Programação do Pré Amp 2008

Por Bruno Nogueira em 14 de janeiro de 2008

Saiu hoje, junto com a programação completa do Carnaval no Recife. (Vai ter Nação Zumbi no Galo da Madrugada! Depois colocamos tudo completo aqui). Não acompanhei muito as polêmicas no posto aqui do RecifeRock!, mas segue a grade:

Domingo | 27/01
17h – Maracatu Porto Rico
18h – Mingau de Cachorro
19h – Estado Civil
20h – Alex Corezzi
21h – Banda de Pife Princesa do Agreste
22h – Coco Raízes Arcoverde

Segunda-feira | 28/01
19h – Afoxé Oyá Alaxé
20h – Mandracatu
21h – Anhuma
22h – Andaluza
23h – Nanica Papaya
00h – Tiger

Terça-feira | 29/01
19h – Coletivo Frevo
20h – Brasáfica
21h – Kana Kaiana
22h – Vamoz
23h – Viruz
00h – Os Cachorros

Quarta-feira | 30/01
19h – Samba A Turma Saberé
20h – Cassio Sette
21h – Adriana BB
22h – Comunidade Azougue
23h – Lady Murphy
00h – Eddie

Local: Rua da Moeda (Centro)

[ Programação atualizada ]

45 Comments

  1. Forum permanente da música intergaláctia de recife
    Posted 20 de janeiro de 2008 at 4h38 | Permalink

    Vamo começar pela tão esperada programação do PRE AMP 2008:

    Cheia de erro, nem vou detalhar muito porque “opinião pessoal” é difícil discutir assim, mas vamo lá! A grade cheia de bandas que já estiveram no festival em edições passadas, cheia de músicos que também já tocaram e que estão com outras bandas na grade, cheia de mesmice, cheia de amigos. E ao mesmo tempo, nem tão cheia assim, pois com R$150.000,00 dava p se ter mais um dia na grade (já que não tem o porto Musical pra vocês brigarem) e daria muito mais que 24 bandas, visto que pagam tão pouco (r$ 1.000,00 a 2.000,00) para cada, com ressalva para a Eddie que não deve estar tocando por menos de 10.000,00 (e bem gastos, nesse caso).

    Comunidade Azougue? Hummm a banda é legalzinha (os músicos), apenas deveriam trocar o vocalista q tortura quem estiver por perto. E outra, é amigão de Mamoha, um entra sempre de graça no evento do outro.

    Cássio Sette? Um cara de talento, um estilo minimalista, canta legal, já fez sucesso em outras décadas por aqui. Porém tocou recentemente no Pólo Vigário Tenório (dez/2007) o que acaba tirando a vaga de alguma banda que nunca tocou.

    Alex Corezzi? Putz! …falei que não iria discutir opiniões… é outro super amigo de Mamoha, e da mesma laia, vive brigando por direitos q não tem, pois nem daqui é.

    Mingau de Cachorro? Nunca ouvi falar, tentei achar na net algo e nenhum mp3, porém tem Cd lançado pelo sic municipal. E quando li a ficha técnica que entendi, amigões de Mamoha! :P

    Brasáfrica? Putz! Aquela do cara chato q enche o saco de todo mundo pedindo espaço! Deveria usar a tal plaqueta “sem noção”. E já tocou no festival em outras edições! O som é um lixo, os caras vivem doidões, inclusive já deixaram de tocar no mesmo festival outra vez porque chegaram 1h atrasados no palco!

    Anhuma? “O sentinela dos Pântanos”. Distorções, hip hop com rap (pelo menos era assim a 10 anos atrás). E mais um amigão de Mamoha: Felipe Falcão que toca com ele na outra famigerada “Digital Groove” (Famigerada: numa acepção bem singela, quem é muito noticiado tem fama, é famoso – o que, é claro, não significa que tenha bom caráter, hj a palavra tem outro sentido. Al Capone era famosíssimo e crapulíssimo)

    Andaluza? Grande Arthur Bighead, Grande amigo de Mamoha tb…hehe

    Nanica Papaya? Nunca ouvi, sei que é apadrinhada de Cannibal outro amigão do Mamohão (o cara tem muitos amigos, meu!)

    Tiger? Sem comentários. E também nem preciso dizer de quem ele é amigo né?

    Kana Kaiana? Frevo mutante?? Irreverente?? Nossa……
    Mais uma banda tipo Versão Brasileira, Banda Pingüim, típicas bandas pra carnaval de povão. Própria pra Galo da Madrugada, Recifolia e afins. Essa aí não sei se amiga da AMP não! Mas erraram feio colocando eles na grade, eles distorcem a imagem do frevo fazendo axé e pagode! A AMP quer articular cultura mesmo??

    Vamoz? Não curto, mas dizem que a banda é boa. Sei que tem Músicos bons e tem público. Gomão? Amigo de Mamoha e os outros da banda tb!

    Viruz? Ta aí uma boa! Essa deve ter entrado pela porta da frente, e não pela janela, como os amigos. Pelo menos não sei que é amigo… Alguém sabe?

    Os Cachorros? Bom! E Hajax? Amigão de Mamoha!!

    Lady Murphy? Legalzinha… Se bem que o problema que vcs discutem aqui não é nem por eles serem jornalistas… É porque um deles é filho de Cadoca, que vem de um partido do qual Mamoha é bem parecido (apesar de tentar mostrar que não).

    Adriana BB? Boa! Faz tempo que ela não vem em Recife. Mas achei demais ela em 4 palcos no carnaval. A AMP perde novamente a oportunidade de dar vez a outra banda. E é amiga da galera da AMP.

    Eddie? Haaaaa!!! Afinal, alguém tem que animar esse público não? Praia, cinema e futebol…cachaça….e mais praia, cinema e futebol…e garotas modernas, gente cultural, cabeçóides…. Mas que é bom é! E não é amiga não! Mas como tem público….tá dentro.

    Coco Raízes? Bom!! E a galera é chata! Se não entrar metem a boca no trombone!!

    Bom, as outras que estão na programação nem vou comentar . Ou são regionais demais ou verdes demais para serem criticadas. E como a AMP quer sempre “ficar bem na fita” tras maracatu, frevo, coco, caboclinho etc. Pra depois não dizerem que não falaram das flores…

    Devia ser no Pátio mesmo!! Lixo por lixo. A Rua da Moeda toda reformada e com um besteirol desses pra começar a destruir o local é lasca! Eu hein! A

    Como se vê uma grade politizada, mal paga, sem novidades, sem acrescentar porra nenhuma. Assim como a própria AMP que nunca acrescentou, e nem vai em nada nessa cidade. Na próxima gestão Peixe (q ainda acredita nisso!) vai sair, e com fama negativa que a AMP conquistou – provavelmente serão excluídos do novo sistema cultural – Então galera! Deixem eles botarem nosso dinheiro no bolso esse ano novamente!! A boquinha vai acabar!! E aí, como eles vão viajar pras zoropa e pros steites se dizendo músico ou produtor cultural? E a cervejinha pra articular música por aí ?? Putz!! Sem isso como eles vão sobreviver?? Porque se eles forem depender de talento musical…meu deus!! Tão ferrados!

    Foda é o argumento usado: “a gestão anterior deixou muitas dívidas e esse dinheiro vai ser para quitar tudo” (!!) As gestões passadas sempre tiveram mamoha na coordenação, então ano que vem terá mais dívidas para serem quitadas e por aí vai p ralo o dinheiro público (p ralo não, p saldo bancário).

    e que mico sr. Mamoha… tu fala que as inscrições estão abertas e depois diz que não tem obrigação de dizer nada…. kakakaka. Ficou com raivinha da galera aqui metendo o pau em tu e nessa ilusão de AMP foi? Te toca brother! Volta p EUA e continua de barman ou servidor de cafezinho (que é o que tu faz lá mermo) e deixa a grana e cultura daqui em paz! Teu nome ta mais sujo que sola de butina véia. E todo mundo já saca qual é a tua. E lá no pré amp desse ano cuidado p a policia não te levar p delegacia “de novo” por porte de maconha. Se liga q tu é o coordenador. Tem q impor respeito (mas tu sabe o que é isso?)

    E tu fazes o que no Digital Groove mesmo hein? Porque ninguém ouve nada quando tu toca… é pra ser assim mesmo? tb não faz diferença, a banda é uma m… mesmo. A mesma coisa acontece quando tu dá uma de técnico de som… Tem sempre que pedir ajuda aos universitários!! Meu vei…. Tu pensa que recife só tem burro é? A galera ta ligada na parada! Te liga tu tb!

    e ainda abre a boca p dizer: “metade da grade está comprometida politicamente”. (óleo de peroba mandou lembranças cara!)

    minha banda não entrou, pena! 3 anos q tento entrar nessa marmelada. mas a inconformaçao é geral e por motivos mais sérios!

    vamos fazer uma petição online??
    Vamos levar esta discussão aos fóruns que eles tanto freqüentam? Vamos mandar um e-mail para Sr. Roberto Peixe, e jornalistas, músicos etc… com tudo o que tem nesse site aqui? vamos ser coletivos, solidários. vamos fazer o que eles não sabem fazer.

    o e-mail de peixe: cultura@recife.pe.gov.br

  2. Posted 20 de janeiro de 2008 at 12h26 | Permalink

    clap clap clap clap clap! Bravo!

  3. Fabio Nunes
    Posted 20 de janeiro de 2008 at 21h06 | Permalink

    MUITA POLÊMICA EU ESTOU VENDO NOS COMENTÁRIOS , MAS APENAS O AMIGO GANGAZUMBA FEZ UM COMENTÁRIO DECENTE, OS CACHORROS UM DAS MELHORES BANDAS DO ESTADO QUANDO FALAMOS DE ROCK N ROLL ESTARÁ TOCANDO E DETONANDO MAIS UMA VEZ EM PALCOS PERNAMBUCANOS.

    DU CARALHO ,
    OS CACHORROS VÃO DESTRUIR E ESTAREO LÁ PARA CONFERIR ESSE SHOW .
    LONGA VIDA AO HARDCORE…..

  4. Fabio Nunes
    Posted 20 de janeiro de 2008 at 21h22 | Permalink

    AH , E OS CACHORROS NUNCA TOCARAM NO PRÉ -AMP, E FAZ ACHO QUE UM ANO QUE OS CACRAS NÃO TOCAM EM PERNAMBUCO,
    ACHO QUE AÍ EM CIMA NOS OUTROS COMENT. TEM GENTE FALANDO DEMAIS E TOCANDO DE MENOS , PELO QUE VEJO TEM MUSICOS RECLAMANDO PORQUE NÃO ESTÃO NA GRADE , OU A AMP-DEVERIA TER FEITO ISSO E AQUILO, RAPAZ , CAIA NA REAL MUSICA É PRA QUEM QUER RALAR E O AMP- EÉ APENAS SÓ MAIS UM EVENTO DO NOSSO INFELIZMENTE POBRE RECIFE , ANTES RICO MAS AGORA POBRE DE ESPAÇOS , É UM EVENTO PRA IR E SE DIVERTIR , POIS NADA SE DEVE SER LEVADO A SÉRIO QUANDO FALAMOS DE CURADORIA E RELAÇÃO DAS BANDAS , TUDO É ILUSÃO.

    AO MENOS ESTAREI COM MINHA CERVEJINHA , MINHA CAMISA PRETA E MUITA VONTADE DE MANDAR ESSE POVO PRA PUTA QUE PARIU JUNTO COM OS CACHORROS .

    GUARDEM ESSA IRA TODA PARA ESTRAVASAR NOS SHOWS AFINAL É UMA DAS MAIS IMPORTANTRES FINALIDADES DO ROCK N ´ROLL.

    NO MAIS …….

    PUTA QUE PARIU , PUTA QUE PARIU , PUTA QUE PARIU , PUTA QUE PARIU…..

  5. Cidadão do Recife
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 0h48 | Permalink

    O Cachorros não é mais uma banda: só se juntam pra tocar em algum festival bocada pra ganhar uma grana a mais! Ninguéma dalí vive mais de música há tempos!

    Cadê a Amps & Lina, Tabacos de Guevara, Mormaço, Nuda? São bandas novas, legais e que nem passaram perto de serem escaladas no festival.

    Pra quem foi no Pátio do Rock ou em shows pela cidade, sabe da qualidade dessas bandas que falei!

    Curadoria feita por amizade e por pessoas que não se interessam por música é foda!!

    Espero que essa putaria de palco acabe ano que vem! Espero também que a AMP seja apenas uma lembrança ruim, um exemplo de que não adianta discurso bonito, se as pessoas envolvidas não tem caráter nem compromisso com a causa que defendem…

    Se liguem todos!!

  6. Catarina Alencar
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 11h12 | Permalink

    Cidadão já vi que você além de não conhecer das bandas do Recife só fala merda .

    OS CACHORROS NUNCA TOCARAM POR DINHEIRO , SEU ÓTARIO.
    ELES SÃO UMA BANDA DE HARDCORE.

    OS CACHORROS VÃO TOCAR NO EVENTO DE GRAÇA PARA VOCÊ QUE ESTÁ PELO VISTO MUITO MAL INFORMADO.
    OS CACHORROS VÃO TOCAR POR 1000 REAIS APENAS PARA PAGAR A EQUIPE E O TRANSPORTE.

    ILUMINADOR
    EQUIPE DE ROADIE
    TÉCNICO DE SOM
    E ENSAIO
    E TRANSPORTE

    FALEI COM AJAX ONTEM E ELE ME FALOU.
    seu cidadão do Recife como vc pode dizer que os caras só se juntam para ganhar uma grana.
    diz aí quanto os cachorros ganharam em alguma festival???
    tu não sabe de pporra nenhuma.

    poi eu e toda a turma do shopping boa vista vamos para ver OS CACHORROS DE OLINDA BOTAREM PRA FUDER….

    PUTA QUE PARIU …..

    catiuska@hotmail.com

  7. E manda ver, Cachorros......
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 12h30 | Permalink

    Só quem não conhece os Cachorros fala uma besteira dessa.
    Os Cachorros tão em plena atividades. O que acontece é que aparece um monte de banda pra tocar de todo jeito e baixando os fundos pra agradar produtor e jornalista.
    Pagamento de R$ 1.000,00? Tá bom demais, os caras tem compromisso é com o som e vão botar pra f……. mesmo com grana de ajuda de custo. Conversando com um brother do Rama Seca ele falou que o RecBeat não ia nem pagar cache, ajuda de custo, etc. Depois de muita pressão a produção vai liberar 500 contos pra os caras.Cadê voces pra reclamar? Tudo calado.
    Dar-lhe Cachorros.

  8. Cidadão do Recife
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 13h09 | Permalink

    Catarina, mal informada é você! Quem paga o transporte, iluminador, roadies e técnico de som ( se a banda quiser, pode trazer um por fora ) é o festival Pré-Amp. Isso acontce com todos os palcos da prefeitura do Recife.

    Os Cachorros é realmente um exemplo de caridade cristã: só tocam de graça? E o que tem a ver ser uma banda de hardcore e não cobrar cachê?

    Se você puder, me explique isso!

  9. Catarina Alencar
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 15h18 | Permalink

    Agora vou chamar esse tal de cidadão de filho da Puta por dois motivos .

    primeiro : não se identifica nem deixa o e-mail para podermos trocar ideias de verdade porque homem que é homem não tem medo e enfrenta seus problemas de frente, e não se esconde atrás de nicks.

    segunda : o desinformado continua sendo você e já vi que não entende porra nenhuma de ser musico.
    o pré-amp não paga as équipes técnicas das bandas não seu bundão, eles contratam alguns técnicos para ficar a disposição do festival. é muito diferente a banda tocar com sua équipe que já conhece o osom da banda do que tocar com pessoas contratadas para dar uma força ao festival. são profissionais mas não conseguem tirar o som que a banda quer.
    por isso em alguns festivais bandas ficam horas tenteando afinar o som na hora do show e estraga o espetaculo.

    ah , ia me esquecendo….
    com relação a ser hardcore , eles fazem o que amam e por isso dinheiro nunca foi o mais importante, ao menos com os cachorros. eles nunca viveram da banda, você tem razão cidadão pau no cú , eles vivem para a banda.

    e é isso esse papo com você já está enchendo o saco , e você ao invés de ficar falando de assuntos que você não entende , deveria ir estudar , ou fazer qualquer outra coisa ppois um coisa é certa você não entende de porra nenhuma relacionada a música, e muito menos ao amor pela parada.

    catiuska@hotmail.com

    acho que deu para esse palhaço entender alguma coisa.

    toda a turma do shopping boa vista lá no show dos cachorros viu ….
    a turma da puka
    os skatista do torrões
    a turma do panorama
    e as skizigirls todos lá viu….

    \../ \../ \../ \../ \../ \../

  10. Cidadão do Recife
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 15h30 | Permalink

    Minha cara, vc só repetiu o que falei: a única coisa que a banda leva pro Festival, se quiser, é o técnico de som. O resto já é oferecido por qualquer palco da Prefeitura.

    Ou você quer me convencer que Os Cachorros tem um show montado, com um técnico de luz próprio e roadies da banda?

    Nem queria rir…

    Informe-se antes de falar besteira, ok?

  11. Cidadão do Recife
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 15h40 | Permalink

    pode mandarpra esse e-mail: cidadaodorecife@hotmail.com

  12. Paulo Perdigão
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 15h44 | Permalink

    Saudações

    Faz alguns dias que observo a discussão neste espaço, que á meu ver deixa a desejar numa discussão mais aprofundada, porém so se ve ataque e defesa Sicrano é o melhor, fulano é muito ruim, o cerne da questão é deixado de lado, se a AMP esta do jeito que esta todos nós temos parcela de culpa pois não nos envolvemos, pois temos necessidade de palco, temos uma cadeia musical defasada de tecnicos de som, roadies, iluminador gente que é necessaria em qualquer palco que se queira qualidade. não quero entrar no mérito das discussões que não nos leva a lugar nenhum, se estamos sendo prejudicado procuremos os canais competentes como Ministério Público, Procon outras coisas mais,vamos exigir mais trasnparência nas intituições que se dizem representativa de nós músicos artistas tecnicos produtores, AMP, OMB, Sindicato, Foruns etc.

    Abraço a todos.

  13. Mieja vasconcelos
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 17h05 | Permalink

    que massa os cachorros , to lá com certeza, faz tempo que eles não tocam aqui .

  14. AJAX
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 17h11 | Permalink

    Ô CIDADÃO PAU NO CÚ ….
    SEMPRE TOCAMOS COM NOSSA EQUIPE , TEMOS IM NOSSA EQUIPE E NÃO TOCAMOS SEM ELA , MAS É ISSO , NÃO VOU FICARTROCANDO IDÉIA COM ESSE CARA QUE REALMENTE NÃO SABE NADA DA CENA .
    MAS VALEU A TODOS OS COMENTÁRIOS E VAMOS DETONAR ESSA MERDA DIA 29.
    VALEU A TODOS OS E-MAILS QUE ESTAMOS RECEBENDO .
    ABRAÇOS A TODOS E VAI SER MUITO BOM TOCAR EM CASA DE NOVO E REVER OS AMIGOS.
    ABRAÇOS
    SOU AJAX VOCALISTA DA BANDA.
    ANOTA AÍ:
    ALBERT – LUZ
    PEQUENO – ROADIE
    ANDRÉ GORDO – SOM
    MAGUETE – ROADIE
    ADILSON – TRANSPORTE

  15. Posted 21 de janeiro de 2008 at 17h53 | Permalink

    Eu sei quem é o Cidadão do Recife. Acho que vou fazer um leilão :P

  16. rick
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 17h58 | Permalink

    ABRAÇOS A TODOS E VAI SER MUITO BOM TOCAR EM CASA DE NOVO E REVER OS AMIGOS.

    agora sim … , tá falando da AMP , né , casa,,, amigos!!

    vão chegar ao ponto da agressão física daqui a pouco…poxa seria bem mais simples se admitissem que falharam ao não selecionar as bandas, oportunidade para quem esta começando e coisa e tal…

    mas somos humanos né, admitir um erro é foda … fazer o que…

    feliz ano novo velho!! e vamos em frente…

  17. Cidadão do Recife
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 19h20 | Permalink

    hahahaa, divide comigo a grana do leilão!!

  18. Cidadão do Recife
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 19h23 | Permalink

    Eita Ajax, tu faz parte da produção do Pré-Amp? Vai pagar isso tudo do teu bolso? Até o som do palco? Massa!

  19. Fabio Nunes
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 23h18 | Permalink

    Meu deus , vamos deixar de usar esse espaço para ficar falando besteira , esse tal de cidadão falar realmente não conhece de nada , andre´gordo é o técnico de som e sempre foi dos cachorros desde o primeiro pe no rock ,não o som do evento , cara burro da porra esse cidadão , não dá uma dentro. bem vamos falar de curtição, de curtição, parabéns as bandas que tocarão no evento , a todas e vai ser bom mmuito bom .
    recife tem e sempre terá isso, um botando pra fuder no outro e tal, vejo a cena se desintegrar cada vez mais e o que as pessoas fazem ??? só olham pra seu umbigo. é isso aí AMP botem quem quiser e fodam-se todo mundo.

    enquanto as bandas que ficaram de fora se organizem armem um evento , botem o pé na estrada………

    falam tanto do pré-amp, pe no rock , abril pro rock …
    falam de todo mundo mas ninguem faz nada….
    porque não montam um evento e começem a concorrer ao dinheiro público também????
    tem e sempre terá panelinha se é assim que vocês chamam produtores botarem pra tocar as bandas que acham que é legal.
    abraços a todos e valeu recife rock pelo espaço….

  20. Fabio Nunes
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 23h35 | Permalink

    Acabei de falar com Ajax vocal da banda os cachorros e ele disse que não escreveu nada no comentários daqui e usaram o nome dele , mas disse que as informações sobre os cachorros estão corretas vão receber 1000 reais de ajuda de custo para pagar a equipe e os ensaios.

    Equipe :
    Albert – Iluminador
    Pequeno – Roadie
    André Gordo – técnico de som
    dida – Transporte
    + 1 roadie que pequeno vai indicar.

    + 5 ensaios no estudio de Leo metal.

    Ajax também falou que Maguete ( citado como roadie na mensagem que assinaram e usaram o nome de Ajax lá em cima )não trabalha com a banda a uns 8 anos.

    enfim Ele não vai escrever aqui apenas pediu pra dizer que não foi ele quem escreveu o coment. acima , usaram o nome dele .

    é isso.

  21. Cidadão do Recife
    Posted 21 de janeiro de 2008 at 23h52 | Permalink

    Tudo certo!

  22. Nacontramão
    Posted 22 de janeiro de 2008 at 18h21 | Permalink

    Cara matei a xarada, rec(ife) rock é a mistura de rec beat c/ abril pro rock, os cara tão na curadoria do abril, quero ver depois se vão dizer se houve panela, e
    cidadão do recife é alguém do site, responde tudo que é mansagem, e esse tal de Forum permanente da música intergaláctia de recife é a galera do astronauta, mas essa galera num tava na produção do préamp ano passado, aí tem briga de comadre.

  23. jose buarque
    Posted 22 de janeiro de 2008 at 20h24 | Permalink

    É ESSA PANELA TA FORMADA A TEMPO,MAIS ESTAMOS AI E VAMOS PEDIR UMA AUDITORIA NA AMP POIS NESSE TEMPO QUE OS CARAS FISERAM ESSA ASS PARA GANHAR DINHEIRO (GRANA É GRANA )JUNTAMOS MUITAS COISA…A CASA VAI CAIR AMPEIROS DE ELEIÇÕES FRAUDADAS E ACORDÃO.ALEX CORESI É TESTIMUNHA.

  24. Cidadão do Recife
    Posted 24 de janeiro de 2008 at 10h11 | Permalink

    Hahaha! Nacontramão, meu filho, que exercício de imaginação do cacete!! Errou tudo!!

  25. fernando
    Posted 24 de janeiro de 2008 at 13h12 | Permalink

    ei esse show do Nação no Galo da Madrugada é lenda. a banda toca em Goiana nesse dia

  26. Lina
    Posted 25 de janeiro de 2008 at 13h13 | Permalink

    FINALMENTE VAMOZ! NO PRÉ-AMP!! ERA PRA TER TOCADO ANO PASSADO, AO LADO DO AUTORAMAS! ESSE ANO, SÓ VAMOZ! SE SALVA, POIS A PROGRAMAÇÃO ESTÁ MUITO FRACA. ABS.

  27. andre
    Posted 25 de janeiro de 2008 at 17h13 | Permalink

    **

  28. junio cruz
    Posted 28 de janeiro de 2008 at 9h43 | Permalink

    minha cara Lina vc disse que só a vamoz se salva pois acho que voce não conheçe a banda que vai tocar no mesmo dia da vamoz cuidado com a viruz eles são bons pra caralho pois vi eles no Roger

  29. Indignado
    Posted 28 de janeiro de 2008 at 10h17 | Permalink

    Bem, eu penso diferente, o pre amp deveria colocar a disposição as demos dessas bandas maravilhosas que vcs falam tanto, pq as vezes vejos algumas dessas e me dá vontade de vomitar, os caras que selecionam, nao podem colocar essas bandas com a bandeira da novidade, tem que mostrar qualidade. O festival existe e existe pra todo mundo, se articulem, procurem parar o discurso de revoltadinho do alto josé do pinho, coloque uma roupa legal, faça um material de qualidade, e vão a luta! ao invés dessa revolta inutil de um bando de musicos fracos, querendo que o papai prefeito e o titio governador façam eles ficarem famosos. Vão estudar, e nao esqueçam que pra fazer sucesso se começa com a cabeça fria e centrada. parem com essa revolta e vao prestigiar os que conseguiram, merecem respeito ou pela qualidade do trabalho ou por saber se articular, musica é guerra e vence a melhor estrategia. Cazuza tinha o pai presidente de gravadora…e assim vai !!! chico lançou uma ideia…quantos nao foram junto? nao lembro de chico revoltado sem tentar se articular !!!

    bando de chorões !!!

    Com raivinho pq vao se publico e nao artistas !!
    evoluir é preciso !!!

  30. Beto Rosinha
    Posted 28 de janeiro de 2008 at 19h06 | Permalink

    que onda? domingo dia 27/01/08 rolou estado civil e quase fiquei sem a galinha magra do preamp. Vamos informar melhor nossos internaltas.
    Essas informações são conflitantes,pesquisem antes de posta-las.

  31. JADSON TAURINO
    Posted 28 de janeiro de 2008 at 20h00 | Permalink

    Creio que teremos que criar um PRÉ-Pré amp.

  32. Paulo
    Posted 29 de janeiro de 2008 at 9h29 | Permalink

    Beto… porra… mesma merda aqui. ESSA AMP É UMA BOSTA MESMO, DIVULGANDO A PROGRAMAÇÃO ERRADA!!! PORRA 150 MIL PRA FAZER ESSA MERDA ??? LADRÕES SAFADOS E INCOMPETENTES!
    BANDINHAS RUINS DA PORRA. SÓ TIGER FOI LEGAL. ANUMA FOI UMA VERGONHA E A DEPOIS A SEGUINTE QUE NEM LEMBRO O NOME FOI UM LIXO!!!!!!!!!!!!!
    e os malucos ainda querem entrar pra política ? roubar mais ? CHEGA DE AMP!

  33. ed
    Posted 29 de janeiro de 2008 at 19h59 | Permalink

    PRÉ AMP 2008, SÓ A VELHA GUARDA DA CENA KKKK

    SÓ TEM BANDA VEIA…
    NUM TEM BANDA NOVA NA CIDADE NAUM???

    PRODUTOPRES TEM TEM Q TER MAIS SENSIBILIDADE E NÃO POLITICAGEM…

  34. edna fernanda foster
    Posted 29 de janeiro de 2008 at 21h51 | Permalink

    SCORPIONS A MELHOR BANDA DE HARD ROCK DO MUNDO.

  35. Romildo Nogueira
    Posted 30 de janeiro de 2008 at 11h14 | Permalink

    Bom, apesar de alguns comentários os quais estão longe de serem críticas,gostaria de me encaminhar para um posição dialógica alcançando a própria dialética onde o contraditório tenha vez e possa ser combatido pelo argumento da razão.Nesse sentido, só dizer que tem Banda velha, Banda ruim , que só tem safado e por aí vai, não contribui em nada para a construção da AMP.Penso que a ARTE é um caminho de construção, de mudanças de paradgmas, de renovação para o espírito e por fim um caminho para revolução!

  36. Mário Bandeira
    Posted 31 de janeiro de 2008 at 6h46 | Permalink

    O show foi otimo so cachorros pois tiveram suas contro versas. Os pulicias avacalharam o show e Os cachorros so tocaram 5 musucas. Mas mesmo assim valeu pela apresentacao.

  37. Carlos
    Posted 31 de janeiro de 2008 at 12h24 | Permalink

    Salve o punk dos cachorrosssssssss

  38. Romildo Nogueira
    Posted 5 de fevereiro de 2008 at 10h28 | Permalink

    Hoje é cinco de fevereiro de 2008 e não li nenhum artigo, crítica, comentário sobre o Festival Pre AMP 2008.Afinal, o que está acontecendo com este evento público?Por que a Mídia não cobriu as apresentações? Até o próprio Recife Rock, Site ao qual recorro para saber do movimento da Cidade,não se fez presente.Por favor, pelo menos vocês, digam alguma coisa!!!!!!!!!!

  39. Guilherme Moura
    Posted 5 de fevereiro de 2008 at 12h49 | Permalink

    Romildo Nogueira,

    Pq não vale a pena falar mais de Pré-Amp e da Amp. É só dar uma lidas nos 3-4 tópicos postados aqui no site pra saber o por quê. No dia que passei por lá não tinha ninguém cobrindo.
    Foram 150 mil reais jogados fora numa programação muito fraca e sem novidades, além dos problemas cachês (err. ajuda de custos de milzinho), seletivas golpe, falta de transparência, ‘dívidas’ de gestão, ‘interesses políticos’…

    O que fica de positivo do Pré-Amp de 2008 é que esse deve ter sido o último. O palco provavalemente vai continuar existindo, mas sem a Amp por trás.

  40. Guilherme Moura
    Posted 5 de fevereiro de 2008 at 12h55 | Permalink

    Assisti 2 shows do Pré-Amp, da Viruz e dos Cachorros, o que terminou com a briga com a polícia. Assisti também, 2 dias do Esporte do Mangue, Sala da Justiça… êee cidade pra ter muito shows.

  41. Romildo Nogueira
    Posted 6 de fevereiro de 2008 at 10h11 | Permalink

    Guilherme Moura,

    Percebi as falhas da direção da AMP. É a tal história da perpetuação de uma liderança, aí, então, vêm os problemas de administração centralizadora…Mas, o que não entendo é falta de manifestação da mídia. Se as apresentações foram boas ou ruins, se houve novidade ou não, isso precisaria ir a público!Afinal, é nosso dinheiro que está financiando o evento!

  42. Fernando
    Posted 6 de fevereiro de 2008 at 15h54 | Permalink

    concordo com Romildo Nogueira

    que a amp é mal administrada isso a gente sabe, mas é importante que haja uma cobertura do site como uma forma de vigilância e crítica a essa articulação.

    por isso que a policia fez o que fez no show dos cachorros. Isso jamais aconteceria no Recbeat.

  43. rick
    Posted 6 de fevereiro de 2008 at 21h55 | Permalink

    quando vai ser o pre amp?

  44. darknine
    Posted 7 de fevereiro de 2008 at 8h39 | Permalink

    o show dos cachorros poderia ter sido melhor se a policia nao tivesse confundido a roda que tava muito boa com violencia que digasse de passagem nao rolou nada… a policia deveria primeiro entender o que tava rolando antes pra tomar alguma atitude e nao acabar com o show da galera assim!

  45. Posted 25 de fevereiro de 2008 at 12h41 | Permalink

    Galera segue o show da banda viruz no Pré Amp 2008 saca só http://br.youtube.com/watch?v=egMghG2gfYQ