtores saqui tão conseguindo melhores lugares pros shows.

  9. Nox é massa!!

  10. Só reclamo de um local de Show se o não puder pagar o preço pra entrar. 15 paus tá na boa, o problema é a birita lá dentro. Pra ver o Matanza pode ser em qualquer lugar, do mais sujo puteiro a mais suja boate travestida de 1º mundo de REcife. Mas,sinceramente, vou ver este show e lá em Jonh People no festival aumenta que é Rock no dia 04/08/07. Vai que de repente os caras do Matanza ficam feito os do Angra, que tocaram num buraco desse lá em Casa Amarela no ano passado, e além de ter que aguentar os vídeos de corrida de Moto ao Som de Metallica que os playboizinhos curtiam e das menininhas se beijando e colocando foto no celular, ainda teve o Kiko Loureiro solando o tempo todo”festa no interior” de Gal Costa. Bizarrrooo !!!

  11. 11 de Agosto: Scorpions no Recife_ prepare o bolso!!!

  12. Napalm Death de Jardim Atlantico!!! says:

    MATANZA!!!! YEAHHH!!!!!

    MATANZA!!! YEAHHHH!!!!!!

    MATANZA!!! YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!

  13. Quanto deve ser a cerveja longneck na Nox, uns 5 reias? heheheh

  14. Meu irmao velho, incrivel! Acabei de ver o panfleto dessa festa e os caras vao fazer clone de cerveja no comeco. Do caralho, do caralho, do caralho!!!!!!

  15. Nao assustem o publico galera! A cerveja vai custar 2,70!!! Mas parece que a cachaca vai ser liberada por Pedrinho!

  16. Rodrigo Campos says:

    RECIFE TA CARENTE DE BANDAS DE ROCK INDEPENDENTE. UM SHOW COMO ESSE NAO EH TODO DIA Q ACONTECE. NAO PERDEREI COM CERTEZA. O PRECO TA BOM.

  17. Po, o local nao me agrada, mas se o som for bom, quero mais é que tenham shows legais la, o preço ta em conta, falta de lugar na cidade faz as pessoas procurarem novas locações, boa alternativa!

    :)

  18. Dá-lhe Pedrinho!
    BOMBANDO AS PRODUÇÕES ROCK NO RECIFE!

    SIMBORA RAPÁ!!!

    Rock sempre!

  19. gosto do matanza e vou no show onde for

    mas NOX É FODA!

    falta de respeito da porra

  20. porra, do caralho!!! 2 bandas q curto pra kct!!
    se tiver uma promoçao na birita vai ser completo!

  21. Porrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa………..na NOXXXX…….
    É FODA…….Só falta o xow de fresno rolar lá tb!!!!!1
    afffffffff………
    mais tudo bem oq vale é o xowwwwwww
    huhuhuhhuhuhuhu

  22. Só sei q eu vou!!!!

    I see you. Motherfuckersss

  23. Guilherme Carvalho says:

    É Rock doido! Ta valendo!!!!

  24. poderiam aproveitar para convidar bandas locais para divulgarem seu trabalho. em shows curtos para abrir o evento.

    já que a galera toca aqui de graça mesmo, ou até paga pra tocar!!!

  25. PUTA QUE PARIU!! QUE SHOW DO CARALHO PORRA! CERVEJA 2,70??? TÁ VALENDO DEMAIS.. E QUE PORRA DE CERVEJA! VAMO TOMAR CACHAÇA NESSE CARALHO!! MATANZA E RETROFOGUETES PUTA QUE PARIU!!! VAI SER FODA!

  26. Tá vendo que com cuspe e com jeito, come-se o cú de qualquer sujeito?
    Massa Pedrinho, Massa “Vamoz”… du caralho!
    Vai ser Rrrock pra casete esse show!

  27. beleza… Matanza em Recife
    eles são foda…
    mas ei… NOX?!
    taberna de playboy :p
    falta de respeito mermo…

    eles são foda, mas isso mancha reputação
    de qualquer banda que cante músicas de briga, sangue, cerveja, puteiro e baralho.

    podiam ter colocado no antigo :T

    whatever..
    se eu estiver alcoolizada o suficiente pra aguentar
    os playboys pagando de malvados eu vo.

  28. Julie, acho que os “playboys” não vão para a Nox nesse dia. Vai caber ao público rock da cidade mostrar que tem interesse em ir para um show, independente de onde ele seja. Afinal, ouvir rock não significa que a pessoa deva ser suja e só andar em esgoto.

    Você falou de fazer no Recife Antigo… Num tem mais casa de show lá :/ Num tem lugar, nada. Sem falar que tá cada vez mais impossível de perigoso. Até crack estão vendendo abertamente nas ruas.

  29. vai ter show do The Playboys lá tb?
    teria tudo a ver, HAHAUAHAHA

  30. porra mermao, foda-se a playboyzada!!!!
    eu vo eh enxer a cara e bater mta cabeça escutando matanza saca?!!

  31. Pajaraca_n says:

    O Matanza disse que vai ser dia 10… qual a data certa?

    E concordo com o cara que chamou pra tomar cachaça! Cerveja é igual licor, bebida de fraco pra não ser mais extremo uhuhuhu.

  32. Pajaraca_n says:

    Ah, é na quarta mesmo… que data ruim…

  33. NEM VAI TER RETROFOGUETES MAIS!!!!
    AI EH FODA!!!

  34. tá, confesso que fiquei chocada de saber que Matanza vai tocar na NOX, mas podia tocar na praça de alimentação do shopping recife que eu ia do mesmo jeito!!! pouco me importa o lugar, pouco me importa se é de preiboy ou não (até porque dar preiboy num show desses é quase que surreal), perder Matanza por 12 pila e cerveja a 2,70??? NUNCA! vai ser música pra brigar e beber!!

  35. a propósito, os ingressos tão sendo vendidos só na NOX ou em outro lugar?

  36. sera que vao deixar fazer roda? ou vao querer me expulsar como no show de deep purple?