Tapa na Orelha – Ah, as programações…

Depois de me permitir uma semana de férias, sem ler jornal ou acessar o site, sou bombardeado com as mais diversas notícias. Entre elas, as programações do Rec-Beat e do Pré-Amp.

Comecemos pelo Rec-Beat. Eu definiria assim: vai ter o show do Devotos, ponto. Acho importante para o festival registrar as comemorações de vinte anos de estrada deles. Fora isso, de brinde, ainda terá Móveis Coloniais de Acaju e Pato Fu. E a curiosidade para ver Ras Bernardo (primeiro vocalista do Cidade Negra, quando esta era ainda uma banda interessante) e Lucy and The Popsonics. No mais, a programação de 2007 era mais consistente. Mas jornalista costuma ter uma visão diferente da do público. Para nós, que cobrimos a área, quanto mais nomes desconhecidos melhor, pois às vezes vemos um show de uma única banda umas dez vezes por ano. Sem contar que o evento rola no carnaval, ou seja, quase todo mundo que sobe ao palco já entra com o jogo ganho, uma vez que o público quer ouvir qualquer coisa que o faça continuar no ritmo da folia. E este qualquer coisa pode vir em ritmo de tango, rock, reggae e por aí vai. Caso tivesse que cravar uma nota para a programação deste ano, ela seria um 7, muito em função do Devotos.

Agora o outro lado da moeda. O que nasce errado morre torto, já diria o poeta. Assim foi com o PE no Rock 2007 e com sua tentativa pérfida de ressurgir via o malfadado Femupe. E assim está sendo com o Pré-Amp 2008. A única coisa de positiva que posso tirar deste evento é a volta dos Cachorros. No mais, a própria programação fala por si. Trata-se do reflexo no espelho de algo que tentou ser feito às escondidas, sem transparência. Esteticamente, é apenas uma programação muito, mas muito fraca mesmo. O problema maior é moral mesmo. Assim como mancharam o nome de um festival simpático como o PE no Rock, avacalharam com uma proposta anteriormente séria como o Pré-Amp festival. Não me sai da cabeça aquele velho refrão do Léo Jaime, um que diz que “Nada mudou”. Nos casos do PE no Rock e Pré-Amp, mudou sim. E para muito pior!

Posted sábado, janeiro 19th, 2008 under Tapa na Orelha.

87 comments

  1. o povo num pod nem falar d cena local
    o povo fica metendo o pau nas alfaias
    isso eh da nossa cultura
    eh claro q ngm eh obrigado a gostar
    sempre sao as mesmas bandas pq?
    sera q as novidades q aparecem sao tao boas assim?
    eh claro q se tem arrumadinhos
    mas sera q indo as bandas ñ conhecidas o publico vai?
    cada um puxa a sardinha pro seu lado
    eu num sei oq as pessoas fazem aki so pra bombardear quem escreve ess site
    a maioria das vezes gosto do q esta escrito

  2. Catarina Alencar says:

    MEus sentimentos Ajax , sei o que é isso uma barra muito grande a perda de um pai .
    Espero que vc consiga logo se recuperar Dessa perda e bola pra frente , boa sorte no show , estarei lá.
    e hugo concordo com vc.
    QUE 2007 SIRVA APENAS PARA AS BOAS LEMBRANÇAS DE SEU PAI.
    E UM 2008 DE MUITOS SHOWS PARA OS CACHORROS , SABIA QUE HAVIA ACONTECIDO ALGO PARA VOCêS TEREM SUMIDO DO PALCO TÃO DE REPENTE.

    PAZ……

  3. Sentimentos e PAz Ajax .
    não sabia .
    Força nessa caminhada.

  4. Meu vei , é foda meu pai morreu ano passado no são joão , e sei o que é isso .
    muita força eu tbm passei um tempão sem andar de sk8.
    ainda bem que vai ter esse show pois precisa relaxar a cabeça , agora sabemos o que houve.
    todo mundo quando ia andar de sk8 perguntava , cadê os CACHORROS ??????

    Hardcore na veia to com vc Ajax…

    SK8 na veia , Sk8 or die……
    skate , skate skatÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

  5. Lenne Ferreira says:

    Cara, nunca pensei que uma declaração pudesse surtir tantos efeitos positivos com a de Ajax… rsrsrsrsrsrrs… Calou a boca de todo mundo…

    Valeu Ajax

  6. revoltado com essa porra! says:

    São paulo é o túmulo do samba….quem sabe não será mais uma banda q morre e fica por lá…

  7. Olá pessoal, massa essa discurção. e sobre a transparência concordo plenamente, aqui em Recife temos que conciliar a política com a cultura, principalmente desses eventos. Mas falando de política, e conquistar espaço, nós artistas de NOVA DESCOBERTA conseguimos conqusitar este espaço carnavalesco no dia 2 de Fevereiro. Vejam lá as apresentações, já que são bandas que vão entrar, com certeza na cena músical, a apartir deste carnaval. e já que vcs não tem papa na lingua, vejam a apresentações das bandas e comentem. Sou guitarrista da Arca de Pandora, nós nos apresentaremos as 21h. Valeu
    Obs:Não gosto, e nunca gostei, do som dos Cachorros, prefiro os Rabujos…

  8. força ajax!!!!

    dia 29 tem rebelião!!!

  9. Outra coisa, eu disse que não gosto do show dos Cachoros… mas quem sou eu, já que Os Cachorros já tem o seu público, e eles gostam do som dos cachorros… infelizmente, existem Publicos consumidores, e publicos trabalhadores… e para o publico dos trabalhadores assalariados e desempregados formadores de opinião, e apreciador e vive da boa música Carnaval do Recife é ótimo para vermos shows de qualidade..já que pagamos pra isso. Foi o caso de Nova Descoberta, até parece que Nova Descoberta não tem publico, ou parecia,…e pela primeira vez na história fomos contemplado com umas das melhores programações do Carnaval. Temos que abrir o bocão mesmo, se a programação tá ruim, ou não esse espaço é pra isso mesmo. Bom Carnaval pra todos…

  10. Ok Jones o mundo é de todo mundo , você pode não gostar disso , gostar daquilo…..
    um bom carnaval pra você e divirta-se no carnaval , eu gosto do Rabujos , 3º mundo , CÂmbio negro HC , Devotos , Matala …..
    Agora vou dizer uma coisa , tomar um cerveja e assitir um show dos cachorros , é diverssão garantida ah isso eu garanto….

    os caras são muito estigados no palco e o som bate forte …..

    aparece lá e quem sabe não tomaremos umas cervas juntos vendo o show dos cachorros e dando uma força para Ajax ele tá mal e precisando da força dos amigos nesse momento….

    abraço jones ….. te vejo lá……

  11. ah , e estou a fim de ouvir sua banda , arca de pandora . e vou te dizer uma coisa mesmo que eu não goste do trabalho de vocês jamais usaria um espaço aberto como este para estar criticando o trabalho de ninguém como você fez declarando que não gosta dos cachorros.
    liberdade de expressão beleza entendo , mas somos musicos , fazemos música e temos de nos unir nos valorizarmos sempre cada dia que passa a cena está decadente, e se nós músicos não nos valorizarmos ninguém valorisará.

    eu nunca ouvi o som de vocês mas vou dizer a todos a partir de hoje que é uma das melhores bandas pernambucanas que já ouvi .

    cotinuem trabalhando e isso é que importa fazer o nosso e deixar os outros fazerem também , afinal gosto é que nem cú cada um tem o seu.

    Valeu Jones. Abraços…..

  12. !!!MÚSICOS DE TODOS QUATRO CANTOS DA TERRA…UNIR-VOS!!! valeu

  13. e Fabio valeu pela maturidade, fica para mim esta lição..obrigado pela divulgação, e detalhe.. tem varios, amigos meus que vão para o show dos cachorros, e as vezes aparece uma pessoa que tem acesso a informação e pode queimar o filme do resto…de quem gosta realmente do show. e o que eu posso dizer agora é bom show pra todos, bom preamp também, e bom carnaval. Abraço a todos

  14. UM CACHORO NA RUA TEM MAIS CHANCE DE MUDAR O MUNDO!!!!!!!

    FORÇA AJAX!!!!

    APESAR DE “EU!” SER APRECIADOR DO VERDADEIRO METAL… NUNCA PERDI UM SHOW DOS CACHORROS!!!

    FLW!!!
    É ISSO AI!

  15. OS CACHORROS

    DIVERSSÃO GARANTIDA , TAMBÉM SOU ADEPTO DO METAL , MAS O HARDCORE DOS CARAS SÃO MUITO FODA….

    O GUITARRISTA DELES É UM METALEIRO DE PRIMEIRA ,

    ADRIANO, DA PROJECT 666.

    ESTAREMOS TODOS LÁ………

    FORÇA , E PAZ AJAX A VIDA É ASSIM MESMO IRMÃO NOSSA ÚNICA CERTEZA É QUE VAMOS MORRER UM DIA…

    ABRAÇOS……………

  16. Olá gente,
    aproveitando que este espaço é muito visitado e faz parte do meu trabalho prestar contas e divulgar o que foi feito com o dinheiro público do Funcultura, gostaria que soubessem que já chegaram da fábrica os cds de Dona Célia Coquista, que tem 72 anos de idade e começou a cantar coco aos 9. Vocês têm alguma vovó que sai por aí cantando coco depois de ter sido socorrida à uma emergência pública de Olinda com pressão alta? Ela tá afim que vocês a conheçam, sabiam?
    Dona Célia faz parte do Clube de Mães do Guadalupe e de um grupo de idosos de Ouro Preto. Já viajou um bocado pelo Brasil e foi admirada por todos que a viram, seria bom que vocês também a conhecessem. Olha aí vocês estão querendo novidade, nè? Só falta espaço pra Dona Célia cantar. É cultura popular, herança, gente! Herança genuína, vocês entendem isso? é base, identidade de um povo, e ela preservou pra gente, sem pretensão alguma. Preservou pois vivia nisso. Imagina, ela nasceu em 1935 e seus pais já bricavam coco em casa. No Alto da Sé – Olinda. Imaginem o Alto da Sé na década de 30 do século passado!
    Bem Dona Célia faz show dia 02/02 no Palco de Carnaval em Rio Doce- Olinda 15hs.
    Quem quiser é só ir. Os discos estarão na Livraria Cultura e na Oficina da música em pequenas quantidades (dá pra ouvir antes de adquirir) e no encarte vocês ficam sabendo um pouco mais da origem e trajetória de vida de Dona Célia Coquista.
    Pra quem gosta e/ou se interessa por cultura original é uma óóóóóótttiiiimmmmaaaa pedida.
    Ps. o coco dela é diferente. Tem um ritmo mais cadenciado e menos frenético. Apesar de Dona Célia ter um pique impressionante de vida. Ela não pára! (e nem quer).

  17. Imaginem, ela nasceu em 1935 e seus pais já BRINCAVAM coco em casa. (corrigindo) rsrsrsrsrs.

  18. Ivinho e Gilmar Serra says:

    Aos que só tratam Ivinho como lenda viva,mas passada,o seguinte:

  19. Ivinho e Gilmar Serra says:

    : a fera está tocando como nunca,e acaba de gravar um CD,junto com o tecladista,cantor e compositor Gilmar Serra. São dez faixas/5 parcerias(músicas de Ivinho e letras de Gilmar) e 5 com letra e música de Gilmar. Ivinho é o mestre em quase todos os arranjos,e toca em todas as faixas,é tudo inédito,1h e 4min.de um dos maiores guitarristas de todos os tempos.Se liguem porque só falta patrocínio para a coisa acontecer decentemente…
    E que Pernambuco pare de temer tão cruelmente Ivinho,pois quem perde com isso são os nossos ouvidos…
    Recife,27/01/08

  20. Ivinho e Gilmar Serra says:

    Contato Ivinho/Gilmar Serra:
    Caboclo_dorian@ig.com.br
    96094387 / (81)32212463

  21. n estou nem estarei no pré-AMP pra ver o show dos cachorros, mas sempre gostei e continuarei gostando da banda (e torcendo para haverem outras apresentações).

    devotos no rec beat realmente vai ser das melhores coisas do festival.

    no mais, que as pessoas se informem antes de sair metendo o pau em td mundo. se liga, povo.

  22. adriana de albuquerque says:

    Não sei pra que tanta agressividade! Acho esse site interessante para saber das novidades da cena musical aqui em Pernambuco, com tanta coisa ruim acontecendo no mundo é tão bom ter shows para ir e esfriar a cabeça.Não tem nada a ver vocês ficarem discutindo quem é melhor ou pior do que quem.Vamos curtir a vida gente!!!

  23. QUEM NÃO FOI ONTEM PERDEU UMA APRESNTAÇÃO DU CARALHO DOS CACHORROS.
    DETONARAM O PRÉ-AMP…
    O MELHOR SHOW DO FESTIVAL.

    IRADO DEMAIS PAGOL MEU CARNAVAL

    LONGA VIDA AOS CACHORROS

  24. SHOW DO CARALHO DOS CACHORROS!!!

    FUDEROSO MERMO!!!

    a galera bota pra fuder..!!

    espero ver mais shows como os de ontem por aqui…

    uma pena foi a polícia ter interrompido o show dos caras no meio!!

    subiram no palco pra prender a galera!!!

    é foda!!!

    POLICIA EH PRA LADRÃO PORRA!!! e não pra MúSICO!!!!

  25. OS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSVOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROSOS CACHORROS

    ESSA MENSAGEM VAI PROS FILHOS DA PUITA QUE FALARAM MERDA DA MAIOR BANDA DE PORRADA DE PERNAMBUCO…

    PUTA QUE PARIU……………………………

  26. MERECE UM MATÉRIA COM OS CARAS NO SITE , NUNCA TEVE UM AENTREVISTA , NEM MATERIA COM OS CACHORROS NO RECIFE ROCK …
    OS CARAS TÃO COM 16/17 ANOS DE BANDA GALERA …..

    BRUNO
    HUGO
    FAZ UM ENTREVISTA COM OS CACHORROS PORRA…..

  27. primeiro se esse cara ai do sk8 crew nao tiver vissando eu o cege.

    segundo analisando a convresa dos cachorros referente ao cache.

    R$ 200,00 o ensaio? ah sei eles vai ensaiar no estudio em São paulo ou Rio.

    R$ 150,00 para o rodie? cara vou larga minah profissao e ser rodie, ganhar 150 pra fica no palco até eu.

    R$ 250,00 para iluminação? ahhhh será que é daquelas de baile de debutante e formatura ?

    R4 150,00 de transporte? ahhhh ja sei, foi bandeira 2 que eles pegaram o taxi de vitoria de santo antao ate recife.

    R$ 250,00 tecnico de som? é mesmo o cara so fica mexendo nso botoes e o show todinho paquerando as boizinhas.

    e depois dizer que os cachorros nao saiu ganhando nada kkkkkkkkkk . recife é foda

  28. Rony, esse teu comentário merecia um prêmio de tanta merda que você falou :)

  29. RONY PEDI PRA CAGAR E SAI VALEU………..

  30. rony, se fudesse. vai montar uma banda e depois vê se isso paga os custos ou tu fica devendo toda vez que tocar num palco grande

  31. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH

    Rony… eh pra rir??
    ou tu não sabe somar??

    primeiro: vai ter uma banda…
    segundo:Depois vai ler a merda que tu escreveu!!!

    iauehuihaiehihaieuhuiaheuihuiaheuihuhaeuhiha
    aeuihaiehuhauiehiuaehiuhaeuihuihaeiuhuiaheihiu
    aeuhaeuihuiaehuihaiuehihaeiuhuaheuihauihuieahui

    e isso aí!

  32. banda de porrada? seria uma banda de vale tudo?

  33. massa
    cahorros tem mais é q estarna cena mesmo!!! foi du caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  34. porra OS CACHORROS podem não ser a melhor banda do mundo,
    mas o show dos caras, apesar do acontecido, foi do caralho.Estigação total pow!!!!lembrei dos meus tempos de moleque!!!!!hehehe
    eh HC idiota!!!!!!!!!!
    bjo na bunda!!!!!!

  35. OS CACHORROS FORAM DEMAIS , A BANDA É REALMENTE UMA DAS MELHORES DE PERNAMBUCO QUANDO FALAMOS DE HARDCORE.

    RECIFE ROCK ,, OS CARAS MERECEM UMA MATÉRIA , ENTREVISTA , NUNCA TIVERAM AI NO SITE….

    A BANDA TEM 17 ANOS E UM HISTÓRICO MUITO FODA ….
    3 DISCOS LANÇADOS E TAL ….

    RECIFE ROCK UMA MATÉRIA COM DIREITO A TUDO …
    OS CACHORROS SÃO DIFERENTES DE TUDO E VOCêS SAVBEM….

  36. Manifesto Cultural says:

    GOSTARIA DE DEFENDER ALGUMAS QUESTÕES

    1. OS CACHORROS – BANDA DE ATIDUDE QUE TA AÍ PRA FAZER SONZEIRA E BOTAR PRA QUEBRAR.

    2. PORRA TEM UNS FILHOS DA PUTA QUE SO FAZEM CRITICAR , PORQUE VOCÊS NUM TENTAM CRIAR AO INVÉZ DE FICAR FALANDO MERDA SOBRE OS FESTIVAIS.

  37. manifesto cultural says:

    sobre o cena musical.br

    achei uma das melhores seleções, misturou CÔCO, SAMBA , AFOXÉ , FREVO , ROCK , BOI , REGGAE e grande detalhe foram apenas 16 bandas e mesmo assim a diversidade rolou vi vários shows e gostei de todos o som tava bom , o lugar tinha uma localização não tão boa porém o clima tava ótimo, não vi brigas nem tão pouco situções hostis , e falando das bandas citadas como panelinhas por um idiota, vejam o comentário dele:

    CENA MUSICAl.BR mais um Festival com recursos Públicos pra o Recife Rock analisar disse,
    em Janeiro 21, 2008 @ 12h51

    Este evento solicitou material, mas tb não adiantou muita coisa.

    CENA MUSICAL.BR | SÍTIO DE SEU REIS

    SÁBADO
    16h ZÉ PILINTRA – o musico trabalhar com o produtor do evento
    17h COMUNIDADE AZOUGUE – o responsavel participa da empresa do produtor
    18h CAVALO MARINHO
    19h A ZABUMBA

    DOMINGO
    16h MESTRE FERRUGEM
    17h FORRÓ DE CANA
    18h CORAÇÃO DI NÊGO E BRINCADEIRA TRADICIONAL
    19h ROGERMAN E BONSUCESSO SAMBA CLUBE

    SEGUNDA
    16h COCO DE BONGAR
    17h MARCELO SANTANA
    18h D. CILA DO COCO
    19h PAX NINDI

    TERÇA
    16h LUCINHA GUERRA
    17h JORGE RIBA – é dono de bar nas horas vagas e pariticpa do produção
    18h YLÊ DE EGBÁ – grupo produzido pelo organizadores do evento
    19h ETNIA – a banda é produzida pelo responsavel do Cena Musical.BR

    ____________________________________________________

    Zé Pilintra – o show foi instigante , os caras tocavam no Carcará de Gueto , banda que sempre gostei desde a época de Roberto,Alberto ,Marcelo e Animal tocando “o buraco do tijolo” ,fui nesse dia só por causa deles e achei do caralho , acabei voltando em todos os outros dias por causa do clima do evento.

    Comunidade Azougue – Fred Caiçara e seu bando, ótimo show. o fato das pessoas terem boas relações não quer dizer que não tenham qualidades.

    Jorge Riba – um dos fundadores da mesa de samba autoral de PE ,sambista de voz encantadora.

    Ylê de Egbá – um dos afoxés mais trdicionais e renomados do nosso estado.

    Etnia – rock mangue de verdade , tem como integrante Canhoto , EX – Nação Zumbi.

    então babaca se liga e presta atenção no que vc vai falar!!!!!!!!!