Duas bandas Pernambucanas no Festival Ponto.CE 2007

Esse fim de semana acontece o festival cearense Ponto.CE 2007. Dois grupos pernambucanos vão tocar por lá o N’Zambi (reagge) e Pescoço Colorido (hiphop). Olha aí a programação completa:

FESTIVAL PONTO.CE 2007

03 DE AGOSTO (SEXTA-FEIRA)
Matanza (RJ)
Supergalo (DF)
Los Coçadores Del Chaco (CE)
N’Zambi (PE)
Violins (GO)
Green Feeling (CE)
Enne (MG)
Seks Collin (SP)
Red Run (CE)
Joseph K? (CE)

04 DE AGOSTO (SÁBADO)
Massacration (SP)
The Nation Blue (Austrália)
Vulcani (CE)
Jason (RJ)
Capones (CE)
Levant (CE)
Jolly Joker (PA)
George Belasco & O Cão Andaluz (CE)
Piron Heron (CE)
Enverso (CE)
Macula (CE)
Brevis (CE)

05 DE AGOSTO (DOMINGO)
Cachorro Grande (RS)
Karine Alexandrino (CE)
Montage (CE)
Costa A Costa (CE)
Pescoço Colorido (PE)
Alegoria da Caverna (CE)
Maracatu Vigna Vulgaris (CE)
Felipe Cazaux (CE)
Sambahempclube (CE)
Fossil (CE)

Festival Ponto.CE
3, 4 e 5 de Agosto de 2007
Local: Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar (Fortaleza/CE)
Ingressos: R$ 15,00 e Pacote para os três dias: R$ 40,00

Massacration (divulgação)

RELEASE:
Massacration é a grande atração do Festival Ponto CE em Fortaleza
O Massacration faz mais um grande espetáculo este fim de semana em Fortaleza, no Festival Ponto CE. De acordo com votação na internet realizada pelo site do evento (www.pontoce.com.br), o Massacration conta com mais de 70% dos votos dos internautas como o show mais esperado do festival. A segunda edição do festival cearense de música independente acontece entre os dias 3 e 5 de agosto e conta, além do Massacration, com as bandas Matanza, Cachorro Grande, a australiana The Nation Blue e outros 30 grupos. O Massacration toca no dia 4 de agosto, fechando a noite de sábado.

Apesar do Massacration ser uma das poucas bandas de metal a participar do festival cearense, Detonator (vocais), Blondie Hammet (guitarra), Headmaster (guitarra), Metal Avenger (baixo) e Jimmy “The Hammer” (bateria) estão felizes em participar do evento com bandas de outros estilos. “Apesar de o heavy metal ser o melhor estilo musical do universo e sermos os melhores músicos do planeta, não nos importamos em dividir o palco com bandas de estilos inferiores”, diz Detonator, com sua inconfundível voz de castratti. “Como filhos legítimos do Deus Metal, somos deuses, mas somos deuses humildes.”

O Massacration finalizou recentemente as gravações de seu novo CD, produzido por Roy Z, renomado guitarrista, compositor e produtor americano, conhecido por seus trabalhos com Bruce Dickinson (Iron Maiden), Rob Halford e Judas Priest. O álbum foi gravado no Bebop, em São Paulo, considerado um dos melhores estúdios de gravação do país. O disco está sendo mixado em Los Angeles pelo próprio Roy Z e depois segue para a Alemanha para ser masterizado.

Posted sexta-feira, agosto 3rd, 2007 under Notícias.

Comments are closed.