Assista Júlia Says no Poploaded Sessions

A dupla Júlia Says aproveitou a segunda turnê pelo sudeste, que ocorreu em outubro desse ano, pra passar no estudio da IG e gravar um show especial pro “Poploaded Sessions” com quatro músicas. O programa é apresentado pelos jornalistas Lúcio Ribeiro e Fábio Massari e as músicas escolhidas foram a nova “Salto Alto” (single do EP “Menos é Mais“), “Aos Segredos Guardados Pelo Futuro“, “Mohamed Saksak” e a mistura de “Barulhos“, “Galang” (M.I.A.) e “Jackson de Aço” (Boteco Eletro).

Júlia Says – Mohamed Sak Sak

Posted terça-feira, novembro 25th, 2008 under Notícias.

13 comments

  1. Isso é muito trabalho. e Indie é Rock.

  2. Tocar em festivais. tenho certeza que eles não ficaram dentro de casa esperando o povo chamar pra ir à programas fazer shows.
    E outra TU(Manuca) não coloca teu nome de verdade pq?
    que ser eu é?

  3. João Travassos says:

    cara.. eu ja tinha escutado a banda, achei chatinha.. vendo a apresentação agora n mudou minha opinião.

    pra mim n conseguem fazer um rock(ou musica, enfim)’moderno’ de uma maneira atrativa e boa, como por exemplo o tv on the radio, cidadão instigado etc..
    por fim,a banda é mto badalada, mas pra mim n faz nada.

    mas boa sorte pros caras, e td de bom.

  4. rock moderno?! hahahaaha qual foi vei!
    hahahaha! adorei!

    nossa senhora!

  5. acho q o que menos eles querem é fazer “rock moderno”

    ;)

  6. A JuliA Says segundo o maior site de musica indie do mundo, o CHEFFER BLINDEFF que quer dizer mais ou menos frequencia xapante, a banda pernambucana é a mais nova promessa mundial após Artie Monkeys, não é pouco não.

    Ja ouvi dizer que Peter Gabriel curte a vibe dos caras sem falar no produtor George Martin que está de olho neles.Julia Neles.
    Acho um absurdo o pessoal de sempre metendo pau nos caras, mais respeito com nossos genios po!

    A Julia Says deixou a paulistada sem ar quando fez uma turnê por lá e já agendaram mais de quinze shows em Sampa ano que vem, fora os do Rio e sul do pais.
    Para aparecer uma igual por aqui vai demorar cântaros entaum vamos valorizar a cultura pernambucana, o maracatu e todas as manifestações populares emergidas de nossas mais pobres castas e de uma vez por todas colocar Pernambuco no centro do mundo musical brasileiro e porque naum mundial, temos que acreditar.

    Amanhã mesmo vou tirar minha alfaia do armário e batucar aqui em casa até minha avó mandar eu parar mas eu também vou ser músico e ser tão ou mais grande que a turma da Julia Says, que chega para estontear a tudo e a todos com uma energia musical totalmente entrelaçada com tudo de mais moderno e memorável que possa existir no mundo da música internacional.
    A Julia Says veio definitivamente remarcar limites e posições em nossa música, com um som a altura dos maiores sons do mundo e me pergunto para que trazermos o Iron Maiden? Para que amigos?

    E o Circo Mágico voces viram ou souberam de alguma coisa, se foi bom?
    E discordo frontalmente dos que duvidam que o som do novo milênio chegou, com a dupla sertaneja Julia Says!

  7. João Travassos says:

    oh famigerado ignorante.. o rock moderno q cito, é rock ‘novo’, oq é novo.. n é rock moderno por rótulos e nem nada do tipo, pensem antes de soltar esses comenários pífios, pois disso já estou saturado.

    pouco me interessa oq sites informados sobre ao q se diz indie, ou qquer tipo de musica, me diz. Sua opinião n muda a minha, qnto a achar o som deles tocante, marcante ou extraordinário.

    ou Arouca.. eu só soltei minha opinião (e com ‘doçura’ e respeito) n disrespeitei, só acho a musica deles chata, e n me inspira em nada, é isso, será n pode?

    fui tão respeitoso, q disse: ‘mas boa sorte pros caras, e td de bom.’

    olhe bem qndo vc usa a palavra gênio, olhe bem cara.. n to diznedo nada, mais so saiba usar, vc pode chamar quem quiser de gênio, mais sempre pense bem antes de tal indagação, não q eu ache uma calúnia vc os nomear o julia gênios, n msm.. é só uma ressalva, faz bem.

    ouça: só quero falar que a banda n significa NADA demais para mim, é isso.. acabou!
    PORÉM quero que eles estorem, e levem o nome do NOSSO pais as alturas dos céus, e façam todos reconhecer isso, porém acho fraco o som deles(ponto final).

  8. Esse joão travassos é david lins da banda alexandria.

  9. mentira, david sou eu aheuahuehua saquem aí meu som

    http://www.myspace.com/bandaalexandria

    abraços!

  10. o homem suicida é o que mata a si mesmo…sei lá

    que letra inteligente n?????

  11. como voces são burros!

    voces naum entenderam a frase dos genios pernambucanos do Julia, eles quando dizem que o homem suicida é o que mata a si mesmo, colocam em cena toda a obra literária de Proust e Gosttoff, mestres da sociologia parnasiana. Fica dificil explicar isso a uma turma que só sabe a escalação do Sport no Brasileirão.

    “o homem suicida é o que mata a si mesmo”, só um gênio pode criar isto. Veja que deslumbramento de palavras. Julia com isso quer dizer que só a pessoa pode acabar consigo mesma, não se pode delegar isso a outra pessoa. Isso é que choca, a profundidade com que eles traçam o paralelo entre a euforia e a depressão, a autonomia que o ser tem sobre sua própria vida, até quanto vai o limite da ética na condução de nossos destinos:será que vale a pena desistir de tudo, será que o homem tem este direito, será que o Iron Maiden vem mesmo e se vier vai ser aonde?

    quer dizer, tem muitos questionamentos ai e na letra da música temos toda a explicação sobre o elo perdido entre a razão e a emoção. A Julia Says soube como ninguem nos retratar isso, nos fazendo pensar e refletir sobre nosso próprio eu interiorano, tipo assim, cara, muito massa o som dos caras.

    Começo então aqui a campanha para o Julia Says abrir para o Iron Maiden, o que ovoces acham?

  12. hahahaha
    Ozielzinho, baixa o fruity loops, e faz o som q os caras fazem! faz isso. e posta aqui pra gente sacar!
    adoraria escutar!

    Acho que a revista rolling stone não faria uma matéria de página inteira, se qualquer um fizesse o que eles fazem. Não acha meu caro?!

    bju, me liga!

  13. “julia com isso quer dizer que só a pessoa pode acabar consigo mesma..”

    Só a pessoa pode acabar consigo mesma?

    hahahaha que colocação precipitada e imbecil.

    Vai dizer que só a pessoa pode acabar consigo mesma aos 15, 20 pessoas diariamente assassinadas na grande Recife.

    Mas a questão não é essa..

    Entendi o que ele quis dizer com “o homem suicida é o que mata a si mesmo”.

    Não é novidade para mim de que o meu maior inimigo será em grande parte do tempo eu mesmo. Sim, somente eu poderei conduzir-me à auto-destruição. Como já diz o nome: AUTO-destruição. O maior inimigo dos homens fracos. Mas não precisa ser nenhum GÊNIO ( hahahahaha que piada, GÊNIOS!) como você diz que eles são, para perceber isso. Qualquer um em crise existêncial é capaz de perceber este ponto. O difícil é se manter forte. Quanto a eles colocarem toda a obra de proust em questão ao formular esta frase, é um ponto de vista unicamente seu. Eu já li esta frase em um papelzinho de biscoito da sorte.

    Quanto à questão sonora.. O SOM NÃO TEM PORRA NENHUMA DE MAIS. Até os timbres do synth deles (que é o que tem de menos mal) sequer é trabalhado. São timbres clichês. Se fosse eu usaria alguns efeitos de modulação, para dar vida e corpo à eles. Algo como um delay curto, um chorus. Abraços.