O novo programa de Roger ´Som na Rural´ terá Vitor Araújo na estréia

release:
VENHA PARTICIPAR DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA SOM NA RURAL DIA 27/11 (QUINTA-FEIRA) COM VITOR ARAÚJO NO PÁTIO DE SÃO PEDRO ÀS 15H – GRATUITO – CONTAMOS COM SUA PRESENÇA.

O Som na Rural é um programa sobre música com estréia marcada para dia 08/12 das 20h às 21h (horário de Brasília). Fruto de uma parceria entre a TV Viva e a TV Brasil, sua transmissão será semanal em rede nacional durante 06 meses.

O programa será apresentado pelo articulador cultural Roger de Renor, ao longo de 48 minutos. Cada programa terá como atração uma banda e/ou artista, que se apresentará em um set montado em algum espaço público do Recife/Olinda (praça, ruas, parques…) que faça parte de sua história. Uma Rural Willis (caminhonete) faz parte deste cenário e também serve de locação para as entrevistas com estes artistas.

Posted quinta-feira, novembro 27th, 2008 under Notícias.

21 comments

  1. foi massa e roger é lindo!
    o melhor foi umas velhinhas dizendo q pedro bial tava lá, e uma terceira ainda acreditou! onda demais!

  2. Perfect Stranger says:

    Mai fresco!!

  3. Esse sabe tudo e um pouco mais!!! Sucesso Roger..

  4. Estimado Roger, estamos encantado com a idéia do SOM NA RURAL. Acabamos de ve-lo no Programa Sem Sensura dia 11/12/2008, e até enviamos email para Leda Nagle parabenizando-a. Ficamos feliz de ver que no nordeste tem gente que pensa “coisas” para a tv e particularmente feliz por Pernambuco dar lição de conhecedor que põe em prática. Ainda dá para visitar a gravação de outros programas? Natal/RN . Carlos Zens

  5. a musica que Roger quer divulgar é a musica daqui ou são os amigos dele? é muito papo furado meu!

  6. Décio Ricardo de Magalhães says:

    O programa,é muito bom.E esta Rural me lembrou uma que meu tio,tinha.Fazia muita zueira nela…Abraço a todos.

  7. Moutella Jordão says:

    Boa tarde pessoal
    Vi o anuncio na tv sobre o progama e achei genial.
    Tenho uma Rural igual a de voces.Quando vierem ao rio me convidem pois adoraria participar, não tenho noção do programa mas pretendo assistir hoje.Todos me dizem que tem muito desse carro no nordeste mas a Willis não é um carro do nordeste.Boa sorte.

  8. tarcisio dantas says:

    Tudo que se refere a Pernambuco, sua cultura, seu povo, suas tradições, suas músicas, me deixa muito orgulhoso, gostei muito do programa que assistir hoje pela 1ª vez, pena que só peguei o finalzinho, acho que a Banda se chama “Dona Florzinha”, muito legal mesmo, espero que continuem sempre divulgando as maravilhas de meu Estado, são os meus sinceros votos. Como faço para adquirir os CDS das bandas que se apresentam no programa ?

  9. Claudio gomes ( Afogados da Ingazeira ) says:

    Massa o programa, aqui no interior tem uma galera fã dele, que não perde, estamos doidos para esta Rural dar um pulo aqui no interior, um grande abraço e DA-LHE SOM NA RURAL, mostrar que aqui no nosso pernambuco temos bandas de verdade, valeu ROGER… e a Produção…

  10. ismarina frazão says:

    Adorei esse programa, espero que não acabem com ele, afinal são músicas que não se houve no dia a dia, por isso ele é bom.

    Como faço para adquirir CDs das bandas/músicos que apareceram no programa.

  11. olá, vcs q fazem o som na rural, é demais esse programa e gostariade rever ou melhor um novo som com á academia da berlinda ok sou fã desse programa e adoro um som latino.

    sem mais katy pires

  12. ryad badwan says:

    programa genial, Roger!
    ryad

  13. marcia regina says:

    Boa tarde, Roger!

    Eu não sabia desse programa, fiquei super feliz e principalmente por poder estar vendo meu querido Siba Veloso, acho-o lindo, inteligentissimo, eu o admiro desde a época do Mestre Ambrózio, gostaria de ve-lo mais vezes no teu programa.Parabéns duplamente. Um bj no coração do meu lindo, maravilhoso,ele é realmente lindooooooooooooooo.bjs

    Márcia Regina

  14. marcia regina says:

    Roger,
    neste momento são exatamente 15/;34hs do dia 2/03/09, estou assistindo meu lindo, ele dançando a musica a velha da capa preta, existe algo mais lindo???Ele simplesmente é demais,belissimo, eu queria poder dar um bj enooooooooorme nele agora.fui….

  15. Grata satisfação ao Participar de um evento de Governo em Afogados, quando o o Grande Cládio do Dom Helder, nos infformou da gravação naquele dia em Afogados.
    Fui pro gargarejo. O Maciel Melo, sentindo-se no Útero da mãe, tamano a satisfação de gravar o programa em sua terra, deu maior brilho ao programa.
    O Roger/Produção não continham a alegria/simpatia.
    Sucesso Roger.
    Tá Valendo.

  16. Adorei o programa exibido hoje quinta-feira 16.04.09!Adorei o grupo cocoraizes.Lindo demais…Como faço para adiquirir um cd desse grupo?
    Um forte abraço..Angevaldo Sena

  17. Super Show !! Sou do Sul (Curitiba-Pr) e aqui quase não se divulgam a música e os grandes talentos do norte e nordeste do País, parabéns e muito sucesso ao programa !!
    Abração, Julio

  18. Moro no interior da Bahia e toda quinta feira assisto o Som na Rural.Achei genial essa ideia de um bate papo de rolé pela cidade.Além do mais é um importante meio de divulgação das bandas locais.Tô atordoado até agora com o som de ISAAH!!!Como faço pra conseguir um cd dela?Tem algum site que eu possa conhecer mais seu trabalho?Abraço e muito sucesso!!!Bruno Caires

  19. Reginaldo José da Silva - Caruaru says:

    Oi, Roger! Embora atrasado descobri este ótimo programa que lanças ao ar. Assiti a apenas aos dois últimos (o de ontem apresentou Lia de Itamaracá) e gostei bastante. Acostumados a ver programas semelhantes venho aplaudir-te, pois nós pernambucanos, quiçá a maioria dos irmãos brasileiros, muito necessitamos gozar de tais delícias, que nos divertem e enriquecem os nossos modestos conhecimentos musicais e folclóricos. Lembre-se que em Caruaru existe um verdadeiro berço de artistas e um grande criatório musical, à começar por uma infinidade composições que contam a história da Capital do Agreste. Um abraço.

  20. ontem de madrugada assisti o programa e nao havia assistido ainda, e estavam la dj dolores e uma banda foda, queria saber mais sobre e o nome da banda tbm , quero escutar mais e nao to achando ainda.
    obrigado

  21. ola sou de Irai no RS gostei muito do seu programa em especial programa do dia 14/03/2010 e gostaria de saber como conseguir as letras das musicas se não me emgano era de birio de campinas
    um abraco do tamanho do Rio Grande
    parabens pelo programa
    aguardo resposta