A banda Intrusos faz seu primeiro show fora de Pernambuco. Eles foram convidados para tocar no Tendencies Rock Festival em Palmas (Tocantins). Além dos Intrusos, tocam no festival as bandas Plebe Rude (DF), Velhas Virgens (SP), Sick Sick Sinners (PR), D.F.C. (DF), entre outras. Confira a programação do festival:
Tendencies Rock Festival
Palmas, Tocantins
Sexta (14/03)
Plebe Rude (DF/SP)
Crazy Legs (SP)
Lesto (DF)
Intrusos (PE)
Dead Smurfs (MG)
Bang Bang Babies (GO)
La Cecília (TO)
Mestre Kuca (TO)
Vertikal (TO)
Sábado (15/03)
Velhas Virgens (SP)
Harllequin (DF)
Pecadores (SP)
Sick Sick Sinners (PR)
D.F.C. (DF)
Johnny Suxxx (GO)
Boddah Diciro (TO)
Mata-Burro (TO)
Clamor (TO)
release:
A quinta edição do principal festival independente de rock do Estado do Tocantins já data marcada e suas principais atrações definidas. Nos dias 15 e 16 de março, Velhas Virgens, Plebe Rude e outras 16 bandas de Brasília e dos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Tocantins estarão reunidos em Palmas, no Tendencies Rock Festival.
Serão duas noites dedicadas ao hardcore, representado pela DFC, de Brasília, e Dead Smurfs, de Uberlândia, o rockabilly da Crazy Legs (SP), o metal core da Lesto (Brasília), o alternativo da Intrusos (Recife), o rock indie da Bang Bang Babies (Goiânia), o voodoo industrial da Pecadores (SP), o heavy metal da Harllequin (AP), o psychobilly da Sick Sick Sinners (Curitiba), o indie da Jhonny Suxx (Goiânia). Isso sem contar as bandas tocantinenses que serão definidas pelo público, via votação pelo orkut e seletiva marcada para o próximo dia 26 de janeiro.
Reconhecido reduto do forró, do brega e do sertanejo, o Estado do Tocantins sempre contou com roqueiros prontos a manter importantes focos de resistência. Nos últimos cinco anos, essa resistência foi reforçada com o surgimento de novas bandas dos mais variados estilos e dos festivais de rock.
Um destes redutos do rock é o Tendencies Music Bar, do empresário, músico e produtor André Donzeli (Porkão), que chegou em Palmas há cerca de 8 anos. O primeiro Tendencies Rock Festival, realizado em 2004, foi organizado para comemorar o primeiro ano de sua loja especializada em artigos de rock. O sucesso do evento deixou claro que os roqueiros da cidade eram muitos, faltava apenas a realização de shows e festivais que pudessem reunir a galera e conquistar mais seguidores.
Ao longo de quatro edições já passaram pela Capital tocantinense bandas como Inocentes, Garotos Podres, Albert Fish, Dominus Praelii, Lockfist 669, Macakongs 2099. Também foram revelados talentosos grupos locais, como Críticos Loucos, Clamor, Nacotal, Eppilepsia, Vis Compulsiva, entre outras, que transformaram a pré-seleção das atrações em um grande e concorrido evento à parte.
Informações: André Donzeli ( 63-3215-5773- bigporko@hotmail.com )
Mais info ? www.tendenciesrock.com.br
27 Comments
Esperamos chegar la e mostrar o rock novo de PE ! Valeu a força!
…
Diga ae cidadao!!!
Finalmente vais tocar em algum canto! Tira a guitarra do baú e vai nessa! Se a turma da mata gostar, a banda pode fixar residência por lá mesmo…que achas?
Entonces Cidadao….Vou te dar um cd!!abç!
intrusos ruim d+
Até que enfim Pernambuco tá saindo das “variações-sobre-o-mesmo-tema” que vieram depois do autêntico mangue bit
Ana k !
É isso ae!!
JKKKKKKKKKKKKKKKKK
INTRUSOS INVADINDO……….
A Intrusos vai mostrar q tradição e modernidade se unem pra trazer o q há de bom no novo cenário do rock de pernambuco traduzido pelo som q fazem!!
É isso ai!
Parabéns à banda!
Xero especial aos do coração!
Fui.
Modernidade e Tradição? Essa eu realmente não entendi…
até hoje não sei o que essa intrusos toca :P
nem queira saber
Fernando….
Eu gosto do som deles e se quiser conhecer veja ai!
http://www.bandasdegaragem.com.br/intrusos
bem nunca tinha ouvido falar da banda, escutei e descobri que nao gostei , mas se vcs foram chamados tem um galera que curte , então boa sorte
Tem sim: o índio, o patinho, o grilo e a onça…
http://www.youtube.com/watch?v=yODHKD0Y6QM
Meias Furadas
Intruso, se você me explicar qual a conexão obscura entre a tua música “meias furadas” e o filme Apocalypto, eu te dou uma mariola e um suco de maracujá de máquina, pra não entalar…
meu caro cidadao…
Pra quem entende meia…
Mas primeiro me diga do que a musica fala….vc sabe?
Depois eu te digo a conexao…
É como eu pensava: relação nenhuma…
Cidadao
Vc nao disse do q fala a musica…acho q vc so entende versos faceis….de amor..
É, todo mundo deve respeitar a opiniao do outro. Tá bom, o cidadao ai gosta de emo, a gente respeita, entao, ele tbm deveria respeitar e parar de fazer ironia, né! hehe
assino embaixo .ana k !
Gosto de Julio Iglesias. Minha presença é garantida na primeira fila!
É assim que começa…de PE para o mundo …É sucesso certo!!!!
Valeu Intrusos!!!
um toque pra galera do intrusos:
Detonem lá!
Valeu Flavia! Valeu DIdo!!!!