Tolerância Rock

Tolerância Rock
Sábado (05/01/2008) 20h
Bar A Praia (Candeias)
R$ 2,00 – Info: 3423.3345
Joãozinho Podre, Nark, Fobia, Fiddy, Omerpus, Missarallara, Risko Hc e Vulvas em Transe

Tolerância Rock

Posted domingo, dezembro 30th, 2007 under Agenda.

22 comments

  1. Estaremos la para escutar este otimo som que a galera da nark anda produzindo, pode contar comigo!!

  2. eh nois ae!!!!!!!!!!!!!!!
    omerpus botando pra detonar!!!!!!!!!!
    eh HC idiota!!!!!!!!!!!
    haaaaaahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  3. do carai
    bom 2008 pra todos

  4. Opa! Massa! EU VOU! Sucesso galera!

  5. awe porra do caralho este cartaz!!! e a nark é foda!!!

  6. vai c do caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Ninho - Missarallara says:

    Muito do krai galera!!!!

    a volta de Fiddy q ja disseram que vão cantar duas músicas novas, a Omerpus abrindo o evento e a Risko HC fechando, as minas do vulvas, a Missarallara com seu Rock-Metal-Hardcore-Punk-Beatjá viu no que da a mistura disso tudo? um som do krai e nosso brother fodas da Nark q tamo junto na saúde e na tristeza, na morte e na doença e por fim joãozinho podre e a banda Fobia com seu grind core, e isso aew galera Tolerância Rock lutando pela cena Rock pernambucana e abaixo o Rock comercial!

    vlws

  8. Netinho - Serviços Gerais da Missarallara says:

    Vai ser massa!
    eu vou ta la pra montar e regular o caixa e a guitarra de ninho aquele preguiçoso, carregar a porra dos acessórios desse putos que acharam ainda pouco e me colocaram na portaria!

    mas podem ir galera vai ser massa o evento!

  9. Uhuu to lá veihh ..
    Missaralara vai ser du caraiii !!
    Os caras se garantemm xD

  10. Ae! Esse showw vai ser mto bom! Nunca mais vi um show da Fiddy, tava na hora já! Promete!

  11. Arthur - Missara fan says:

    Estarei lá, com toda certeza!

    COnheço apenas Fiddy e Missaralara mas tenho certeza de que todas as bandas mostrarão o porquê de estarem lá!

  12. Aew galera sou jeff jones da joãozinho podre primeiramente gostaria de parabenizar ao pessoal da organização do evento,é uma mulecada que sabe aonde quer chegar e corre atrás mesmo,só por isso o já são vitoriosos no intuito.que mais iniciativas como essas surgam principalmente aqui na zona sul lugar onde tem uma banda a cada metro quadrado ,tem gente pra caralho que curte rock´´n´´roll ou seja não tem tudo pra dar certo é isso aew let´s rock.
    quem quiser conhecer o som da joãozinho podre acessa o link abaixo lá tem tudo fotos ,músicas, clipes…
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5734057818086547236

  13. vai ser do caaaaaaraai doido!!
    missara + nark!!

    uhuu

    vo tentar ir, n posso perder isso
    mas a patroa ja ta embaçando td
    ai fode
    kkkkkkkkkkkkk
    mas vo tentar
    feliz 2008 p td mundo ae nesse carai!

  14. esse show vai sera estreia do nosso baixista deyvid(lerdo) hc!!
    bonitão das tapiocas

    http://www.fotolog.com/querosolucao

    http://www.purevolume.com/omerpusrock
    http://www.myspace.com/omerpusrock

  15. aeeeeeeeeeew!!!!!!!!

    sabado roxx c a galera do NARK!

    bjinhus em dan dan ramos!!!!!!1

    ;*

  16. dia 20 tem Rebeldes Ocultos em Prazeres City!!!
    Heavy Blues Jazz na veia!!!

  17. muito bom!!!

  18. Do caralho esse show velho! Ontem foi muito foda, gente q só a porra! A casa lotou!

  19. Joey Ramone says:

    foi foda! sem comentarios
    muito bom ontem

  20. meu irmao foi emocionante tds cantano o refrao de PUTA!
    pQp vei!!!!!!!!!!!!!!!!11
    vlw a tds !!!!!dia 23 de feveireiro tem mais tolerancia rock!!!!!!!!!!!11

  21. Caralho vei!!!
    muito massa dia 23 fevereiro tem + a galera das bandas que estivrem enteressadas em participar é só entrar em contato pelo toleranciarock@gmail.com blz pessoal?

    agora pra quem não pode ir por evento vai ai um pouquinho do que rolou:
    no dia 05 de Janeiro de 2008 aconteceu o primeiro Tolerância Rock com as Bandas No Sense abrindo o evento, logo em seguida a banda Nark destruindo tudo com direito a cover de Bad Religion, Joãozinho Podre foi a terceira banda da noite que não deu mutio descanço pra a turma não, a quarta banda foi a Fiddy que tocaram suas músicas ja conhecidas por grande parte do público e em primeira mão algumas músicas novas, alguns minutos de descanso para o público enquanto a Missarallara a quinta banda da noite se preparava eles geraram la o seu Rock-Metal-Punk-HardCore-Beat e com direito a Cover de Xuxa e Raimundos, a sexta banda foi a Vulvas em Transe que mostrou que não tava la pra brincar não, a penultima banda foi a Fobia gerando o som pesado do Grind Core e fechando com chave de ouro a Risko HC completou a primeira edição do Tolerância Rock.

  22. Queria saber se avera outros festivais ai ,somos I.O.S bande de grind core eu jean o alexandre do ROT fabio molina e marlon estamos ai fazendo um spli com o scarce banda de grind aqui de são paulo tambem se ouver algun evento que seja possivel levar nosso show entre em contato
    no orkut ou no hotmail OBRIGADO