Coquetel Molotov confirma primeiras atrações

Love Is All (Foto de divulgação)

Olha ai, agora é oficial: Cibelle, Love is All, Suburban Kids With Biblical Names e Hello Saferide.

Como o leitor do RecifeRock já sabe, ainda vão aparecer na programação a banda francesa Nouvelle Vague e as nacionais Supercordas e Wado. Fora nossa aposta local, por ter sido lançado pelo selo Bazuka, que é a Sweet Fanny Adams. Abaixo segue o release oficial:

O Projeto Tim Música apresenta, com patrocínio do FUNCULTURA, o festival No Ar Coquetel Molotov 2007, que começa a confirmar algumas de suas atrações. O evento acontece nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Convenções da UFPE, no Recife, trazendo em sua programação a terceira edição do projeto Invasão Sueca e a cantora Cibelle. A programação completa, com a relação de todas as bandas nacionais e internacionais que farão shows na Sala Cine UFPE e no Teatro da UFPE será divulgada na segunda semana de agosto.

Cibelle, nova diva da música brasileira no exterior, é uma das mais belas e agradáveis surpresas que o festival No Ar Coquetel Molotov reserva para o público neste ano. Mesmo tendo se apresentado em importantes shows na Europa e até no Carnegie Hall, ao lado de CocoRosie e Devendra Banhart, a cantora paulistana Cibelle ainda não teve a oportunidade de voltar para seu país-natal para mostrar sua música em palcos brasileiros. A cantora, que atualmente reside em Londres, fará seu primeiro show no Brasil dentro do festival No Ar Coquetel Molotov. Será ainda a primeira apresentação dela com sua banda completa desde o lançamento do elogiadíssimo disco “The Shine of Dried Electric Leaves” (ST2).

O festival ainda apresenta em suas duas noites a terceira edição do projeto Invasão Sueca, com shows de novíssimos representantes da cena musical da Suécia. No Recife, a Invasão Sueca chega com os grupos Love is All, Suburban Kids With Biblical Names e a cantora indie-folk Hello Saferide. Logo após os shows no Recife, as três bandas partem para invadir outras cidades brasileiras. No final de 2006, em sua primeira edição, o projeto trouxe ao Brasil a banda Hell On Wheels, junto com Jens Lekman e El Perro Del Mar. Em junho deste ano, foi a vez do cantor folk sueco José Gonzalez fazer shows em palcos brasileiros.

História – O festival No Ar Coquetel Molotov se tornou em pouco tempo uma referência nacional como um evento que preza pela qualidade em sua escalação. Logo na sua primeira edição, o festival trouxe a banda escocesa Teenage Fanclub, causando enorme comoção em público e crítica local. No ano seguinte, três atrações internacionais vieram ao Recife: Berg Sans Nipple (França), The Kills (EUA/UK) e Dungen (Suécia), além do grupo paulista Hurtmold e da participação de grupos locais como Mellotrons e Mombojó. Em 2006, o festival contou com quatro grupos internacionais: Tortoise (EUA), Rubin Steiner (França), CocoRosie (EUA) e Spleen (França) fazendo shows incríveis para ficar na memória do público presente.

Projeto Tim Música Apresenta:
Festival No Ar Coquetel Molotov
Local: Centro de Convenções da UFPE – Cidade Universitária – Recife / PE
Datas: 14 e 15 de setembro de 2007 – A partir das 15h

Suburban Kids With Biblical Names (divulgação)

Posted quarta-feira, agosto 1st, 2007 under Notícias.

14 comments

  1. Só por trazeram Love Is All já val a pena!

  2. Diego Albuquerque says:

    Elma confirmou tb nao?!

  3. A banda disse que vem. Mas esses são os nomes confirmados pela produção do festival. Com o tempo eles soltam outros nomes e o Elma deve aparecer entre eles.

    É relativo… O Radio Dept. era dito em todo canto como certo que vinha na Invasão Sueca e não apareceu ai na programação.

  4. E Curitiba, será palco da Invasão dessa vez ?

  5. a invasão sueca vai passar por sp e curitiba tb.

  6. Maurício Takara Serra says:

    A banda ELMA é incrível…demais…sensacional!!!!Cara, curti demais quando eles tocaram na minha terra…não sei como não bombou ainda!!
    Vai tocar aí em Recife?? Que sorte a de vocês….

  7. Caramba….acabei de entrar aqui prá ver o que vem tocar aqui em Recife. Cada banda boa prá caramba!! Tô doida prá ver a banda Elma, já ouvi e curti demais.
    Que venha o Coquetel Molotov com tudo!! AHHHHHHHHH

  8. Mário Neto says:

    Coloca a Comuna pra tocar!

  9. Comuna só se bruno nogueira deixar

  10. Yeah! Suburban Kids!!!

  11. DO RECIFE CONFIRMADAS: Volver, Vamoz, Conceicao Tchubas

  12. Banda Elma!!!! É nóis na fita……..

  13. Elayne Bione says:

    aiii, quero ver SuperCordasssssssss
    e Vamozzzz………

    massaaa

  14. Marlon Pierre says:

    Já que é invasão sueca, pq nao trazem EUROPE e MALMSTEEN ?