Caravana do Delírio no Fonograma da Casa da Aeso

Caravana do Delirio (divulgação)

release:
Fonograma da Casa recomeça ao som da Caravana do Delírio

O curso de Produção Fonográfica das Faculdades Integradas Barros Melo, dando continuidade a proposta de integração entre academia e mercado profissional,  traz, em 2009, com mais novidades, o Fonograma da Casa. O evento se propõe a servir de palco para apresentações/shows de músicos/bandas/grupos. Nessa quinta edição do projeto quem se apresenta no dia 20/03, a partir das 11:15h,  no cineteatro da Instituição,  é a banda Caravana do Delírio – uma das semifinalistas do Festival Microfonia edição 2008. O evento é gratuito e aberto ao público. Outras informações no site www.barrosmelo.edu.br.
O Fonograma da Casa faz parte da plataforma Fonograma – evento especialmente desenvolvido para divulgar música e todos os processos que envolvem o assunto: produção, divulgação e consumo fonográfico. “Esse espaço foi criado para servir de vitrine para os artistas locais e com isso  fomentar a formação de novas platéias e público consumidor de música”, comenta Gustavo Almeida, Coordenador do curso de Produção Fonográfica da Barros Melo – AESO.

Retrospectiva
Nas quatro edições realizadas em 2008 passaram pelo evento: Grupo Sa Grama, A Banda de Joseph Tourton, Seu Fulo e a Fuleragem, Tabacos de Guevara e Nuda.

Mais sobre a Caravana do Delírio
http://www.myspace.com/acaravanadodelirio

O que: Fonograma da Casa edição 2009
Quando: 20/03, a partir das 11:15h
Onde: Cineteatro Barros Melo – AESO
Valor: Gratuito

Posted quinta-feira, março 19th, 2009 under Notícias.

Comments are closed.