Volver e China na Oi fm

Por Hugo Montarroyos em 8 de setembro de 2007

A banda pernambucana Volver será entrevistada segunda-feira, dia 10, no Frente, programa de Henrique Portugal, do Skank, na Oi fm 97.1 as 22h. A entrevista é comandada por Sérgio Souto Maior, que também contará novidades sobre a quarta edição do festival No ar: Coquetel Molotov.É importante frisar que o programa é em rede, ou seja, vai ao ar em todo o país.

É bom ficar de olho na programação da Oi fm, pois a rádio está começando a abrir espaço para bandas pernambucanas. “Canção que não morre”, a nova do China, já toca por lá.
Assim como músicas da Nação, Mundo Livre e de toda a “velha guarda” já fazem parte da programação. A promessa é que a nova geração, representada por bandas como Volver, comece a freqüentar o dial da Oi.

Quinta-feira, dia 20, China faz o show de lançamento de seu novo disco, Simulacro, no Clube das Pás.

É importante esse tipo de divulgação, pois não me recordo agora de nenhuma rádio que toque bandas daqui. É bom, pois assim eu e Roger paramos de reclamar um poucoo das rádios de rede.
Reforçando: segunda-feira, dia 10, 22h: Volver na Oi fm.

9 Comments

  1. André Mantra
    Posted 8 de setembro de 2007 at 23h36 | Permalink

    Hugo(isso é “simples assim”) as rádios do Recife atuais exceto a Oi e Tribuna Fm não são dirigidas ou programadas musicalmente por profissionais de comunicação ou gente que tenha conheçimento real do nosso mercado.

    Torço muito pela Oi que mesmo sem antes tocar algum artista pernambucano já tinha a programação mais interessante, principalmente à noite.

    Com Sérgio Souto Maior representando uma geração que como poucos, valorizou a cena, numa emissora como esta, espero que os antigos ouvintes da rádio cidade prestigiem este retorno a bons costumes e da (boa) música pernambucana onde jamais deveria ter saído (do dial ou “ar”).

  2. Posted 9 de setembro de 2007 at 12h38 | Permalink

    Opa, só complementando, a Rádio Folha toca e faz entrevista com as bandas daqui também! :)

  3. Hugo Montarroyos
    Posted 9 de setembro de 2007 at 13h17 | Permalink

    Sorry, Nogueira. Que fique registrado então :)

  4. Posted 9 de setembro de 2007 at 13h22 | Permalink

    Ops!

    Esqueci-me Bruno (e mesmo estive lá pelo menos duas vezes), mas é aquela história, mais emissoras até tocam, porém parece esmola;Tem aquele programa na rádio tal no horário noturno etc…

    E reforço, é bom as pessoas voltarem a ouvir rádio, corremos o risco de não termos sequer as esmolas de umas e a força de poucas que ainda permancem no “ar”.

  5. Posted 9 de setembro de 2007 at 18h22 | Permalink

    Esse espaço no programa Frente existe faz tempo. A Diversitronica foi entrevistada já faz muito tempo, e eles nem editaram nada. Foi tudo na íntegra e a entrevista foi até longa. E de vez em quando eles tocam uma música da gente.

  6. Posted 10 de setembro de 2007 at 9h31 | Permalink

    Agradeço as palavras do Hugo e do André e acho q todos estamos no mesmo barco e na mesma direção.Fazer uma rádio sintonizada com todo o mundo e o nosso mundo.
    Vamo q vamo.

  7. Andre Intruso
    Posted 10 de setembro de 2007 at 17h42 | Permalink

    Como faz pra participar la na Radio Folha???

  8. Dani
    Posted 10 de setembro de 2007 at 18h11 | Permalink

    Fiquei sabendo que os meninos do Volver estarão na Transamérica hoje de 20h também. =)

  9. Posted 10 de setembro de 2007 at 19h08 | Permalink

    Intruso, só precisa aparecer lá. Deixar o cd e um relase, que o pessoal da produção entra em contato quando tiver espaço. :)

%d blogueiros gostam disto: