3 Anos do Sopa Diário

3 Anos do Sopa Diário
Domingo (07/10/2007) 18h
Nascedouro de Peixinhos (antigo Matadouro de Peixinhos – Indo pela Estrada de Belém, sentido Campo Grande – Olinda, antes do Centro de Convenções entra a esquerda no giradouro)
Preço: grátis – Info: n/d
Lula Queiroga, Mestre Galo Preto & o Tronco da Jurema, Mundo Livre S/A e os convidados Cannibal (Devotos), Zé Brown (Faces) e Pácua (Via Sat)

20071007-sopa.jpg

CRONOGRAMA
DATA: 07 / outubro (Domingo)
LOCAL: Nascedouro – Peixinhos / Olinda (área externa e interna)
PONTO DE REFERENCIA: Indo pela Estrada de Belém, sentido Campo Grande – Olinda, antes do Centro de Convenções entra a esquerda no giradouro
HORÁRIO DO EVENTO: 12h às 21h

PROGRAMAÇÃO – ATRAÇÕES
Na Lona:
* Workshop – De 09:00h às 11:00h
Língua, História e Cultura Yorubá – inistrado por Alexandre L’omi L’odo

* Abertura – A partir das 12:00h
1) Encontro religioso dos maracatus e sacerdotisas do culto de matrizes africanas:
Maracatu Axé da Lua; Maracatu Leão de Judah e Grupo Comunidade Assumindo Suas Crianças – GCASC
2) Balé Expressão Afro Brasil;
3) Orquestra Aço e Água;
4) Banda Capim Santo;
5) Banda Raízes;
6) Banda R.D.A
7) Ataque Suicida
8) Recital

Poetas Marginais

No Teatro: A partir das 18:00h
1) Lula Queiroga*
2) Mestre Galo Preto e Tronco da Jurema *
2) Mundo Livre*
* convidados – Cannibal (Devotos), Zé Brown (Faces), Pácua (Via Sat)

O EVENTO
* O Sopa diário produzirá em comemoração aos três anos do programa no ar, um show com 3 bandas convidadas, entre várias atrações;
* No espaço externo será montada a estrutura de um circo (lona e arquibancada) para a apresentação de projetos sugeridos e articulados pela AAN (Associação Amigos do Nascedouro);
* Simultaneamente estaremos lançando na NET um “experimento” no endereço www.rogerderenor.com.br – O Porto é a comunicação. (nome provisório). Com o intuito de discutir sobre as possibilidades do diálogo com a diversidade tecnológica, e a realidade da fala (Internet) com o seu estoque variado de símbolos, que rompe com o sentido primário do diálogo e da comunicação. Roger estará gravando um vídeo de 20 minutos no Francis Bar – localizado no Porto do Recife – que recebe diariamente marinheiros de todas as partes do mundo.

CONVITE VIRTUAL
Gravado por SAMIR ABOU HANA – “O SECRETÁRIO DA CIDADE”

AAN
Planejamento, articulação e execução das atividades e apresentações realizadas na área externa do teatro, e divulgação na comunidade.

REALIZAÇÃO
Sopa Diário
AAN – Associação Amigos do Nascedouro
Prefeitura da Cidade do Recife
FUNDARPE
REMO Produções Artísticas
TV VIVA

APOIO
TV Universitária
Rufo Som
Multicopy – Gráfica Rápida

Posted quarta-feira, outubro 3rd, 2007 under Agenda.

6 comments

  1. No site de roger http://www.rogerderenor.com.br ele tá confirmando um show histáorico da Mundo Livre S/A: A participação especila do Lamento Negro. IMPERDÍVEL!!!

  2. Podem até não gostar do cara, mas que ele agita essa cidade, é inegável. Quem não gosta de se olhar no espelho, não vá.

  3. Bom Pra caralho!!!!! Nascedouro!!!!

    Vamo nessa….

  4. Paulo Silva says:

    Produção profissional foi e que sinceramente marcou a tarde e noite do domingo.
    Excelente estrutura de palco, som e luzes, banheiros limpos e uma programação de fazer inveja a qualquer evento. Valeu peixinhos foi massa.

  5. roger e´ com muita honrra que convidamos voçe e o sopa ,para nos ajudar a apresentar um movimento artistico em jaboatão quevai dar o que falar,por favor entra em contato pra eu te explicar melhor;88144169,e sem essa de audiencia ,o importante e´a qualidade dos seus telespectadores,beijão.

  6. Roger queria muito rever a entrevista da rainha do maracatú Encanto da alegria.que hoje nao esta mas entre nós, nome dela Ivanize de Xangô. beijos acho o seu programa do caralho. você e o cara que nostra a nossa cultura como ela é linda.muito obrigado por essse incentivo a nossa cultura valeu. queria muito que você conhecese o coco do Zé que pertence a Claudia é super diferente e do caralho e uma massa vale a pena meu irmão,tenho certeza que todos do sopa vai adora