Erro de Transmissão no UK Pub

A banda pernambucana Erro de Transmissão se apresenta hoje no UK Pub. Será o primeiro show do grupo após a apresentação na 16º edição do Abril pro Rock. O show contará com as participações especiais de Ju Orange(Electrozion) e Paulinho (Júlia Says). Os ingressos custam R$ 7,00.

Serviço:

Quem: Erro de Transmissão
Onde: UK Pub
Quando: Hoje, 10/06, a partir das 22h
Quanto: R$ 7,00. Ladies Free até 22h. Clone de chope até meia-noite

Posted terça-feira, junho 10th, 2008 under Notícias.

9 comments

  1. Na Boa,O Rock Pernambucano tá perdido com essa badinha chamada “erro de transmissão”, a muitos anos acompanho O cenario Rock de Pernambuco, é esta claro a incopetencia dessa banda é dos Produtores que incentivam coisas desse tipo.
    Claro que a Banda faz a parte dela, ele só tem uma parcela de culpa, quem tem a culpa maior são aqueles que abrem as portas para essas bandas de pessima qualidade.
    isso prova que o cenario esta sem opção de qualidade, e aquele velho lançe “só tem tú então vai tú mesmo”
    isso e uma pura inresposabilidade com a cena de Pernambuco, e uma falta de respeito com o publico.
    já fui ao um show dessa banda, já escutei as gravaçoes e uma piada falar que esse tipo de som e promissor.
    nao me levem a mal, só to querendo expressar minha revolta, sem duvidas Pernambuco nao merece passar por esse tipo de coisa. A musica de Pernambuco tem tradição e qualidade. Com certeza tá rolando um erro de transmissão, e isso e mal, muito mal para os ouvidos

  2. a galera tem a mania de pensar que só porque a banda ganha uma matéria do recife rock é a salvação da cena…nada haver…ninguém espere a salvação da música pernambucana sair de um site de internet…vá para as ruas cara. recife antigo…ladeiras de oninda…paulista … macaxeira … jardim são paulo…etc..e perceba que o som está rolando…é ai que está a verdadeira cena…que nao morreu nem jamais morrerá…enquanto hover lojas de intrumentos musicais na rua da concórdia…e vagabundos perdidos pelas praias e ruas da cidade…..a cena jamais irá acabar!

  3. E viva a diversidade sonora!

    O que pra um pode ser uma porcaria, pra outro é interessante, dá prazer.
    Acho que é isso.. a liberdade de fazer arte está acima de tudo.
    Depois.. é correr atrás pra divulgar seu trabalho.

    Se a cena está uma porcaria meu xará, faça isso mudar. Você é capaz, como qualquer outro que tenha força vontade pra correr atrás de um objetivo.

    Acho que a Erro de Transmissão tem feito isso.. corrido atrás de um objetivo, e quem corre atrás, eu te garanto que consegue.

    Nosso som não agrada a muita gente.. Mas agrada a uma grande parte tbm. Então continuaremos produzindo aos interessados.

    Abraço.
    :)

  4. Ah, e mais uma vez obrigado ao Reciferock pela ajuda na divulgação. O show foi ótimo!

    o/

  5. bora ver neh?!
    atualiza esse site! que tah bronca!

  6. Acho que poucas pessoas tem coragem de ousar e isso causa um incômodo em poutras pessoas que não tem coragem de enfrentar a vida .
    Sou fã de pessoas corajosas e determinadas como eles são.
    Um espaço como esse deceria ser usado para críticas construtivas. Pois quem acha que criticar é malhar o pau tem que estudar um pouco mais.
    Parabéns para o “Erro de Transmissão”

    Márcia Regina (Artista Plástica Pernambucana)

  7. Acho que poucas pessoas tem coragem de ousar e isso causa um incômodo em outras pessoas que não tem coragem de enfrentar a vida .
    Sou fã de pessoas corajosas e determinadas como eles são.
    Um espaço como esse deveria ser usado para críticas construtivas. Pois quem acha que criticar é malhar o pau,tem que estudar um pouco mais.
    Parabéns para todos os corajosos que buscam a melhora constante.
    Parabéns para o “Erro de Transmissão

    Márcia Regina (Artista Plástica Pernambucana)

  8. Caro Carlos, se você pensou que a banda é ruim, olhe-se primeiro, porque o seu vocabulário agradece…
    E tem mais, uma coisa é você achar que houve falhas na produção ou que a música não agrada aos seus ouvidos, outra coisa é denegrir a imagem daqueles que lutam e conquistam o seu espaço com integridade e esforço; algo bem diferente do que você faz.
    Sem falar que apreciei bastante o show e viva a diversidade musical!!
    PS.: tem uma gramática ótima de Ernani Terra, você deveria comprar. Boa Sorte.

  9. Uma nova fã says:

    Por esses dias tive a oportunidade de conhecer as músicas da “Erro” e achei uito legal. As letras muito bem elaboradas e muito inspiradoras. Para mim, que vivo buscando inspirações para compor meus trabalhos,foi muito satisfatório ter conhecido as músicas,principalmente:Indecisão e Descobrir.