Conheças as 16 bandas selecionadas para o Pátio do Rock 4

Por Guilherme Moura em 5 de novembro de 2007

Pátio do Rock 4

Acabou de sair o resultado das seletivas do Pátio do Rock 4, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro no Pátio de São Pedro. A curadoria foi formada pelo jornalista André Dib, Wilfred Gadelha (Jornal do Comércio), Renato L (Diario de Pernambuco), Bruno Nogueira (Folha de Pernambuco) e Eu (Guilherme Moura pelo RecifeRock!).

As 16 bandas selecionadas entre as 95 inscritas foram:

METAL
Hydrown
Lethal Virus
Oddium
Project 666

PUNK/HC
Nark
Risko HC
Twenty Two
Unlucky Seconds

ROCK E OUTROS
Amps & Lina
Black John Band
Erro de Transmissão
Julia Says
Novanguarda
Ramma Seca
River Raid
Ultralev

Parabéns as bandas selecionadas! :)

Cada uma dessas bandas terá 30 minutos de apresentação e as headliners terão 50 minutos. Daqui a pouco eu divulgo os nomes das 4 bandas headliners e a ordem das apresentações.

Se liguem… Quinta (08/11) ao meio-dia tem a reunião da organização do festival com as bandas selecionadas no Escritorio do Pátio de São Pedro, casa 04. Para maiores informações:

PÁTIO DO ROCK 4
Coordenação: Fred Salim
Auxiliar de Coordenação: Bruno Padilha
Diretora do Pátio de São Pedro: Tânia Sá
Contatos: 3232 2864 / 3232 2865 (das 09h às 14h)
Email: patiodesaopedro@gmail.com

10 Comments

  1. hebert
    Posted 10 de novembro de 2007 at 22h21 | Permalink

    Bruno Nogueira…
    vc n entendeu a piada…
    quer que eu desenhe????????

  2. SAMUEL
    Posted 12 de novembro de 2007 at 8h47 | Permalink

    Jornalista não sabe seleconar banda…
    O papel deles é divulgar o evento.
    Onde estão os musicos do RECIFE???Eles sim seriam ideais para fazer isso.

  3. hebert
    Posted 12 de novembro de 2007 at 23h52 | Permalink

    Jornalista não sabe seleconar banda…
    O papel deles é divulgar o evento.
    Onde estão os musicos do RECIFE???Eles sim seriam ideais para fazer isso.

    (2)

    Independentemente das bandas que foram selecionadas fazrem jus à cena alternativa de Pernambuco, ou não, temos total iberdade de expressar nossa aprovação ou insatisfação

    (2)
    espero que no Pátio do Rock 5 a curadoria reveja seus conceitos

  4. Joey Ramone
    Posted 13 de novembro de 2007 at 0h23 | Permalink

    frases de quem nao entrou no festival hahhaa
    otarios

  5. eu no sabado
    Posted 21 de novembro de 2007 at 17h56 | Permalink

    seu cuca é burro d+!HIPÓCRITA c/ ‘I’ kkkkkkkk EXPRESSÃO c/ ‘S’ sem comentários…seu cuca acho q seu depoimento sumiu porque não dá p/aturar tamanha burrice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Posted 27 de novembro de 2007 at 12h52 | Permalink

    Não questiono a qualidade das bandas que por ventura tocaram no Pátio, mas acredito que temos outros trabalhos que poderiam estar naquele evento. É verdade que não caberia todas as bandas que derepente tem uma qualidade musical e literárica em suas composições. Entendo que embora as bandas que foram escolhidas não tenham culpa nenhuma de terem sido prestigiadas com a apresentação no evento isso não descarta a possibilidade de que esta seleção foi induzida pelo gosto pessoal de quem selecionou. Isso não é correto pois se foi esta “curadoria” formada por repórteres esses mesmos profissionais da área de jornalismo que diga-se de passagem não tem nada haver com música (me desculpem meus amigos jornalistas que preso muito pois tenho amigos pessoais)deveriam ser imparciais em suas escolhas ou colocações pois é ponto indispensável para o exercício da profissão e não desempenhar tais atribuições galgados em opiniões ou gosto pessoal. Isso não interessa.

    Arichon Angelo.
    Vocalista do !Arichon Angelo!

  7. Posted 27 de novembro de 2007 at 12h55 | Permalink

    Arichon Angelo não é apelido. Esse é o meu nome de fato que por sinal é o mesmo de minha banda.

    Só pra constar tá bom?

    Sem mais.

    Arichon Angelo.

  8. Joey Ramone
    Posted 27 de novembro de 2007 at 13h40 | Permalink

    hahhahahaha
    para de chorar arichon, isso é ridiculo
    e va tocar

  9. Posted 3 de dezembro de 2007 at 19h12 | Permalink

    joey ramone…

    1° desenvolva ler e interpretar o que está escrito. (caso seja um pouco difícil para vc tenha paciência. meu papagaio também era assim)

    2° que nomezinho ridículo é esse ?

    3° não estou me queixando estou comentando e eu modestia a parte tenho cacife para isso.

    4° qualquer coisa se vc quiser ajuda estou à disposição. entra no meu site que terei o maior prazer em lhe ajudar.

    fica tranquilo viu filho?!

  10. Posted 3 de dezembro de 2007 at 19h23 | Permalink

    essa garotada é engraçada pra caramba !!!!
    gostaria de saber onde é que elas aprendem isso…
    colocam mais ou menos 3 (três pra ficar bem claro) notas no instrumento e pronto…já saem fazendo música…CALMA CACAROTO !!! respeite os mais velhos viu filhote?!

    UM ABRAÇO E ATÉ MAIS.

    Arichon Angelo.

%d blogueiros gostam disto: