Roger mostra a Embaixada Pernambuco na TVU

release:
Roger de Renor apresenta neste domingo, 12 de outubro, às 16 horas, na TV Universitária um programa especial sobre a Embaixada Pernambuco – projeto realizado pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) em parceria com OESTUDIO.

Ao longo de 100 minutos, os telespectadores poderão assistir os melhores momentos de tudo que ocorreu entre os dias 19 e 31 de agosto no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro e conferir toda a diversidade da cultura pernambucana através de shows de música de gêneros variados, mostra de cinema, artes plásticas, desfiles de moda, performances, entres outras ações.

O programa, dividido em quatro blocos de 25 minutos, traz trechos dos shows de Lia de Itamaracá, Siba e a Fuloresta, Vitor Araújo, 3 na Massa, Eddie, Guardaloop, Zé Cafofinho e suas Correntes, Irmãs Barachinhas, Academia da Berlinda, Ortinho, Junio Barreto, Punk Reggae Park e Otto.

O especial também exibe o desfile de moda da griffe Período Fértil e mostra a participação dos artistas Paulinho do Amparo, Xirumba, Pedro Salu, Zé Borba e do mestre Ariano Suassuna, que apresentou na ocasião sua nova aula-espetáculo “O Castelo, a Cadência e a Cantoria”. O programa ainda revela os bastidores do evento e traz momentos impagáveis como a gravação de uma “novela” que contou com a participação de diversos músicos que estavam hospedados na Embaixada.

Realizado com apoio da Fundarpe pela Remo Produções em parceria com a Rec Produtores Associados, o programa especial Embaixada Pernambuco tem apresentação de Roger de Renor, produção de Clarice Hoffmann, imagens de William Cubitz e Petrônio de Lorena, edição de Grilo e finalização de Mariana Valença.

mais em:
www.rogerderenor.com.br

Serviço:
Embaixada Pernambuco na TVU
Quando ?
Domingo às 16h
Onde ?
TVU / Cultura (Canal 11) ou pela internet www.tvu.ufpe.br

Olha a chamada:

tem uma dezena de vídeos da Embaixada de Pernambuco no Youtube:
http://www.youtube.com/results?search_query=embaixada

2 comments

  1. Vai ser mt massa, pai!

  2. João do Ibura says:

    E o sopa diaria que iria voltar a programação da TVU?