Entrevista – Volver

Volver (divulgação)

A Volver toca neste sábado, dia 23, no Pátio de São Pedro, em noite que contará também com apresentação da Rádio de Outono. Entrevistei por e-mail o vocalista da banda, Bruno Souto, que falou sobre o novo disco do grupo, da inclusão de uma música deles na coletânea Brazuca e de como será o show de sábado. Confira abaixo o papo.

Como será o show de sábado no Pátio de São Pedro? Vai ser baseado no repertório do “Acima da Chuva”?
Por enquanto ainda estamos dando uma equilibrada no repertório dos shows, afinal, o disco ainda não foi lançado e um show só de músicas novas ficaria meio chato. Serão 15 músicas: sete do “Canções Perdidas Num Canto Qualquer”, nosso primeiro disco, e sete do ainda inédito “Acima da Chuva” e uma versão para “Cofrinho de Amor” do Elino Julião.

“Acima da Chuva” será lançado ainda nesse semestre?
Esperamos lançá-lo até maio, se tudo der certo.

Como surgiu a oportunidade de participar da coletânea da Brazuca, editada na França e lançada também na Bélgica?
O convite rolou através do Fernando Rosa (Senhor F), que foi um dos caras que selecionaram as bandas que entraram na coletânea. Para o bem ou para o mal, acho que a coletânea cumpriu seu papel, que é tentar traçar o que há de melhor e mais representativo na cena independente brasileira atualmemte. Acertou mais que errou.

Como será a dobradinha com a Rádio de Outono? Dá para adiantar o que vocês tocarão juntos?
Cara, a gente não ensaiou nada juntos. Mas, se a galera tiver no clima, a gente improvisa alguma coisa.

Se quiser acrescentar algo o espaço é seu!
Volver neles!!!

Serviço:
Volver e Rdo Sábado Mangue
Sábado (23/02/2008) 21h
Pátio de São Pedro (Centro)
grátis – Info: n/d
Volver e Rádio de Outono

Posted quinta-feira, fevereiro 21st, 2008 under Notícias.

9 comments

  1. Volver neles!!!!!!

  2. Visitem:
    magazinebrasuca.blogspot.com

  3. Estou pra ver uma banda q imete mais los hermanos dq essa.. masssssssss hugo é amiguinho dos caras,, fuder bandas massa no recbeat como ciné,julia says,entre outras é bom d + agora quero v neguinho falr q essa volver parece los hermanoskkkkkkkkkkkkkkkk fala um caralho..

  4. Renato Soares says:

    Rapaz, pra vc dizer que o Volver é parecido com o Los Hermanos é pq você com certeza nunca ouviu o primeiro disco e músicas como “Pra Deus Implorar” e outras do novo disco. Sinto muito irmão, arruma outra desculpa.

  5. rádio de outono existe ainda…

    puts!!

  6. Cara,parece até nas barbas,concorodo com vc,, mas essa scena daqui tácheio de viúvas do los hermannos… kkkkkkkkkkkkk Tudo cantando daquele jeitinho choroso..PoRRA Q SAUDADE DOS ANOS DE 97,98,99 E ATÉ 2000 QD AS BANDAS DAQUI TINHAM ESTILO PRÓPRIO E NÃO IMITAVAM ,,ARTIC MONKEYS ,STROKES,LOS HERMANOS,ENTREE OUTRAS ,, LOS HERMANOS IMITAM EM TUDO PRINCIPALMENTE OS VOCALISTAS DAQUI,,VÃO P PORRA BROTHER.. IDENTIDADE PROPRIA JÁ

  7. Renato Soares says:

    Volto a dizer, vcs acham “Canções Perdidas Num Canto Qualquer” parecido com Los Hermanos? Onde pelo amor de Deus? As barbas todo homem que deixar crescer terá a sua, ou estou errado?

  8. outro dia estava num show (nao conhecia Volver ainda )ai eles estavam tocando uma musica parecida com o estilo do Los Hermanos(nao conheço Los Hermanos tão bem pra saber se a musica era deles.. mas o estilo estava parecidissimo) ai pensei… deve ser um cover. ehehhehhe

  9. Quase que compiam, quase que gostam de copiar.

    : D