Clipping DP: Problemas de produção ameaçam PE no Rock

Por Guilherme Moura em 7 de novembro de 2007

“Problemas de produção ameaçam PE no Rock
Marcado para setembro, depois adiado para novembro, o festival enfrenta divergências de conceito e formato nos bastidores

Michelle de Assumpção
Da equipe do Diario

PE no DP!

Quinze dias para reajustar o formato do PE no Rock ou este ano o evento não acontece mais. A ordem foi do produtor Geraldo Cavalcanti, dono da marca PE no Rock, festival criado em Pernambuco nos anos 90 e encerrado pelo mesmo produtor em 2004, depois de ter se mudado para o Hawaí, onde exerceu atividades como presidente da Associação Brasileira de Surf. Geraldinho atendeu ao pedido de um assistente de produção seu, Sávio Figueiredo, que pretendeu realizar mais uma edição do projeto. Depois de dois anos com uma autorização de Cavalcanti, Sávio planejou a realização do PE no Rock para 2007. Para escalar as bandas, realizou shows seletivos em três cidades: Garanhuns, Petrolina e Recife. Além disso, convidou outros grupos. As datas foram anunciadas primeiramente para setembro. Depois, para 17, 18 e 19 de novembro, no Marco Zero. Não será mais. As novas datas ainda não existem, o local, segundo Sávio, será o Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. Segundo Geraldo, caso Sávionão apresente provas de que irá cumprir com o combinado, o evento não acontece mais este ano.

Banda Devotos foi anunciada como uma das atrações mas não participará do rojeto Foto: Daniela Nader/Agencia Aurora/Divulgação
Acordo pedia que o atual produtor realizasse o festival com no máximo vinte atrações, em dois dias. ele escalou trinta e oito bandas em três dias de show.

O acordo – quase de cavalheiros – pedia que Sávio realizasse o evento com o número máximo de vinte atrações, em dois dias. Ele escalou trinta e oito, em três. Também deveria ter formado uma espécie de curadoria (com músicos e críticos da cidade) para eleger as bandas convidadas. Além disso, Sávio deveria trabalhar em parceria com o assistente de produção de Geraldo Cavalcanti no Brasil, Amauri Monteiro. No entanto, Amauri não teria sido ouvido e só soube das seletivas pelos jornais. Também causou problemas o fato de Sávio ter anunciado o show da banda Devotos como uma das atrações para o festival, antes mesmo de encerrar contrato com a banda (detalhe, o nome Devotos continua a figurar no site penorock.com.br). Leo Salazar, produtor do Devotos, diz que foi procurado somente depois dos jornais terem anunciado que a banda tocaria no festival. “Ele quis ainda negociar um cachê, pela metade do preço que cobramos# Devotosnão precisa mais disso”, coloca Léo.

Depois de tantos problemas, Geraldinho reuniu-se com Sávio e exigiu que o produtor apresente endereço do festival, com locação paga. Além disso: contrato com todas as bandas escaladas e ainda, e principalmente, a especificação de quais secretarias e órgãos do governo irá sair o patrocínio para o evento. “Eu tenho culpa pois dei a chance a ele, mas estou voltando e quero que todas as bandas me procurem se for necessário, pois se ele não cumprir do jeito que é para ser, vamos fazer só no ano que vem, em março, uma edição especial e encerrar de vez… Meu poder é em cima das bandas que eu conheço”, diz Geraldinho, preocupado com a imagem que não quer que o PE no Rock deixe na cidade.

O produtor, bastante chateado com a conduta de Sávio, diz que as bandas seriam mais irresponsáveis que ele, se toparem participar de um evento do jeito que está configurado. “As pessoas esperavam o PE para a curtição, os pais iam levar e buscar. Nunca quisemos concorrer com ninguém. Durou o que tinha que durar. Veio a proposta de Sávio e eu disse que ele podia continuar, mas na condição de chamar as pessoas que sempre estiveram comigo”, desabafa Cavalcanti.

Sávio diz que o evento vai acontecer sim, no Eufrásio Barbosa, em data que ainda não confirmou com a Prefeitura de Olinda. Diz ainda que este será seu último ano à frente do PE no Rock. “Ele realmente ficou chateado porque eu mudei tudo, dei ao evento minha cara e não a identidade dele, ele realmente ficou chateado, mas não é por conta disso que não vou fazer”, diz Sávio, que anuncia sem preocupação com o descrédito gerado por este episódio, seu novo festival para 2008: Conexão Pernambuco que, segundo conta, terá programa de TV, site e revista.

fonte:
http://www.pernambuco.com/diario/2007/11/07/viver11_0.asp

43 Comments

  1. Cidadão do Recife
    Posted 11 de novembro de 2007 at 5h26 | Permalink

    E os Cachorros? Mudou de nome e a banda saiu…Só toca no Pe no Rock mesmo…nunca

  2. Posted 11 de novembro de 2007 at 11h44 | Permalink

    as bandas mais uma vez vão entrar nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e acreditar em savio isso ja virou piada.
    meu veio se ele pagar mil conto pras bandas do karalho .
    massa mais ele vai andar de ferrari pode escrever .
    em breve mais uma fuleragem de savio

  3. Cidadão do Recife
    Posted 11 de novembro de 2007 at 13h50 | Permalink

    Eu queria saber de onde vai surgir o dinheiro para fazer esse festival. A Prefeitura de Olinda ainda está devendo às bandas de frevo que tocaram no carnaval desse ano.

    Eu acho que essa grana só sai quando chover e um belo arco-íris aparecer no céu da cidade. Com certeza, o pote de moedas de ouro que se encontra no fim dele vai ser utilizado para o tal pagamento ( do festival e das bandas )…coitado do Leprechaun que toma conta do tesouro, vai ficar liso.

  4. Posted 11 de novembro de 2007 at 19h11 | Permalink

    OLA GALERA DESILUDIDA DO PE. NO ROCK KKKKKKKKKKK,,,… É PRA RIR COM ESSA DE MAIS UMA PALHAÇADA DO GRANDE PRODUTOR SÁVIO FIGUEREDO,KKKKK, ESSE CARA TEM QUE TRABALHAR MESMO NO CIRCO SABIA ACHO QUE ELE NÃO SE TOCOU NISSO AINDA . OLHA SÓ GALERA A ULTIMA. TEVE UMA REUNIÃO NO SINDICATOS DOS BANCARIOS QUE SAVIO ORGANIZOU E CHAMOU AS BANDAS QUE ESTAVÃO PRE SELECIONADAS PARA O PE NO ROCK DAI O MESMO COMUNICOU O SEGUINTE QUE NÃO ESTA MAIS A FRENTE DESSE FESTIVAL E PASSOU O FESTIVAL PARA O DONO QUE TODO MUNDO JÁ SABE QUE É GERALDINHO ENTÃO EM CONTRA PARTIDA ELE DISSE O SEGUINTE: QUE AS BANDAS QUE ESTAVA SELECIONADAS NO PE NO ROCK VÃO FAZER PARTE DE OUTRO FESTIVAL QUE ACONTECERÁ EM DEZEMBRO E TERÁ A MESMA ESTRUTURA E TAMBEM TODAS AS BANDAS TERÁ UM CACHÉ DE 1.000,00 ( MIL REAIS )OU SEJA SERÁ MAIS UMA MENTIRA ? LOGICO QUE TODAS AS BANDAS QUE ESTAVÃO POR LÁ TOPARÃO NA HORA. O INTERESANTE É ELE CONFIRMAR MAIS DE 30 BANDAS PRA O PE NO ROCK E TIRAR
    O CORPO FORA AGORA E AS MESMAS BANDAS VÃO PARTICIPAR DESSE NOVO FESTIVAL GANHANDO 1.000,00 ( MIL REAIS ) NÃO DA PRA ACREDITAR NE !!! ENTENDO QUE O PE NO ROCK FOI UM FESTIVAL QUE MOVIMENTOU BASTANTE A CENA PERNAMBUCANA NOS ANOS PASSADOS E POR FALTA DE VISÃO DO PRODUTOR DESTE FESTIVAL ESSE MESMO FESTIVAL SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO DEPLORAVEL PASSANDO POR MÃO DE PESSOAS IRRESPONSAVEIS INFELIZMENTE . TEMOS COMO EXEMPLO ALGUNS FESTIVAIS COMO ABRIL PRO ROCK , RECBEAT , QUE SOBREVIVEM ATE HOJE NA NOSSA CENA DE UMA FORMA OU DE OUTRA MAIS SEI TAMBEM QUE POR TRAZ DESSES FESTIVAIS EXISTEM UM TRABALHO SERIO DE ESCOLHAS DAS BANDAS , ESTRUTURAS , SOM E ILUMINAÇÃO ETC. COISAS QUE ALGUNS MALUCOS COMO SAVIO NÃO ENTENDE PENSA QUE FAZER UM FESTIVAL É COLAR 10 CARTAZES E FAZER 5 LIGAÇÕES FAZER A PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL MEIA HORA ANTES E MANDAR A EQUIPE DE PRODUÇÃO SE VIRAR . LOGICO QUE PARTINDO DESSE PRINCIPIO O FINAL SERA TRAGICO . MAIS BOLA PRA FRENTE VAMOS AGUARDAR E VER O FINAL DESSA HISTORIA DE CIRCO,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. TEM QUE RIR MESMO COM ESSE CARA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Posted 11 de novembro de 2007 at 22h38 | Permalink

    Caramba: esse Femupe é a mesma merda. Dinheiro público + banda entrando só por indicação de terceiros. Democracia não é escalar a esposa.

  6. Leo
    Posted 12 de novembro de 2007 at 8h57 | Permalink

    O que aconteceu foi uma palhaçada, onde estava Geraldinho esse tempo todo, ele só viu os erros agora foi? Será que Geraldinho está preocupado com o PE NO ROCK ou com dinheiro, já que todo mundo sabe que ele tinha um acordo financeiro quando entregou o direito de fazer o festival. Seu Cannibal tocou na seletiva de Petrolina e agora vem dizer que não sabia de nada, ele sabia sim que iria tocar no festival, mais uma vez o problema foi DINHEIRO, então vamos deixar de besteira que não tem ninguém santo nessa história!

  7. mercia
    Posted 12 de novembro de 2007 at 9h48 | Permalink

    concordo… CANNIBAL SABIA DE TUDO! ele tbm neh esse santo não. ele percebeu q o festival não ia acontecer e inventou essa p sair como herói da história. foi muito feio isso. na hora do bom, todo mundo fica junto. mas na hora do aperto, neguinho sai correndo, e ainda mais com mentira! mas ja era de se esperar> aqui eh cada um por si! e tbm concordo com esse lance q geraldinho colocou olho grande. qdo se trata de grana, todo mundo vai em cima. foi uma pressão diária em cima do sávio. enfim, acho q o “vilão” é, na verdade, uma vítima. Queiramos ou não, sávio tá cumprindo com sua palavra com todas aS bandas e ele foi corajoso o suficiente para peitar essa corja que existe aqui em recife, por isso está sendo massacrado. enfim, no fim das contas, quem sai ganhando são os artistas, pq vem ai mais um evento. eu não quero saber quem é savio, geraldinho, cannibal, ou outro cara desse…quero é evento, quero q a música de pernambuco volte a ser referência, mas isso só vai acontecer com menos estrelismo e individualismo. Vou ao femupe sim, pq acho q todas as bandas envolvidas merecem nossa consideração e nosso respeito. o pe no rock morreu pq o enterraram. mas toda morte significa uma nova vida… então, que venha o femupe. boa sorte a todos.

  8. mercia
    Posted 12 de novembro de 2007 at 9h49 | Permalink

    guilherme, puta merda, ate as contas do evento tu estas fazendo! menos né filho! tá ai a prova do olho gordo das pessoas daqui!

  9. Rodolfo
    Posted 12 de novembro de 2007 at 10h08 | Permalink

    Palhaçada….
    naum da pra confiar na cena aki em recife
    =/

  10. fabiño
    Posted 12 de novembro de 2007 at 10h39 | Permalink

    Recife tem cena?
    onde está?
    as banas nem andam com as proprias pernas direito
    viem em buaca do festival perdido e se acabam no marasmo!
    ou é mentira?

    que venha o famupe e seja o que Deus quiser!

    abraz

  11. Renaldo
    Posted 12 de novembro de 2007 at 13h58 | Permalink

    nao tem santo msmo na história! qd o playboys falou q nao ia tocar na seletiva, o pessoal só faltou cheirar o ovo dos caras, praticamente canonizaram eles. Só q ngm falou q eles tinham show em outro festival (e ganhando cachê) no msmo dia né? é mto facil pagar de bonzinho pra tocar em outro lugar e ganhando dinheiro ao inves de tocar numa seletiva de graça.

  12. Cidadão do Recife
    Posted 12 de novembro de 2007 at 14h13 | Permalink

    Bom, que eu sabia, banda também é trabalho. Logicamente que elas vão sempre preferir tocar em um festival sério, com cachê de verdade, do que se arriscar a levar um cano praticamente certo. Não sou a favor de que banda nenhuma toque de graça, nem as que estão em começo de carreira nem as que já tem um certo reconhecimento.

    Doido é quem acha que vai realmente receber os tais R$1.000,00 de cachê desse FEMUPE. Tá mais fácil Papai Noel aparecer lá, depois de entregar presentes pelo mundo, pra prestigiar o Festival.

    Olha aí!! Não custa nada pedir ao bom velhinho que presenteie as bandas com cachê prometido. Mentira por mentira, me garanto mais na palavra do Noel…

  13. Renaldo
    Posted 12 de novembro de 2007 at 17h04 | Permalink

    é claro que é melhor ganhar cachê, em momento nenhum questionei isso. Mas não precisa nego ficar chupando o saco dos caras pq eles “não foram coniventes com a palhaçada que é o PE no rock”, quando na verdade só não tocaram pq já tinham show em outro lugar no msmo dia.

  14. fabiño
    Posted 13 de novembro de 2007 at 10h23 | Permalink

    banda tem custo pra viver

    ensaio: 3hs em um estudio de responsa 25 a 30 reais
    condução: onibus(passe-facil ou passagem cara)
    carro : gasolina ou alcool o gás
    rango: $
    birita: $
    instrumentos: $
    custo de oportunidade: deixar de fazer uma coisa pra ter banda: $

    e ai vai montar uma banda pra tocar de graça e pelo amor ao underground?

    não venham com o pao de capitalismo, pois quem gasta quer retorno. afinal fama bnão paga as contas acima citadas.

    abraz

  15. Satan
    Posted 13 de novembro de 2007 at 17h42 | Permalink

    só PÊXADA!!!!!!!

  16. Cidadão do Recife
    Posted 13 de novembro de 2007 at 20h11 | Permalink

    Já soube, por fonte de confiança, que a Prefeitura de Olinda não vai dar um centavo para esse tal de FEMUPE. Estão mais lisos que pau de sebo e não pretendem financiar roubada nenhuma, muito menos uma encabeçada por esse Sávio, que é mais queimado por lá que fundo de cinzeiro.

    Portanto, bandas que ainda acham que vão tocar nesse festival – e que ele vá realmente existir – percam as esperanças…

    Menos um produtor sacana e um festival lixo na cidade!! O melhor a fazer é abrir uma cerveja, um pacote de ruffles e comemorar!

    Um brinde a todos!

  17. Posted 13 de novembro de 2007 at 21h18 | Permalink

    Cidadão… também tive a mesma informação de uma fonte lá de dentro.

  18. Cidadão do Recife
    Posted 13 de novembro de 2007 at 22h01 | Permalink

    Pois é. Se algum “produtor” desse tal festival quiser se pronunciar ( com pseudônimos, é claro )que o faça.

  19. fabiño
    Posted 14 de novembro de 2007 at 8h23 | Permalink

    desde que ele não use o meu pseudodônimo
    (é meu nome de fato)
    ta valendo!

  20. Petrolina boy
    Posted 14 de novembro de 2007 at 9h39 | Permalink

    Se o Sávio tem credibilidade não é da minha conta, agora é estranho que Geraldinho lhe dê o direito de realizar o PE NO ROCK e Cannibal aceite tocar na Seletiva de Petrolina e fazer parte do festival, se o cara tem essa fama que é dita aqui, porque foi lhe dado o direito de fazer? Porque Cannibal não disse logo que não tocaria? São perguntas que precisam de respostas!

  21. mercia
    Posted 15 de novembro de 2007 at 1h50 | Permalink

    cidadão, tu não me enganas visse? hehehehe

  22. camila
    Posted 15 de novembro de 2007 at 10h55 | Permalink

    Galera o lance é ir para o Jardim Sonoro:

    18 de novembro

    Bandas:
    Matalanamão
    B.U
    I.D.EM
    Filhos de Rudá
    Confraria Zambo Clã
    Lathal Vírus
    Tiger
    Rosas de Hiroxima

    Praça principal de Jardim São Paulo a partir das 14 horas!

  23. Posted 15 de novembro de 2007 at 11h03 | Permalink

    Caramba: Eu tenho que pagar impostos todos os anos. Já acho a maioria deles um absurdo, mas pior ainda é pensar que a grana tá indo pra fazer merda desse tipo.

  24. frança
    Posted 15 de novembro de 2007 at 11h18 | Permalink

    ta foda vei pensei q iria ver devotos ainda esse ano pow!!!!
    recife ta muito mal de shows…

  25. Guilherme Moura
    Posted 15 de novembro de 2007 at 12h12 | Permalink

    Dei outra limpada no comentários.
    Tinha uma pessoa fazendo vários posts com nomes diferentes.

    Já me perguntaram se é alguém da produção do Femupe/PE no Rock 2007. Será que é ?

  26. Guilherme Moura
    Posted 15 de novembro de 2007 at 12h49 | Permalink

    Sobre alguns dos comentários…

    a) Entre acreditar nos Playboys ou na produção do Pe No Rock 2007. Eu vou com The Playboys. A seleção das bandas para as seletivas foi um dos eventos mais bizarros do ano. Até hoje ninguém sabe quais foram as 350+ bandas que enviaram material e nem quem fez a curadoria. Fora as regras que mudavam dependendo dos interesses de momento.
    Tenho um e-mail que recebi de Sávio/SD Produção pedindo pra indicar uma banda para o lugar dos Playboys. Indicar ? é assim que é feito um festival ? Será que existiu uma curadoria ?

    b) Sobre a Devotos. Cara é absurdo um festival divulgar como principal headliner uma banda que ainda não fechou contrato, nem negociou cachê. Se o cachê da Devotos é oito mil reais e o festival não pode pagar, não pode colocar o nome da banda e ponto.
    Cannibal até falou sobre esse golpe quando tocou no Jornal da MTV.

    c) Essa semana recebi um e-mail “Tá chegando a hora – Ticuqueiros no PE no Rock 2007”. Nem as bandas do Pe no Rock 2007 foram avisadas do cancelamento ? Eles nem sabiam que estavam automaticamente escaladas para o FEMUPE ?

    d) Olho Gordo ? putz… vamos tentar arrumar desculpas menos infantis.
    60 mil reais de dinheiro público é muita grana! Temos que abrir a boca mesmo. Prefeitura de Olinda vai dar toda essa grana ? Qual secretaria do governo que tá apoiando ? Esse dinheiro existe mesmo ?
    Acho muito dificil a Prefeitura de Olinda liberar esse dinheiro, principalmente agora que tem a Comissão de Cultura e Lei de Incentivo a Cultura pra fiscalizar o uso do dinheiro e definir as prioridades.

    e) Querer transformar a produção de culpado para vítima é fogo. A produção foi vítima da própria bagunça que fez.
    Não pra fazer tudo sozinho. Um cara sozinho ir atrás de patrocínio, selecionar bandas, fazer assessoria… até apresentar o festival. Isso com um orçamento de 200 mil reais para o show no Marco Zero.

    Agora é esperar pelo que vem por aí…
    Boa sorte pra todas as bandas!

    g!

  27. Guilherme Moura
    Posted 15 de novembro de 2007 at 12h56 | Permalink

    Ainda tem banda que tá confiando e apostando tudo nesses ‘mil reais’ de cachê e gravação de DVD. As banda que forem profissionais mesmo tem que exigir contrato assinado com multa de 50% do cachê em caso de adiamento, mudanças ou cancelamento. É forma das bandas se garatirem.

    Olha o scrap que recebi essa semana:
    Christóvão (Pernamuamba)

    “Noticias PE!!
    Infelizmente não vai mais acontecer o PE no Rock, evento que seria nesse próximo final de semana, isso por uma falta de organização e consideração por meio de um dos produtores do evento.

    O Produtor Cultural Sávio Figueiredo que tanto fez e correu atrás para o evento ser concretizado, (mesmo sendo masacrado por um grupo de pessoas) assim dando força a grupos não conhecido, fazendo seletivas em algumas Cidades atingindo todas as Regiões do nosso Estado (PE), infelizmente foi vencido pela inveja e falta de respeito de alguns dos participantes na organização do evento e outros… Enfim, uma vergonha para nosso Estado!…”

  28. Cidadão do Recife
    Posted 15 de novembro de 2007 at 13h40 | Permalink

    Vergonha pra nosso estado é ter pessoas como esse Sávio, que engana bandas, rouba dinheiro público ( nosso ) e se faz, no fim das contas, de vítima.

    Eu fico até arrepido com pessoas que ainda defendem esse cara. Gente: vamos abrir os olhos!! Recfe não precisa disso!!

  29. Luiz Hervaz
    Posted 15 de novembro de 2007 at 16h13 | Permalink

    É engraçado que só se “limpa” os comentários que vão de encontro ao que pensam os donos do site, vamos ser imparciais galera, por isso que cada vez mais não acredito no reciferock, só pra deixar claro não faço parte da produção, meu e-mail é luizhervaz@gmail.com, meu nome Luiz, moro nos Aflitos, se quiserem meu endereço é só falar!!!

  30. Guilherme Moura
    Posted 15 de novembro de 2007 at 16h26 | Permalink

    Deletei 3 comentários do mesmo cara. Não sei se eram seus. Com quantos nomes você postou nesse tópico ?

    g!

  31. Luiz Hervaz
    Posted 15 de novembro de 2007 at 16h41 | Permalink

    Postei só 1 sem ser com meu nome, achei que era normal pois é o que mais vejo aqui, mas a partir de agora não mais farei isso!
    Fiquei muito decepcionado com o site reciferock, vejo aqui muitas criticas agressivas e não é só ao sávio, também venho notando que existem os “queridinhos” dos responsáveis pelo site, pois não vi nenhuma referência a Cannibal e Geraldinho pela bagunça que virou o PE NO ROCK, vamos ser sinceros, quem conhece a cena sabe muito bem quem é sávio, mas mesmo assim Geraldinho passou para sávio ( segundo eu soube, através de documento escrito )o direito de realizar o festival, e falam por ai ( não sei se é verdade ) que toda bronca começou quando sávio quis fazer o festival num lugar aberto, pois havia um acordo do bar ser de Geraldinho. Cannibal foi atração em Petrolina e seu nome constava em todo canto ( orkut, site etc ) como atração no PE NO ROCK, e ele só veio abrir a boca agora, se não havia contrato assinado pq Cannibal não exigiu que se retirasse seu nome desde começo? Enfim não acredito que esse FEMUPE aconteça e até concordo com vcs que as bandas estão sendo enganadas, mas desde o começo que percebo uma perseguição implácavel, creio que como o melhor site de rock de PE vcs deveriam ser mais imparciais, essa é minha opinião.
    Tudo que disse soube esses fatos, foi o que soube através de amigos que comentam, não afirmo se é verdade, que fique claro por favor!

  32. Guilherme Moura
    Posted 15 de novembro de 2007 at 17h18 | Permalink

    Mas veja… acho que a produção pagou o cachê combinado com a Devotos em Petrolina. O problema no Recife é que a banda pediu X e a produção só queria pagar X/4.
    Na Seletiva Recife fiquei um tempão conversando com Cannibal. Ele disse que não tinha fechado ainda o show no PE no Rock 2007. Lembro que Sávio veio falar com a gente e Cannibal perguntou sobre isso… E nada de resposta. Isso eu tava do lado de Cannibal.

    E é bom lembrar que não foi a primeira vez que deu problema entre a produção e a Devotos. Quando Sávio divulgou a primeira programação, incluindo a banda, ele nem tinha ainda entrado em contato com a Devotos. Até publicamos um e-mail de Neilton falando que foram colocados na programação sem nem mesmo terem sido avisados.
    Pra banda nova é legal ter seu nome lembrado, mas a Devotos não precisa disso. Quem precisava da Devotos era a produção do PE no Rock, pra atrair público pro festival.

    Quanto a Geraldinho. Eu mal o conheço, mas ele nem participou da produção desse ano. Segundo a matéria do DP, ele só fez repassar o nome PE no Rock pra Sávio e Amaury. Ele só apareceu quando faltavam 3 semanas para o festival e não tinha nada de concreto ou confirmado.

    Eu fui a primeira pessoa a escrever sobre o festival (em abril). Hoje, já não aguento mais falar de PE No Rock / Femupe.
    Mas, o que me impressiona é como ainda tem muita banda nova apostando todas suas fichas nessas promessas e cachês de ‘mil reais e dvd’.
    Vamos acordar, levantar a bunda e ir atrás de ações concretas. Dinheiro não cai do céu.

  33. Luiz Hervaz
    Posted 15 de novembro de 2007 at 17h37 | Permalink

    Guilherme, vc foi perfeito agora, mostrou o que aconteceu a verdade dos fatos, assim que tem de ser, parabéns mesmo, aos pouco vamos entendendo o que aconteceu, concordo com vc esse lance de PE/FEMUPE já rendeu D+, até pq também acho que esse FEMUPE não vai acontecer e as bandas novas estão empolgadas e tal, vai ser uma queda pra galera, mas talvez seja bom pra que vejam que não existe nada fácil na vida, fico com alguém (não lembro) que disse para as bandas exigirem um contrato assinado, com data, local, valor dos caches etc etc. vamos ser um pouco + profissionais galera

  34. eclipse urbano
    Posted 15 de novembro de 2007 at 19h46 | Permalink

    vocês são invejosos p carai. vcs iam ganhar alguma grana nera? soh pode!!!não existye ninguem santo não na história… on mínimo, vcs iam ganhar alguma coisa e perderam, p estarem tão preocupados…rsrsrsrs…puta merda!!!

  35. carlinhos
    Posted 15 de novembro de 2007 at 20h27 | Permalink

    pe no rock tá quase chegando no site jc.com.br

    PE no Rock
    O festival PE no Rock está de volta. Na sexta e no sábado, o evento abre espaço para novas bandas pernambucanas.
    Horário 21:00
    Local Marco Zero – Bairro do Recife
    Valor Entrada franca

    http://jc.uol.com.br/cultura/shows/2007/11/16/

  36. mercia
    Posted 15 de novembro de 2007 at 21h03 | Permalink

    oxe..rsrsrsrs

  37. gigi
    Posted 16 de novembro de 2007 at 12h20 | Permalink

    Pow galera! Ñ critiquem o Sávio. O cara tá realmente preoculpado com as bandas e o publico, tanto é que ele esta organizando o FEMUPE no mercado Eufrásio Barbosa- Olinda nos dias 28,29,30 de Dezembro 2007- com as mesmas bandas que estariam no PE NO ROCK. O cara fez de tudo para esse evento ser 0800 pow! Eh né quem tenta fazer o melhor e ñ da certo a pressão vem toda nas costas! Ñ esqueçam ele eh guerreiro.

  38. beto
    Posted 16 de novembro de 2007 at 17h45 | Permalink

    porra!! e foda o pe no rock tem muito nome nao vai acabra assim de vz!!! essa organizaçao e q foi foda… adiando sempre as apresentaçoes o minimo e pedir desculpa as bandas que investiram nas demos ou cisa parecida! um recado pra galera!! nada e em vao vcs deram o melhor de vcs e e assim dpois desse fiasco vcs vao rir de coisa melhor um dia… um abraço….

  39. Posted 17 de novembro de 2007 at 21h00 | Permalink

    e ainda o site ta no ar com as datas pro dia 16 e 17 de novembro….vai se fuder!!! propaganda enganosa é crime! desiste, q ja deu esse “falatorio” do pe no rock…mesmo q role, nao sera como os eventos de antes…desiste veio!

  40. UM DOIS TRES DE OLIVEIRA QUATRO - Não vai ter mais Pe No Rock?
    Posted 19 de novembro de 2007 at 15h07 | Permalink

    eU Já SaBiA!!!!

    E quem vai acreditar na promessa de cachê de 10 mil pilas? Oh pessoal das bandas,abrem os olhos! Se vcs não exigirem 500 reais adiantados pro início do mês que vem, nem no dia do evento e nem depois dele vcs irão ver a cor do dinheiro diante de seus olhos! Já que todos nós “sabemos” que nem a prefeitura de Olinda e nem o Governo de PE vão bancar essa putaria, só falta saber mesmo de onde vai sair os recursos pra fazer esse tal de FEMUPE!

  41. UM DOIS TRES DE OLIVEIRA QUATRO - Errata
    Posted 20 de novembro de 2007 at 19h21 | Permalink

    10 mil pilas não. Mil pilas. Foi mal.

  42. Posted 19 de dezembro de 2007 at 10h30 | Permalink

    meu velho!!!só sei de uma coisa,q quando é banda de brega,forro,pagode e outras merdas,no instante o show acontece,mas como é rock né,é essa difículdade!!tenho certesa se esse carai fosse pago com certeza o evento teria acontecido…

  43. Posted 19 de dezembro de 2007 at 12h25 | Permalink

    ROCK AND ROLL!!!
    ninguem mais acredita no PE NO ROCK!!!
    nao tem em que acreditar!!!
    Savio Fuleragem!!!

%d blogueiros gostam disto: