PE Music com Nação, Paralamas, Rappa e Charlie Brown

Nação Zumbi (foto Fábio Braga)

Começou a divulgação do segundo PE Music Festival. O festival vai acontecer nos dias 5 e 6 de outubro na Fábrica Tacaruna. Quem tá produzindo é a D&E, que faz o Ceará Music (11 a 13 de outubro em Fortaleza), daí vem o nome PE Music Festival.

A idéia do festival é trazer pro Recife ‘encontros inusitados’, até agora estão confirmados os encontros de Nação Zumbi com Paralamas e Charlie Brown Jr com Mv Bill. A outra atração confirmada é banda O Rappa, que tocou na primeira edição do festival com Armadinho.

Outras atrações devem ser confirmadas nos próximos dias já que a programação do PE Music depende da programação do Ceará Music. Por lá estão confirmados os encontros de MV Bill com Charlie Brown Jr, Nação Zumbi com Paralamas, Nando Reis com Cachorro Grande (esse é o mais interessante) e o show da NXZero (será que é por isso que já recebi uns dez e-mails perguntando quando é o show da banda no Recife ?).

Vai ser interessante o show do Charlie Brown Jr versão 2.0 no Recife. Acho que o último show da banda por aqui foi no Festival de Verão do Recife de 2004 (janeiro/2004) e tinha muita gente só pra ver Chorão. Será que funciona ainda ? quase 4 anos depois ?

Vai ser interessante o show do Charlie Brown Jr versão 2.0 no Recife. O último show da banda por aqui foi no Festival de Verão do Recife de 2005, antes desse teve o show no Festival de Verão do Recife de 2004 (janeiro/2004). Nos dois anos tinha muita gente só pra ver Chorão. Será que funciona ainda ? quase 3 anos depois ?

Atualizado 01/09 às 14h34 (CBjr veio no Fest Verão 2005 também)

Por enquanto tá assim:

PE Music Festival
Dia 05/10 (sexta)
Nação Zumbi com Paralamas
Charlie Brown Jr com Mv Bill

Dia 06/10 (sábado)
O Rappa

Local: Fábrica Tacaruna
Preço: Ainda não divulgado

mais info ?
10/09 – NxZero e Armadinho confirmados no PE Music Festival

PE Music Festival

Release:
Efervescência cultural e altos encontros. Esta é a expressão que descreve bem o espírito do PE Music Festival. Seguindo a tradição do estado, que hoje é referência quando se fala de grandes festivais, o PE Music chega para dá uma nova roupagem ao cenário de entretenimento local.
Criado em 2006, quando levou milhares de pessoas para dançar ao som de bandas como O Rappa, Armandinho e Nós4, o evento se engrandece ainda mais em sua segunda edição trazendo várias novidades para o público.
Agora em 2007 o PE Music Festival traz para você, além de muita música de primeira com vários artistas se encontrando para tocar juntos no mesmo palco, apresentações de dança, intervenções teatrais, performances circenses e oficinas de cinema. O grande diferencial é que serão apresentações nada convencionais de cada uma dessas modalidades artísticas, interagindo e surpreendendo o público com formatos inusitados.
O PE Music Festival 2007 está muito mais cultural, com a proposta diferenciada de criar encontros inusitados, do palco ao público, num formato que fuja do lugar comum. Se você gosta de novidade e é louco por agito, seu lugar é no PE Music Festival.

Atrações:
As atrações do PE Music Festival vão trazer várias tendências musicais tocando juntas em parcerias imperdíveis para fazer a cabeça das tribos urbanas mais descoladas. São sons para você curtir, dançar, pular e viver encontros de intensa euforia sentindo as boas vibrações que vêem dos alto-falantes. Uma verdadeira trilha sonora para sua vida, cheia de emoção e energia.

Além da originalidade dos encontros entre as atrações musicais, o evento ainda contará com a participação de trupes de circo, grupos de street dance, intervenções teatrais e cinema. Isto é o PE Music Festival: um universo de música e arte criado para você encontrar badalação e muita gente interessante.

O Local
Um evento tão cheio de personalidade como o PE Music Festival não podia cair no lugar comum. Por isso, a Fábrica Tacaruna foi escolhida para receber os melhores encontros que Pernambuco já viu, transformando o evento num grande espetáculo cultural. Um lugar cheio de magia e história, com a atmosfera perfeita para acomodar o público e viajar no universo lúdico que o PE Music vai criar para você.
Com localização privilegiada entre os municípios de Recife e Olinda, mais precisamente no número 5091 da Av. Agamenon Magalhães, a Fábrica Tacaruna conta com uma edificação imponente, que possui espaço suficiente para oferecer conforto e segurança a todos que vão participar do festival. A arquitetura colonial contribui para criar o ambiente perfeito para as atividades culturais e shows que serão realizados durante o festival.

Posted quarta-feira, agosto 22nd, 2007 under Notícias.

202 comments

  1. cara esse show eu faço qualquer coisa para ir so para ver charlie brown vai gerar

  2. O Rappa é tudOOOO!!!!!!!