Playboys avisa que não tocará no Pe no Rock

The Playboys (divulgação)

Chegou um email agora pouco, endereçado aos jornais e outras mídias locais. Segue abaixo na integra:

Bom dia,

Aqui é João Neto da The Playboys. Estou escrevendo para esclarecer esta “questão do Pe no Rock”. O ocorrido foi o seguinte: ficamos sabendo desta inclusão da The Playboys, na seletiva, apenas hoje e via imprensa. Com a notícia, ficamos muito surpresos, já que não inscrevemos a The Playboys para concorrer na seletiva, pois achávamos que estaríamos de fora dos critérios dos grupos selecionáveis. As concorrentes deveriam ser bandas com menos tempo de carreira e com maior grau de ineditismo.

A verdade é que deixamos o material da The Playboys na Disco de Ouro, para uma escalação direta, pois já temos algum tempo de estrada e, inclusive, tocamos no Festival, no palco principal (2004). Desta maneira, achamos por bem dar lugar a outros artistas, que também precisam de espaço para mostrar os seus trabalhos e se encaixam melhor nos critérios da seletiva. De qualquer forma, ficamos honrados em sermos selecionados para a disputa e desejamos boa sorte as bandas concorrentes.

Não sei vocês, mas achei fuderosa a iniciativa deles.

Posted quinta-feira, agosto 23rd, 2007 under Notícias.

28 comments

  1. Boa iniciativa mesmo. E só prova mais ainda que a produção do Pe No Rock tá toda ERRADA, cheia de trambicagem e afins.

  2. Parabens pela honestidade, continuem assim!

  3. Porra, que atitudo roxeda vei !!!
    Buto quente a galera!!!
    è isso ai dar vez a quem precisa…!!!
    Seria massa se os caducos do Mainstream fizessem o mesmo!

  4. Atitude*

  5. Andre Intruso says:

    Mais um absurdo comprovado. The Playboys sequer deixou material para seletiva e foi incluido.
    Atitude louvavel de ZGR e companhia!!!

  6. queria ver se fosse o tim festival.

  7. Andre Intruso says:

    chip..

    O TIm Festival é um festival correto.

  8. clap! é isso aí, bora dar vez a quem precisa.
    parabéns ao The Playboys pela coragem e iniciativa!

  9. está faltando só a explicação de Sávio(ou alguem da produção)….!

    já está na hora de se pronunciar!

    o minimo que tem a fazer agora é pedir desculpas e explicar o que houve, mas agora, depois disso tudo, já não dá para esperar mais nada!

  10. colocar uma banda nas seletivas que nem enviou material depois de todo aquele regulamento que havia no site ( havia pois após a divulgação das seletivas o mesmo foi apagado)

    já não temos espaço para tocar, temos que mendigar mukifos e espeluncas para se apresentar, e ainda somos tratados desse jeito por uma produção que se diz a favor da cena local!

    é uma falta de respeito!

    parabéns aos playboys pela sinceridade!

  11. caramba pessoal! tipo eu tenho banda + agente nem se quer se inscreveu no PE + venho vendo o desenrolar da história e galera pela atitude virei fã d vc! kkkkk!!!!
    pow PE ta precisando d bandas assim! e tbm não tem nem comparação vcs um banda ja d carreira competindo com bandas q ainda estão procurando o seu espaço na cena!
    parabéns galera até agora foi a única coisa que eu vi aparecer em relação ao evento!!!!
    sucesso!

    e sorte!

  12. Carlos Nascimento says:

    Agora vamos ver se as outras bandas tomam a mesma atitude:

    SUBVERSIVOS – Abril Pro Rock 2002

    PRESSÃO SANGUÍNEA – PE no Rock 2004

    SINHÔ PEREIRA – Festival de Inverno 2007

    TOMEM VERGONHA E PEÇAM PRA SAIR!!!

  13. apagaram o regulamento do site…

    não se pronuciaram ainda…

    kd os produtores!!

    cara esse evento tem apoio do Estado isso pode pegar mal!!

    apareçam….

    nós merecemos explicações!

  14. Luiz Carlos says:

    Foi uma atitude normal… eles se consideram em outro patamar ja… era de se esperar

  15. só não foi normal a forma como foram escolhidos, é uma falta de respeito tb para com a banda…

    coloca-los numa seletiva,

    uma banda que já tem uma estrada da porra!

    esse não é o tratamento que uma banda reconhecida merece,

    para tentar desfazer a palhaçada com os caras deveriam coloca-los como atração principal! no lugar da namorada do produtor!!

    era o mímimo que podiam fazer!

  16. Marlon Pierre says:

    Parabéms aos Playboys, pela sinceridade e iniciativa em jogar a merda no ventilador, pois só faltava isso mesmo para a credibilidade do evento ir pro esgoto de uma vez por todas. Conclamo a todas as bandas selecionadas a abandonar o festival em protesto contra esse sistema que está ai. Também quero alertar, que nesse Pe no Rock está envolvido DINHEIRO do ESTADO DE PERNAMBUCO. Ou seja, está havendo uma mutreta por ai, isso cabe denuncia ao MINISTERIO PUBLICO. Preparem-se que o negócio ainda vai feder muito…

  17. Ministério Público foi ótimo
    CPI do PE no rock!
    hahahahahahaha
    XD

  18. bora Sr. “pe no lixo”.. bota tua banda aki.. heheh.. o ta com medo de se queimar… e naum ser chamado quando essa poeira baixar….hehehe.. pq vc so ta idginado pq naum foi selecionado..masi ta se doendo e rezando pra ser escolhido no lugar dos caras que sairaum……..vc quer entras nesse festival pq sua banda eh uma merda e naum tem lugar nenhum pra tocar….

  19. pe no lixo! says:

    um dia vc vai saber qual é minha banda, e pode ter certeza não vai ser através de um festival marcado pela a falcatrua!!

    fique tranquilo…

    vou usar o anonimato e vou ate´o fim contra essa marmelada, sei lá o que tem nessa lama toda ai, depois disso tudo que aconteceu é melhor não me expor mesmo….o que esta escancarado é a falta de respeito!!

    isso não se faz cara.

    vc sabe disso!

    defende isso!

  20. pe no lixo! says:

    e outra coisa, já disse isso pra caralho…NÂO ESTOU RECLAMANDO DA QUALIDADE DAS BANDAS(aanão ser ANDREA AMORIM e só) que é esposa do produtor e eu nunca tinha ouvido falar nela!

    mas cara colocar bandas que nem entregaram material…

    é foda!

    essa é a questão cara….se liga!

  21. Bandas Independentes says:

    Marmelada da produção, marmelada da produção!

  22. ei pe no lixu.. se fosse a tua banda uma das selecionadas agora.. oq vc ia fazer?… so por curiosidade… tipo.. vc fala de respeito.. vc ia ter essa consideraçao toda e pidir pra sair…eu acho qeu vc so ta reclamando pq nao foi escolhida…pq se fosse taria caladinho…

    hehe ps. sei que nao tem nada aver.. mais jorge.. eu acho que esse pe no lixo e o mesmo cara do intruso.. pq eu comparei a hora das postagem.. e elas conencidem..e tbm pelo jeito pomposo de escrever uhuhuhuh.. cabe a ele agora assumir… ou nao se preferir…mais e isso ai.. bjaum.. thau

  23. bote fé juh…

    essa galera que é inteligente é foda!!!

    esse pe no lixo ai nao ta´com nada…

    prefiro as bandas emo do nosso evento PE NO EMO, em novembro no marco zero!!!

    pra que pensar se podemos pular e falar merda….

    eeee!!!!

  24. corrigido: FESTIVAL PÉ NO C.. DOS EMOS!!!!!

  25. Ninguém da produção do evento explica nada porque não querem dizer na cara do público (que é quem banca os festivais, na verdade) um grandessíssimo AGENTE FAZ O QUE QUER, E O PUBLICO QUE SE FODA!
    Pra mim isso só mostra mais uma vez que a cena pernambucana de musica de qualidade só acontece REALMENTE nos movimentos underground, verdadeiramente feitos por amor ao público e a música. Afinal de contas um festival de rock com cinco ou seis bandas… Que rola de graça ou por preços obviamente simbólicos nem precisa provar que ta rolando por amor a música.
    Vergonha? Um pouco por parte dos organizadores. Mas o que fica mesmo é a tristeza de estar sempre esperando o festival de musica em Pernambuco que vai valorizar como deve as bandas de Rock daqui. Tão boas quanto Preatcher, noisiv, os cachorros, project666, hydrown, lethal virus, Extremocaos, Decomposed god, recidivus, insurrection down dentre tantas outras que não me vem à mente agora.

    Nada contra as bandas que estão no festival… E desculpem qualquer coisa… Não sou jornalista e só estou expressando minha opinião.

  26. Fatima Bass says:

    eu não acho vergonha nenhuma.o Brasil é assim e é apeas um festival tentando sobreviver numa cidade que tudo, absolutamente tudo é feito na base da falcatrua. Não entendi, tipo assim, o estranhamento de voces.¨
    #esse Andre dos intrusos agarrou-sse aqui neste site que para tirar o cara só de guindaste mesmo.Pense numa mala.
    ##e o pessoal dos Playboys arranjaram uma boa maneira de sair de fininho pela porta dos fundos; esse PE no Rock é uma boa merda e ninguem está nem ai nem nada para o festival. To certa?Paulo Andre inteligentemente acabou com o mote da Playboys, perdeu a gaça. Já tocaram no Abril, Paulo André já ouviu e tipo assim, mixou a parada. Vou nessa que tenho mais o que fazer a falar com musicos bundas caçadores de festival bunda!!!!!!!!!!!!

  27. Pe na Bunda ! says:

    Nem festival ia ter ! Bando de recalcado !!! Se a The Playboys nao quis entrar…. legal, ta acontecendo tanta coisa boa pra eles, legal e tal …. outros festivais e tal !!!! Tenho certeza de que o Pe2004 os ajudaram tbm a estar onde estão, Não fora somente uma atitude de “cuspir no prato que comeu” tenho certeza, pq os caras, apesar de nao gostar do som, são muito profissa ! Bom Pé na Bunda de quem nunca fa nada pela musica em Recife e em quem gosta de criticar ! Parabéns sempre a quem quer fazer algo a Mais !

  28. boa the playboys!