Sweet Fanny Adams no Se Rasgum no Rock em Belém

Se Rasgum no Rock 2007

Outra banda Pernambucana confirmada no festival Se Rasgum no Rock em Belém. Dessa vez é Sweet Fanny Adams, que toca no segundo dia do festival, mesmo dia do Cordel do Fogo Encantado.

O festival vai rolar nos dias 15 e 16 de setembro no Complexo African, em Belém do Pará, com 32 bandas divididas em dois palcos. Além dos pernambucanos, vale a pena destacar Móveis Coloniais de Acaju (DF), MQN (GO), Cabaret (RJ), os gringos da Nashville Pussy (EUA) e os paraenses da Madame Saatan, La Pupuña, Coletivo Rádio Cipó e Stereoscope.

Escute: Madame Saatan – Molotov

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Escute: Coletivo Rádio Cipó – Lourinha Americana

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Escute: La Pupuña – Säo Domingos do Surfe

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Escute: Nashville Pussy – Come On Come On

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

mais info ? www.serasgum.com
programação:

Sábado (15/09)
02h00 Móveis Coloniais de Acaju (DF)
01h20 MQN (GO)
00h45 Madame Saatan (PA)
00h10 Cravo Carbono (PA)
23h35 Cabaret (RJ)
23h00 Macaco Bong (MT)
22h35 Telaviv (PA)
22h00 I.O.N. (PA)
21h25 Johny Rockstar (PA)
20h50 Turbo (PA)
20h15 Lafusa (DF)
19h50 Ultraleve (PA)
19h15 Telesonic (PA)
18h40 Mr. Jungle (RR)
18h15 Filhos de Empregada (PA)
17h50 Monomotor (PA)
17h25 Quimera Porfia (PA)
17h00 Malachai (PA)

Domingo (16/09)
00h15 Cordel do Fogo Encantado
23h40 Coletivo Rádio Cipó (PA)
23h05 La Pupuña (PA)
22h30 Norman Bates (PA)
21h25 Nashville Pussy (EUA)
21h00 Rennegados (PA)
20h25 Delinquentes (PA)
20h00 Sincera (PA)
19h25 Sweet Fanny Adams
19h00 Attack Fantasma (PA)
18h25 Stereoscope (PA)
17h50 Stereovitrola (AP)
17h25 Hebe e os Amargos (PA)
17h00 SuperJack (PA)

Sweet Fanny Adams (divulgação)

release:
Se Rasgum no Rock 2007

Preparando o terreno para dar continuidade à grande celebração do rock nacional, nos dias 15 e 16 de setembro Belém recebe a segunda edição do festival Se Rasgum no Rock, que colocará, lado a lado, o melhor do rock paraense junto a bandas nacionais de maior destaque na música brasileira.
O 2º Se Rasgum no Rock dá prosseguimento ao evento que inaugurou, no ano passado em Belém, um novo momento para a música paraense. Desta vez o festival será realizado no Afrikan Bar e praça Waldemar Henrique, no coração da cidade, onde mais de 30 bandas se encontrarão para uma maratona de apresentações que, de antemão, ficará na história do rock nacional.
Entre outros destaques da atual cena rocker brasileira, o evento terá o show eletrizante dos Móveis Coloniais de Acaju (DF), a representação de puro rock ’n’ roll com MQN (GO) e o glamour enlouquecido do Cabaret (RJ), além de grandes consagrações locais como Madame Saatan, Delinqüentes, La Pupuña e Coletivo Rádio Cipó junto à novidades que se destacaram desde o primeiro Se Rasgum no Rock, no ano passado.
Macaco Bong (MT), Sweet Fanny Adams (PE), Lafusa (DF), Stereovitrola (AP) e Mr. Jungle (RR) são as outras atrações confirmadas para o evento completando as atrações de fora do Estado.
Para encerrar a noite de domingo, Belém receberá um dos mais aplaudidos shows brasileiros: Cordel do Fogo Encantado (PE), que leva ao palco toda a magia e emoção de uma das bandas mais cultuadas do Brasil.
Completando o ar de novidade e ousadia, o Se Rasgum no Rock apresenta um dos maiores representantes do novo rock ‘n’ roll americano, Nashville Pussy. Formada por duas mulheres e dois homens, a apresentação da banda recebe elogios por onde passa – boatos sopram que até Madonna virou fã. Rock ‘n’ roll em sua mais bela forma, com sede de farra e performances inesquecíveis.
Contando com uma das maiores coberturas da imprensa brasileira, o festival tem a missão de revelar ao País a produção musical emergente no estado do Pará e dar ao público paraense o que de melhor vem acontecendo lá fora.

http://www.serasgum.com

Posted segunda-feira, agosto 27th, 2007 under Notícias.

16 comments

  1. Nashville Pussy??????????????????
    pô, será que rola show por aqui?

  2. Paulo Andre e Astronave, se liguem: ” Heaven and Hell” está na america do Sul , em Dezembro, com shows em Belho Horizonte.VAMOS TRAZER ELES PRA RECIFE!!!! Vai rolar + gente que o Scorpions!!!!

  3. Guilherme Moura says:

    .,
    Nashville Pussy não vai tocar aqui. Eles tem apenas 3 datas no Brasil:
    14 Sept 2007 – Goiania, Brazil
    15 Sept 2007 – Sao Paulo, Brazil
    16 Sept 2007 – Belem, Brazil

    ricardoB,
    Segundo a assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, Paulo André não teve nada a ver com a produção do show do Scorpions. Acho que os 3 jornais e nós comemos mosca…
    Tu acha que o Black Sabbath 5.0 tem mais público que o Scorpions ? De todo jeito, tenta ligar pro Chevrolet Hall, o nome do gerente de lá é Lira Neto.

  4. Caro Guilherme: Se você tiver a oportunidade de conversar com alguém que curta rock a mais de 10 anos(não comigo, pois eu só aprecio rock’roll desde de 1982,portanto devo esta parado no tempo pelo seus critérios, não devo te ido a show nenhum… não li nada sobre o assunto….não sei nada…não vi cena nemhuma nascendo e morrendo..bom, isso é outro assunto). Pergunte a alguém com esse perfil, Qual o show que gostariam de ver : Scorpios com a formação atual ou Black Sabbath. com nosso senhor, todo poderoso: Ronnie James Dio nos vocais e Tony Iommi na guitarra e Geezer Butler no baixo??? Faça isso com 10 indíviduos e tabule as respostas. Se o resultado não for 99,999% pro Black Sabbath troco de nome. Esses caras não tem fãs , tem legiões de seguidores, (e aí e a dica pro produtores: sei que não trabalham por caridade e por amor a causar , mas pelo bom e velho din-din,grana,bufunfá… pilá… se P.A não embarcou no Scorpions, meu , deixou de ganhar, então não adianta reclamar dos shows de graça que e o que rola em Recife…..) por isso o comentário foi só uma dica, já que ele disse publicamente que seu sonha era trazer o Slayer, depois o Motorhead.. e que não rolou por os produtores de São Paulo eram outros( Vai que o Heaven and Hell são???Sei lá, não custa tentar ….. P.S =Pergunta também se quem vai pra show do tipo DEEP PURPLE OU SCORPIONS faz cara feia na ora de comprar os ingressos.. pois foram os melhores shows que já vi…..

  5. Quando eu digo que o recife tá #$%*@, os emos ficam com raiva!

    Belém tem Nashville Pussy e a gente Charlie Brown…

  6. Hehehehe, é foda mesmo :P

    Eu jã acho que o Scorpions dá mais gente pelo valor genérico do nome, não pelo valor da banda (que também não é pouco). Todo mundo viu uma novela com trilha da banda ou foi num motel que rolava essa trilha sonora :P

    Nashville é show para iniciados, acho que tem muita gente por ai que curte Black Sabbath que nem deve saber que existe essa banda.

    Lembro uma vez que conheci uma galera que nem sabia da relação Dio x Black Sabbath. Só não foi mais bizarro que um cara que era fã da banda e não sabia que Ozzy tinha sido expulso :P

  7. Boa sorte pra galera la em Belém! =D
    aeeee

  8. Bom, eu até entendo um cara ir num motel e pagar R$ 140,00 (ou R$ 70,00) se for estudante(essa promoção eu nunca vi!!), pra entrar, mas que a trilha sonora ficou na cabeça dele mais que a fod… e o motivou a ir pro show( pra não comer nada)??? isso parece coisa autobiografica, caro bruno. Bem, muitos cobram a evolução musical mas a evolução intelectual .. esse outro exemplo é daqueles roqueiros que dizem que a banda e fodona, ducaralho, underground, podreira, mas daqui a uns anos tão na igreja universal ….

  9. heaven and hell?!
    nem sabia dessa… mas tb eu só curto black sabbath da fase boa, com ozzy.
    o resto que veio depois é pura punhetagem de metaleiro

  10. Guilherme Moura says:

    ricardoB,

    Scorpions tem muito mais apelo de público que Black Sabbath. É esquema fm, trilha de novela, trilha de motel…
    Um momento que deixou isso bem claro foi quando anunciaram os próximos shows. O nome mais aplaudido foi de Roupa Nova, seguido do Zezé diCamargo (urghz).

    Adoraria ver esse Black Sabbath 4.0. Agora tem que articular os metaleiros pra convencer o povo do Chevrolet Hall que é viavel ($$$).

  11. Carlos Nascimento says:

    Caralho. Aprende a escrever Ricardo.
    Metaleiro escrevendo igual a emo.
    ANALFABETO.

    \m/ BLACK SABBATH \m/

  12. Nem se preocupe, não estou nem aí pra esse dialeto que voces usam na Internet. Não sei em que show você tava amigo, mas escutei foi muita vaia pra um bocado de “atrações” anunciadas, mas, pra ser sincero, até pro U2 que colocaram no telão eu dei às costas e fiquei tomando meu Whisksinho… Ah, antes que esqueça, os “headbangers” não gostam que se use o termo”Metaleiro”. Como não sou nemhum DELES, tô mais na tribo do “antes só(com dois ou três amigos pra veler) que mal acompanhado” não ligo. SALVE NAÇÃO ZUMBI+SLAYER+WANDER WILDNER+PANTERA+CARFAX+ACDC+SALVE LULA CORTES+MÁ COMPANHIA+MONBOJÓ+THEDOORS=>Que Nietzsche os abençoe.

  13. que balaio de gato da porra!

  14. Carlos Nascimento says:

    Headbanger sabe escrever.
    METALEIRO-EMO DE MERDA E ANALFABETO.

    \m/ BLACK SABBATH \m/

  15. Rafael Oliveira says:

    sim, mas o show do SWEET FANNY ADAMS vai ser massa, né?

  16. foi do caralho o show aki em belem desses kras!!!
    foi a primeira vez q eu escutei eles
    mt bom!!!
    espero q voltem…