Microfonia divulga local e ordem das bandas

Por Guilherme Moura em 9 de outubro de 2008

release:
Barros Melo divulga ordem de apresentação das bandas finalistas do Microfonia 2008
A comissão organizadora do Microfonia 2008  divulgou a ordem e local para as apresentações das 16 bandas selecionadas para a semifinal  do Festival, organizado pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO),  em parceria com a Astronave Iniciativas Culturais. O evento acontece nos dias 15/10 e 22/10, a partir das 20h, na UK PUB, em Boa Viagem.

A seleção aconteceu no período de 01/09 a 11/09 quando a equipe da curadoria fez a audição das músicas inscritas e escolheu os trabalhos semifinalistas. As 16 bandas disputam quatro vagas na final. Na última etapa, os finalistas se apresentam ao vivo, em horário, data e local a serem divulgados pela organização do evento, cada um com quatro músicas, sendo três autorais e uma cover.

Dia 15/10 (Quarta)
1. Javacafé
2. The Haze
3. Gandharva
4. La Garantia
5. Candeias Rock City
6. Seufulô e a Fuleragem
7. Caravana do Delírio
8. Love Toys

Dia 22/10 (Quarta)
1. A Banda de Joseph Tourton
2. Ilíada 1
3. A Comuna
4. Black Flowers
5. Gigantesco Narval Elétrico
6. The Keith
7. Voyer
8. Ugly Boys

5 Comments

  1. Felipe
    Posted 9 de outubro de 2008 at 11h26 | Permalink

    Massa que vai ser no UK! É irado lá, abraços!

  2. Posted 9 de outubro de 2008 at 12h04 | Permalink

    alguém pode dar uma carona pra uma pobre que mora em olinda?

  3. Down The Pub
    Posted 9 de outubro de 2008 at 16h15 | Permalink

    As bandas mais “distorcidas” ficaram por último nos 2 dias..

  4. Milson Cícero
    Posted 9 de outubro de 2008 at 17h15 | Permalink

    Afinal… Quanto custa??

  5. fernando
    Posted 9 de outubro de 2008 at 22h48 | Permalink

    porra, 8 bandas numa só noite no UK Pub?! não cabe nem 100 pessoas direito naquele lugar! vai ser um inferno! pq não colocaram no downtown igual no ano passado?

%d blogueiros gostam disto: