Rolou no último sábado (13/10), a terceira e última seletiva para o PE No Rock 2007. A seletiva aconteceu no pátio externo do Armazém 14, com a participação das 12 concorrentes e mais shows de Pácua & Via Sat e Andrea Amorim.
As quatro bandas selecionadas foram:
Al Qaeda
Kbssa
Nark
Subversivos.
Essas 4 bandas além de tocar no PE no Rock 2007 vão ganhar (pelo menos tá prometido) um cachê de R$ 750,00.
Ordem das bandas: Os Marrisqueiros (a primeira banda, começou a tocar às 21h12), Kbssa, Subversivos, Álipe Roots, Baque Makossa, Phrasis, Andrea Amorim (convidada), Pácua & Via Sat (que adiantaram o show por causa do nascimento de Jorge, filho de Pácua), Pressão Sangüínea, Nark, Al-Qaeda, Sinhô Pereira, Funpark (que levou um bocado de gente pra vê-los) e Anjos de Metrópoles (começou a tocar às 3h13 da matina e parou 2 vezes por problemas no som. Aproveitei a deixa pra ir embora…).
Os Jurados: Tiger (Faces do Subúrbio), Fred Andrade (guitarrista) e Seu Darci (“Uma figura linda lá de Olinda” – segundo Sávio, produtor do PE no Rock).
Para esclarecer de vez… Eu fui convidado (de novo) pra ser jurado das seletivas. Mas, como tinha dito no primeiro convite, eu só participaria das seletivas se a única regra das seletivas fosse cumprida:
“Só poderão se inscrever nas seletivas bandas que ainda não tenham participado de eventos do porte do PE no Rock e que ainda não tenham CD lançados por selos ou gravadoras.”
As bandas ficaram… e o RecifeRock! não.
De todo jeito… parabéns para os selecionados. Agora é esperar a programação final do PE No Rock 2007.
9 Comments
Meu irmão, esse show foi do caralho!!!! Entrei na roda no show da nark, hahahha do caralho! no PE tou la
Aewwwwwhhrrrr
Três Loucos POhhhaaa
carai!!!!!!!!!
amei seletiva do pe no rock!!!
seletiva foi do carai imagine pe no rock msm……..vai colok pra fuder…vai ser massa
Boti fé!! Foi mt foda!!
Cada roda do caralho, tô todo quebrado até agora!
As mais consideradas foru AL-Qaeda, Nark, estiga da porra nas roda. Subversivos foi o pipoco tb.
Teve até tapa na vera, movéi!!!
Dia 16 e 17 vai todo mundo que tava lá, podi crê!
al queda detona!
Parabéns a todas as selecionadas!!!
Os shows da Nark e da Al-Qaeda foram muito bons…
É isso aí até o Marco Zero.
KBSSA representouuuuuuuuuuu o rap gosto de rock sei q o evento e de rock mais sou fã de rap e KBSSA e muito foda…
Falow salve o Rock e o Rap de PE…!!!!
velho as bandas estavam boas
mas aquela doida de cabelo vermelho
q por acaso esta no festival é muito ruim!!!!!!!!!!!!!
ela estrgou a seletiva so espero q n estrague o pe no rock!
subversivos já tocou no abril pro rock…
ano de 2001… com direito a bandeira do PFL rasgada e tudo…
deixe de ser invejosa, menina!(clarissa) isso é feio!é pecado!
hahahahahahaha