VipeFlexi: Rec-Beat 2009 (terceiro dia)

Relembrando o VipeFlexi de 2004…

Tentando roubar o público do Bobtrash e  GalerãoNet: TODOS OS FAMOSOS NO BACKSTAGE DO REC-BEAT 2009.

Posted terça-feira, fevereiro 24th, 2009 under Notícias.

14 comments

  1. Por mais que eu não goste de João do Morro tenho que admitir que o cara fez sucesso (apesar de não ter ido ver o show, a rua da moeda quase vázia me provou isso), porém se você, Hugo, não viu os outros shows só lamento porque foram muito bons, muito bons mesmo (principalmente Silvia Machete).
    Fiquei decepcionada em não ler nenhum comentário sobre os outros shows, sinceramente.

  2. Tão puxando o saco de JM em?

    Puts!

  3. Como assim não conseguiu ver mais nada, de propósito, seria injusto com as outras bandas?
    Pra mim isso é desculpa esfarrapada… coisa de quem endoidou durante a abertura e não teve condições de ver mais nada, aí sim se torna injusto falar do que você não viu… pra poder escrever criticamente tem que estar de cara meu velho!
    Não sei se é questão de puxar o saco ou não, mas se eu tivesse passado pelo palco do rec-beat depois de João do Morro eu gostaria de ter uma resenha aqui sim! Agora se o responsável por ela não teve competência para escrever sobre todos é outra história…
    Pegou mal para o RecifeRock!

  4. qual é mesmo o nome desse site…rock..o que!!

  5. Guilherme Moura says:

    Putz… vocês tão viajando nesse papo :)
    “Pegou Mal”, “É Feio”, “Não falaram da minha bandinha”, “Ditadura”… ahh… ESCREVAM! Montem seus sites / blogs e escrevam! :)
    Começamos o RecifeRock exatamente por achar que ninguém falava das bandas novas.

    Até agora só vi 2 resenhas do Rec-Beat de ontem: Aqui e do Jornal Cultural: http://jornalcultural.blogspot.com/2009/02/cobertura-do-rec-beat-2009-3-dia.html

    Tem mais ?

    Por sinal… quando começamos a cobrir o Rec-Beat, em 2004, eramos o único site que cobria (e as vezes o JC). Agora tem bem mais opções.

  6. Carlos Augusto says:

    vou criar olindastyle.org, maconheirosdeolinda.dub.com, recifemusicalatina.com.br, bandascover.com.br, bandasruinsdorio.com, sapatasmusic.org, souculturaldepernambuco.com.br, indies-pe.com, sopadelama.com.br

  7. Depois que a turma arruma gente pra ler, aí se acha no direito de não ter ética e descaradamente promover quem eles querem hypar, mas é isso! Vamos ser todos vanguardistas e multiculturais! Viva seu gosto!

  8. Perfect Stranger says:

    Hugo tem fixação por João do Morro.

  9. Toma aí porra, quem manda vcs ficar acessando esse Recife rock que de rock não tem nada, até quando vcs irão ficar acessando um site que o dono fala isso para vcs, acho é bom, é isso mesmo Guilherme manda essas porra fazer um site para aprender a deixar de ser besta e da valor a quem não merece. “Putz… vocês tão viajando nesse papo :) “Pegou Mal”, “É Feio”, “Não falaram da minha bandinha”, “Ditadura”… ahh… ESCREVAM! Montem seus sites / blogs e escrevam! G.

  10. Galera, há formas e formas de dizer as coisas: quando pessoas como eu entram aqui para ler o que vocês escreveram, é porque sabem que o site tem credibilidade, e que há algum tempo atrás era o maior site de música de Pernambuco (antes de virar um blog); Quando os leitores cobram algo de quem faz o site (as vezes sem direito algum, já que não pagam nada para ler o conteúdo) é porque esperam muito de vocês e levam em consideração a opinião aqui colocada pelos autores.

    Aí, no meio da cobrança, vocês dizem para as pessoas pararem de reclamar e escreverem ela mesmas? Nesse caso, acredito que era melhor vocês assumirem que que o RecifeRock virou um blog onde vocês fazem o que querem, quando querem, como quiserem e sobre o que quiserem, ao invés de um site com conteúdo jornalístico onde é possível encontrar informações musicais com credibilidade (que é como as pessoas encaram a página, acho).

    Se as pessoas começarem a escrever elas mesmas, esse cite vai acabar; ninguém vai precisar entrar aqui para ler nada. Entendam: o que estou fazendo não é uma crítica: estou sugerindo que vocês definam o que realmente é o RecifeRock e o que as pessoas podem esperar deste espaço (sem cobranças!). Valeu!

  11. Perdão pelo “site” com C no último parágrafo!

  12. Tem cobertura no Pop up também :P

  13. Cobertura: Rec-Beat 2009 – terceiro dia (ou seja, João do Morro)

    Discarado! Tem sido muito bom o que tem acontecido em Recife ultimamente. Creio que essa era de Peixes tem enlouquecido algumas pessoas e de fato revelando e abrindo os olhos de um bocado de gente com relação a certos branquelinhos recentidos… “TERCEIRO DIA(OU SEJA, JOÃO DO MORRO)”rsrs Que é isso…?!
    Silvia Machete fez um show incrível, é uma das maiores artistas que já surgiram no país nos últimos anos e esses garotinhos do Reciferock, simplesmente,deram as costas. Simplesmente porque João do morro atraíu um bocado de gente pro show,- esse mesmo bocado que faz ouvido de mercador pra tudo- Que enche o show do Cordel, que enche o show da Nação. Só por isso merece boa crítica? O show do Cordel foi uma grandissíssima de uma merda!A mesma repetição de sempre; o mesmo blá blá blá… Porque Hugo Monta rolos nunca fala mal de Canibal, que é a coisa mais desastrosa que já aconteceu no punk rock mundial. Por que vem do morro? seria por que certas pessoas já estão engajadas e o que ele precisa mesmo é babar o ovo? Venham pra noite, miudinhos e confiram com seus próprios olhos o que, de fato, anda acontecendo nas noites recifences. Talvez vcs entendam porque sempre que Nação Zumbi vai cantar manguetow,pra esse grande público de mercadores, sutilmente abrem com uma singela introdução:”Agora vamos tocar uma música nova”… Não é porque a música é antiga e sim porque o tempo ainda é exatamente o mesmo!
    Fodam-se!

  14. andre intruso says:

    Palmas para o Afonso!