Sabe esse silêncio tranquilo que acompanha o mês de novembro? Não era assim alguns anos atrás, quando o mês era a marca registrada do Recifolia. A maior micareta fora de época do país (porque, afinal de contas, tudo aqui é o maior do mundo) movimentava, em prol do axé, o comercio de veraneio, os hoteis e a venda paralela de lanças-perfume na cidade (lembro que esses eram vendidos até em caixa).
Agora está rolando uma enquete online. “Você é a favor ou contra o retorno do Recifolia?”. Para votar, é preciso entrar no site www.recifolia.com.br. Vota lá! =)
12 Comments
pra mim tanto faz!
na boa era até bom pq minha tia vendia cachorro quente lá e tinha uma grana sempre sobrando nessa epoca.
mas cabe a eleite pernambucana que mora na Boa Viagem respoder!
quem é de outra localidade nem discute!
Leva para teu bairro Fabino, voce vai ver como é bom na hora de dormir!
cara, deveria mudar de lugar!!
poderia ser as margens do canal da agamamenon !
agora, quando a maré estiver cheia!
assim o cheiro vai se confudir com a melodia baiana!!
Esse evento não traz nada de relevante à cidade, pois só serve para enriquecer as empresas baianas que lucram com as vendas de “abadas”, enquanto que ao Recife ficam as despesas com segurança, saúde e reparações com as depedrações, alem de que não há contrapatida cultural, pois só rola o lixo baiano. É melhor apoiarmos a Parque Dona Lindu.
Essa merda devia acontecer era no inferno. Proliferar mais lixo por aqui? Já basta o que tem que se aturar normalmente… Tudo aqui acontece em bloco, seja de moda musico-comportamental ao carnaval de rua.
ae geraldo,vc criticou o fabiño…
mais com certeza vc não precisa graças a deus de grana extra né !!! pow eu não gosto de musica baiana e por ser uma vez no ano tenho certeza que não vai prejudicar seu sono durante o ano todo.
recifolia nunca mais, ! ivete sangalo foi tocar na avenida o que nao faltou foi briga, feridos, pouco policiamento, sujeira e nao acrescentou nada a ninguem!
a alguns meses atras..
foda-se o recifolia som ruim, tudo ruim.
viva o rock
ê geraldo!
levo nada, até pq aqui em olinda perto da V8 n teria tanta empolgação quanto em BV com seus arranha-céus e o belo mar infestado de tubarões!
rsrsrsrsrsr
mas como o Marcondes citou: “pow eu não gosto de musica baiana e por ser uma vez no ano tenho certeza que não vai prejudicar seu sono durante o ano todo.”
se vc trabalhasse na área veria que essa merda é bom pra rede hoteleira e pra todo comércio alternativo (informal) da redondeza, mas como vcn tem nada haver com essa rede finaceira, pelo menos critique o que está sendo dito de acordo com o que está escrito.
“pra mim tanto faz!
na boa era até bom pq minha tia vendia cachorro quente lá e tinha uma grana sempre sobrando nessa epoca.
mas cabe a eleite pernambucana que mora na Boa Viagem respoder!
quem é de outra localidade nem discute!”
reproduzi o que ecrevi. agora se vc fizer parte da elite citada no texto, dê seu grito de raiva e insatisfação ou vá arranjar uma lavagem de roupa!
peace!
Lixoooooooooooooooooooooooooo
lugar de lixo é no lixooooooooooooooooooo
o pior ne nada é que no site deles eles tao perdeno e feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
recifolia é lixoooooooooooooooooooo eram 4 dias de pura violencia em recife.
lixo volto a dizer lugar de lixo é no lixo!!!!!!!!!!!
ahhahah .. é verdade ;)
ontem às 10 da manhã estava:
Você é a favor ou contra o RETORNO do Recifolia?
Sou a favor 93,32% (559 votos)
Sou contra 6,68% (40 votos)
Total: 599 votos
Hoje às 16h30:
Sou a favor 14,00% (625 votos)
Sou contra 86,00% (3839 votos)
Total: 4464 votos
Meu passado me condena: em 1994 eu vendi cerveja no Recifolia na intenção de ficar rico…óbvio que não fiquei!
Aliás, a única coisa positiva (como alguém aí em cima já frizou) que enxergo no evento é a economina informal que ele gera: muita gente consegue ganhar uma graninha vendendo comida e cerveja.
Fora isso…
Como algumas pessoas costumam ter uma leitura meio equivocada do que escrevo, vale salientar: a vergonha não é por ter vendido cerveja (que é um trampo nobre, como qualquer outro), mas ter participado do Recifeolia…ainda que não estivesse ali pela música…