Entrevista – Erro de Transmissão

Por Hugo Montarroyos em 9 de abril de 2008

Erro de Transmissão (divulgação)

Representante da novíssima geração de bandas de Pernambuco, a Erro de Transmissão se apresenta no Abril pro Rock no sábado, dia 12, no palco 3. Abaixo, você confere a entrevista que fiz por e-mail com a vocalista Bel, que contou da expectativa de tocar no Abril e de como será o show da banda.

Até que ponto vocês acham que o show do ano passado no Pátio de São Pedro credenciou a Erro de Transmissão para o Abril pro Rock?
Achamos que foi um passo muito importante e o que mais nos ajudou na entrada do Abril Pro Rock, pois o Pátio do Rock é um evento visado e conceituado. Fizemos um show legal, como conseqüência, fomos elogiados e isso saiu na mídia.

O show será todo baseado no ep “Relativirtudes”?
Também. Mas o set-list está bem misturado! Têm música que antecede o “Relativirtudes”, música do próprio “Relativirtudes”, do novo EP “Semoderação” e música nova que ainda não foi gravada.

Vocês, de certa forma, representam uma cena composta por gente muito nova, como o pessoal do Júlia Says. Como é a relação entre vocês? Alguém do Júlia fará alguma participação no show?
A nossa relação com os meninos da Júlia é de total amizade! Conhecemos o Paulinho de projetos anteriores à Júlia Says. Convidamos os meninos para fazerem o primeiro show da Júlia com a Erro, ano passado, e desde então esse laço só tem aumentado, nos levando a fazer mais shows juntos, como o de Floresta, interior de Pernambuco. Com relação à participação… O curto tempo de palco nos vetou a vontade de pôr uma participação especial. Mas a Júlia participará do nosso show de alguma forma, mesmo que indiretamente (rs). Portanto, a participação… Infelizmente ficará para a próxima. :/
Esperavam, em tão pouco tempo de carreira, tocar no Abril pro Rock?
Não. Mas torcíamos! É uma satisfação enorme alcançar o Abril Pro Rock, ainda mais com o nosso pouco tempo de carreira. Nós sabemos a importância e a repercussão do APR na cena nacional, por isso nos sentimos realmente honrados em participar do evento.
Se quiser acrescentar algo o espaço é seu!
Agradecemos ao RecifeRock pela força! E fazemos um pedido aos que estão lendo essa entrevista: Compareçam ao nosso show e apreciem sem moderação! A sua presença será mais uma gota de satisfação e alegria para completar nosso copo. E ouçam as músicas do novo EP, “Semoderação”, no nosso myspace

http://myspace.com/errodetransmissao

Serviço:
Confira a programação completa do Segundo dia do Abril Pro Rock 2008

2 Comments

  1. Dani
    Posted 9 de abril de 2008 at 15h28 | Permalink

    Simbora…

    Feliz com tudo isso.

    \o/

  2. Camilla
    Posted 13 de abril de 2008 at 14h31 | Permalink

    Mó feliz por vcs tbm… \o/

    Mto orgulhooooo :DD

    Preciso dizer que foi du caralho ontem?

    Perfect!!!!!! o/

    Simbora q vem mta coisa ainda por acontecer, mta

    estrada e sucesso pela frente…