RecifeRock! discos: Compilação – O Grito! Ano Um – 2008

VA – O Grito!: Ano Um – 2008

O Grito Capa

01 – Chambaril – A Sério
02 – Fossil – Aurora Borealis
03 – Monodecks – A Trapezista
04 – Guizado – Vermelho
05 – Ruído mm – Novíssima
06 – Private Dancers – Well Well Girl (Jenner Mix)
07 – Surfadélica – Freaking’Out Surfin’In
08 – Zeca Viana – Doutor Ervilha
09 – Stephanie Tooth – The Size Of A Buick
10 – AMP – Ataque dos Aliens
11 – Sweet Fanny Adams – Hate Song #3
12 – Pélico – Completo(a)
13 – Tiê – Passarinho
14 – Diego de Moraes e o Sindicato – Amigo
15 – Camarones Orquestra Guitarristica – Antonho, O Grande
16 – Yanto Laitano – Eu Nao Sou Daqui
17 – (Hidden Track)

Release:
O Grito! lança hoje uma coletânea com novos nomes da cena independente brasileira. Disponibilizada gratuitamente aqui no site, O Grito Ano Um trará músicas inéditas de bandas pernambucanas como a Chambaril e Monodecks, que prepara novo EP para o segundo semestre.

O álbum, disponível apenas em formato virtual será lançado em parceria com o selo pernambucano Bazuka Discos e o Recife Rock! Discos. O tracklist contém 16 músicas, duas inéditas. Integram a seleção, entre outros, o Surfadélica, o projeto solo de Zeca Viana (da Volver), o AMP, que fez sua estréia no Abril Pro Rock, o pequeno fenômeno folk paulista, Stephanie Toth e os cearenses do Fossil. Todos são apontados como novas promessas da cena musical independente brasileira.

O lançamento oficial da coletânea representa um dos pilares do projeto editorial da revista, que é desvendar novas cenas e autores independentes da música, quadrinhos, cinema, literatura. Nesse 1 ano de vida, o site se firmou como um espaço inédito de crítica cultural. Nesta semana, além da coletânea, promovemos debate sobre quadrinhos independentes e novos escritores, no Auditório da Livraria Saraiva, no Shopping Recife, em Boa Viagem.

Lançamento – A coletânea estará disponível para download a partir deste sábado no hot site feito especialmente para o disco. O lançamento será neste sábado (dia 7), numa festa no bar Cortiço, em Casa Forte (Praça de Casa Forte, 661), às 22h. As atrações musicais da noite serão as bandas Sweet Fanny Adams e Chambaril. Ingresso a R$ 10. Informações pelo fone (81) 3268-4977 ou (81) 92524321.

Serviço:
Lançamento da coletânea O Grito! Ano Um
Sábado (dia 7), às 22h
Bar Cortiço (Praça de Casa Forte, 661, Casa Forte, fone: (81) 3268-4977)
Shows de Sweet Fanny Adams e Chambaril
Entrada: R$ 10

Posted sábado, junho 7th, 2008 under Notícias.

7 comments

  1. parece que o arquivo tá com um biziu.. já baixei duas vezes, mas quando vou descompactar, fala que não tem nada dentro….

  2. não consigo entender certas coisas no recife rock como essa obsessão por joão do morro. vocês deixam de falar de coisas boas e de bandas que precisam de divulgação pra falar desse cara. e ainda botam na coletanea tirando onda. isso é realmente necessário?

  3. THIAGO GRUNGE says:

    kra queria saber como divulgar eventos no site do recife rock

    e muito bom o cd por sinal

  4. Muito boa a seleção do CD. Essa banda AMP ainda vai fazer muito sucesso, tenho certeza! Estão de parabéns! Boa sorte para todos!


    Baixe CDs completos (lançamentos e raridades):
    http://www.radioladesatan.blogspot.com/