DJ Bruno Pedrosa e Cannibal em projeto

Cannibal, do Devotos, e o DJ Bruno Pedrosa, que lançou o Transformer, disco de remixes de bandas daqui de Pernambuco, estão com um novo projeto que deve render disco em breve. São dubs e reggaes, com produção de Pedrosa e letras e voz de Cannibal. Quem também participa da história é Pi-R, do Chambaril. Já está em fase de finalização e, quando ficar pronto, vai se chamar “Cannibal Apresenta…

Enquanto não sai, já dá para ouvir uma prévia das músicas lá no MySpace dele.  A cada semana, Bruno vai colocar uma faixa diferente, então é bom ficar sempre atento!

Posted segunda-feira, julho 23rd, 2007 under Notícias.

6 comments

  1. é!

    Ai o malandro Canibal fala com Roge,(esses caras todos se entendem),consegue uma verba do governo e grava mais um disco que ninguem vai ouvir.
    Ai depois viaja para São Paulo e vai jogar pelada na MTV e fica nisso, enrolando os pessoal. Canibal é muito vivo, gosta mesmo é de uma mamata, de grana.

    Esse papo de trabalho social é maior conversa fiada!

    Bota uma grana na mão dele que ele vota até no Maluf e canta um breguinha se preciso for.

    E a Devotos que faz um show por ano!

    o resto do temo canibal faz politica e fala besteira! Pobre musica pernambucana!

    (daqui a pouco vem Breno com quatro pedras na mão defender sua turma, esperem só, cheio de argumentos tolos e se achando o blogueiro mais inteligente da área, quanta pobreza)

  2. andré barbosa de barros says:

    é cada zé ruela q aparece…!

  3. É Galera gostar de grana.. Atire a primeira pedra quem não gostar! O lance é que Canibal é um cara trabalhador sim e faz muito pelo seu bairro, quem o conhece sabe disso. O problema é certas pessoas de bandas não correm atrás, não trabalham de fato pelo seu trabalho musical aí depois ficam chupando dedo assistindo o Rock Gol..

  4. Recife é assim, todo ano os mesmos aprovados na lei de incentivo a cultura (só muda o nome do projeto mas os artistas são os mesmos).

    cannibal tá certo, está correndo atráz e fazendo valer os contatos que tem…

  5. sinceramente, se as pessoas deixassem de falar das coisas que nao sabem o mundo seria melhor. não há verba do governo no disco de cannibal. o selo é independente. e ele tem um puta trabalho com o devotos e um puta trabalho social.

    quanta pobreza de espírito vir aqui criticar sem boa argumentação, sem nem saber do q se fala, escrever nome de cannibal errado, nome do blogueiro bruno nogueira errado também, ao menos saiba do que está falando. as críticas positivas ou negativas devem ser feitas sim, mas com boa argumentação e sem ofender as pessoas.

    e quem disse que ninguém vai ouvir? eu vou ouvir. assim como ouço e adoro muito da música pernambucana. tá incomodado com a música pernambucana/brasileira vai embora pra américa trabalhar no mcdonalds.

    loianne

  6. esse povo tem que parar de achar que tudo é “falar mal”! Ora, só estão criticando o cara e tem mais, acho esse Cannibal uma mala tambem e daí?