Hoje tem festa pernambucana em João Pessoa

Essa notícia vai pros paraibanos que costumam acessar o RecifeRock!. Hoje tem festa pernambucana comandada por China e H.Stern Band e discotecagem do Coletivo Segunda Farra (que é formado pelo dj´s olindenses 440Incidental). Essa festa é bastante especial por ser a primeira vez que China pisa em solo paraibano para se apresentar e por ser o grande lançamento deste projeto, das produtoras Madames Sonoras, de levar bandas pernambucanas pra João Pèssoa.

Boa farra pra vocês aí em Jampa!

Seguem abaixo o flyer e release da festa:

RELEASE OFICIAL:
“Para movimentar o cenário cultural da capital paraibana, as publicitárias Maria Ferraz e Rose Viard resolveram se unir sob o pseudônimo de Madames Sonoras e produzir festas interessantes pela cidade. A primeira edição, que acontece na próxima sexta-feira, 10/10 na Intoca, tem como atração principal o pernambucano China. Talento destacado desde de sua primeira banda, Sheik Tosado, o artista assume atualmente os vocais da conhecidíssima Del Rey junto com os meninos da Mombojó onde só tocam sucessos da jovem guarda, em especial Roberto Carlos. Pela primeira vez em João Pessoa, China vem apresentar seu projeto solo com o lançamento do CD ‘Simulacro‘ que percorre ritmos que vão do pop-rock com influências regionais até a bossa nova. Carisma no palco e atenção da mídia, concorreu este ano ao VMB na Categoria Aposta MTV.
Para completar a noite de sexta, o Coletivo Segunda Farra, dois DJ´s de Olinda que se caracterizam pela sonoridade brasileira, redescobrindo para a nova geração as pérolas da música nacional que estavam esquecidas. Vale muito conferir!”

Posted sexta-feira, outubro 10th, 2008 under Notícias.

Tags:

2 comments

  1. Anderson Gomes says:

    A direção não vai fazer resenha do Musica Recife????
    Um abraço!!!

  2. Guilherme Moura says:

    Anderson,

    Nos ajude aqui. Indique umas bandas do MusicaRecife que vale a pena ver, ou melhor qual vai ser o melhor dia (aquele com mais novidade e qualidade) ?

    Até agora não me empolguei.

    g!