Iron Maiden no Recife: CHEGOU O DIA!!!

Chegou o dia! Vocês lembram quando o show foi anunciado no final  de novembro ? (Iron Maide no Recife ?) Poucos acreditaram… Chegou o dia! (2x!)

Foda que não tem mais o que ser falado sobre o show. Porque tudo já foi dito e detalhado no mínimos detalhes. Iron Maiden está na capa de todos os jornais e sites, dezenas de fotos e vídeos (o show ainda nem começou), coluna social, pelada na praia, a filha do homem pagando peitinho, golfe no caxangá, pedidos da banda, fotos do camarim, setlist, as frases que serão ditas…

CHEGOU O DIA!!!

Iron Maiden

Nos vemos lá!

Posted terça-feira, março 31st, 2009 under Notícias.

39 comments

  1. Hoje é dia de ver marmanjo chorando..!!!

    uieiahiuehaehuiaheihuiaheh

    e EU estarei LAH!

    uiaheuihauiehihaiuehuihuiaehhauie

    UP THE IRONS!

  2. Pertinho de casa… É um presente!

  3. prefiro o show de Nação!!!

  4. João do Morro que devia abrir esse show.

  5. kkkkkkkkkkkkkk! joão do morro é? quem é esse? rsrs

  6. “filha do homem pagando peitinho”
    opa, cadê?????!!?!?!?

  7. Perfect Stranger says:

    Só posso dizer uma coisa. Foi perfeito!!!

  8. francira alves says:

    ammmmmmmmmmmmeeeeeeeeei o show do simple plan,sou fan desde o inicio,sò falta ter um show do good charlotte em pernambuco,gostaria de ir para o abril pro rock mas pô sò tem banda ruim, pô motohead, fala seriu meu.

  9. francira alves says:

    olha nâo sou emo mas o chevrolet hall arrasou , trazendo o simple plan pra cà , e eu estou louca para ir ao show do mcfly, nâo vejo a hora!com serteza eu irei e vou arrastar as minhas amigas para ir tambèm poìs atè as minhas amigas que nâo gosta muito do son , vai,vai ser magico assim como foi o do simple plan.

  10. francira alves says:

    por favor tragam o good charlotte tambèm!!!!!!!!!!!!!!

  11. francira alves says:

    o ano passado tava um tedio pois nao veio nenhuma banda legau mas este ano mim surpresa quando anuciaram os shows deste ano, ate o capital inicial que è do brasil mau toca aqui , sò no festival, afinal de contas nem sò de forrò pernambuco è feito nè? ainda ha roqueiros em pernambuco, e temos esperança de que virà mais bandas de rock pra cà .

  12. Hugo Neves Pereira says:

    E lá se foram 25 anos de espera….long live the Iron!!!! Espero não esperar mais 25 anos para ve-los novamente!!!!

  13. kd as fotos?

  14. hugo, eles falaram algo como ‘até 2011’. vamos esperar. simplesmente foda. mesmo pra qm não é fã de carteirinha. valeu

  15. Sinceramente achei muito burocrático o show. A galera tem umas manhas no palco muito repetitivas. Pra quem já viu show do Iron, mesmo em DVD, esse foi um show médio apenas.
    A estrutura prometida não chegava a ser lá grande coisa, a não ser no final. Mas é o tipo de show que só agrada mesmo a quem é fã e fanático ou quem estava simplesmente carente em ver um show desse tipo.

  16. Eduardo Tavares says:

    tá de onda né??

    estrutura mediana??? huauhahuahu

    e show burocrático, mano? mesmas coreografias??

    claro, maluco….o Maiden é isso mesmo….e é isso que os tornam reconhecidos….imagina só se não houvesse os velhos lances do Harris colocar um pé no retorno e apontar o baixo, as correrias do Dickinson pelo palco….

    o show foi impecável, a estrutura tava coisa de outro mundo…..espero e muito pela volta em 2011…

  17. Eduardo Tavares says:

    foi uma noite inesquecível até pra cidade do Recife!! foi bonito um show de rock movimentar tudo!

  18. esse Homero só pode estar tirando onda…

    iron show mediano? isso é um louco.

    foi histórico…

  19. Foi fantástico o show, tudo perfeito, o som, as luzes, o astral da galera, a pontualidade, detonou tudo!!!

    Estávamos sim carentes de um som do tamanho do Iron!!!

    Quanto mais a Prefeitura tenta nos empurrar essa Cultura falida e fora de moda, papo cultural de intelectual de esquerda que bebe uisque escocês num flat em Boa Viagem, estes artistas “populares” que vivem nos porões da política pernambucana e muito longe do nosso povo,
    mais esse mesmo povo lota shows pagos com todo gosto.

    Tá aí a resposta para a ditadura da Prefeitura.

    IRON EM VOCES!!!

    E que venha o próximo que estamos lá, pagando com o maior prazer do mundo!

  20. Perfect Stranger says:

    Minha filha, Good Charlotte pra Iron Maiden,tenha paciência…

  21. Perfect Stranger says:

    Outro, mediano é tu que vai pra show de JOao do Morro.

  22. iaehiuiuaheihuuae

    o bom eh q o HOMERO deve ver shows melhor que esse aqui em pernambuco todo final de semana..

    uaheiuhaiuehuhauehuhauehiuae

    te liga brohter..

    o show foi FODA!!
    sem comentarios..!!!

    UP THE IRONS!!!

    2011 eu toh lah denovo..!!!!

  23. nem gosto de iron, nem de joão do morro, antes que começem a falar. mas como metal é religião e ninguém consegue discordar daquilo que tomam como verdade, a realidade é que deu menos de 20 mil pessoas. para uma grande banda como o iron maiden, merecia ter bem mais gente. o show em si não foi isso tudo. até calypso tem uma produção de luz e palco mais eficiente. só o boneco do eddie é que botou moral. o resto é firula de metaleiro mesmo.

  24. Pelo chororô vocês querem que a Prefeitura banque o show do Iron em 2011?

  25. andre araujo says:

    Karina Neles

    Iron Maiden contra os poroes da prefeitura!

    A grande verdade é que a “galera” esta farta do mais do mesmo, do Silverio Pessoa e seu som meiaboca, do China esqualido , da Nação Rastejante… O pessoal quer grandes classicos como Iron Maiden e Motohead!

  26. Hugo Neves Pereira says:

    Valeu,Henrique!vi uma noticia hoje em um jornal de Recife,falando do retorno deles.Vamos aguardar pra ver e torcer para que eles façam o show aqui no Recife

  27. E só pra constar, Festival de Verão, Ivete Sangalo e Samba Recife, que acontecem sem patrocínio da Prefeitura, levam mais de 30 mil pessoas nos shows.

  28. Eduardo Tavares says:

    sinceramente não dá pra entender algumas pessoas…

    antes de tudo, fui para o show sem vestir a camisa de fã da banda…fui lá para ver uma grande banda de rock que tem muita história pra contar!! no final fiquei impressionado com a estrutura do show, com a garra e precisão da banda e no final fiquei mais do que satisfeito pelo ingresso….só posso reclamar do preço absurdo da cerveja (4 contos)…

    aí vem neguinho aqui reclamar que o show foi mais do mesmo, que a banda é ensaiadinha demais, redondinha demais??

    essas mesmas pessoas que pagam um pau para os mesmos ´´standards´´ de sambas de partido alto ´´made in classe media´´ ou dançam igualmente afetados com funks mordeninhos metido a cabeça…..isso é inovação??

    no final, o que seria do blues (pai do rock´n´roll) e seus velhos standards de 12 compassos….

  29. LEVI METAL says:

    Falar de estrutura com uma superprodução dessa, é brincadeira!!!
    Recife presenciou a maior produção da história do Rock, sem comentários…. perfeição.

    Show que entrou para história!!!

    Ponto final

  30. Eduardo Tavares says:

    é isso ae, Levi!!

    torço muito para que esse show tenha sido o começo de uma nova era de shows de verdade em Recife!

    Up the Irons!

  31. esse robes só quer ser o macho brabo.
    aposto que na hora do show não notou as bichadas que bruce dickinson deu.

  32. O Iron foi o maior e melhor show e pronto, … no começo eu tambem que eles so estavam ali por esta mesmo, meio como se fosse obrigação , mais quando o show ingrenou ficou tudo fantastico …. eles são foda e a produção botou muito quente, recife nunca viu um show assim muito bom

  33. Gustavo Fernandes says:

    Sinceramente, vou fazer um comentário de quem estava de fora dessa legiões de fãs do Iron, fui ao show como mero apreciador do Rock’n Roll e não me restam dúvidas:

    cara é impossível você não se contagiar com show dos caras, são músicos com uma presença de palco exuberante para a idade q têm, botam muita ivete sangalo com suas coreografias e etc. no chinelo, duvido alguem conseguir puxar um trio elétrico cantando e correndo como o bruce dickson faz em seus shows.

    a estrutura do show é magnífica, dá pra ver que os caras prezam pela melhor experiência o possível para o seu público, cerca de 400 toneladas da estrutura do show não são utilizadas em vão, cada parte da estrutura tem uma função para fazer um espetáculo melhor para o público.

    Reclamar que a banda é burocrática, pq é ensaiadinha demais e etc… Pelo amor de Deus, os caras a tanto tempo juntos, aposto que eles vivem mais em cima do palco doq em suas próprias casas, o ensaio deles é ao vivo com o público, eles já tem a fórmula certa para animar o público e fugir disso seria, por que não, uma burrice. Importante salientar a pontualidade dos caras (raridade para os shows que acontecem no brasil) e a qualidade som que eles apresentam, mesmo sendo um show de heavy metal, o som nao apresenta sujeira nenhuma, voce ouve todos os instrumentos sem esforço nenhum.

    Agora manda qualquer uma banda dessas que tocam no Samba Recife, Olinda Beer, Festival de Verão, combrarem 75 reais num ingresso meia entrada, eu to dizendo uma banda só, pq colocar 25 bandas num dia e cobrar esse preço é uma coisa, mas apenas uma banda cobrar esse preço no ingresso e ainda levar quase 20 mil pessoas ao seu show, na região mais pobre do país, é uma realização enorme o que os caras do Iron Maiden fizeram aqui e com certeza que ficará para história.

    Iron Maiden fez juz a sua história e realizou o maior show a visto no Recife, sem sombra de dúvidas, em termos de estrutura, de som e de organização.

    Espero que seja o começo de uma nova era de shows em nossa cidade.

  34. ^
    ^
    ^
    ^
    ^
    corretisssimo

  35. Queria ler um resenha do show.

  36. um show perfeito e vem esse tal de Homero falar merda, cra se tu fala isso na minha frente tu vai direto pra emergencia da restauração…Lava tua boca pra falar do Iron cuzão.

    E vc franciara, lava a boca pra falar do Motorhead, antes de essas merdas q tu curte (chamadas mcfly, good charlote e simple plan) existirem o Motorhead e Iron Maiden ja faziam historia…

  37. Alow galera do Recife rock, cadê a cobertura do show meu? não acredito q não forão! faço parte da galera q não pôde ir mas adoraria os detalhes q só HUgo consegue vêr! eae?

    abraços!

  38. É fato que Recife não deu nem 20 mil pessoas, situação triste para um público do Maiden. Eu assisti o show em Brasília e foi perfeito, a galera tava animadona e o Bruce e a banda interegiram MUITO com a gente, foi lindo! Fiquei sabendo que aí em Recife o pública tava meio que desanimado, o Bruce tentava levantar mas não obtia sucesso (foi o que eu andei lendo por aí).
    Pra ser sincera acho bem difícil eles voltarem aí em 2011. Se aí tivesse dado mais de 20 mil pessoas, com certeza Bruce teria dito, como fez no daqui de Brasília, ele falou no mínimo 2 vezes que haviam 25 mil pessoas no Estádio e que tava muito abismado por ser a primeira vez deles lá com esse número! Basta conferirem os videos no YouTube de Brasília e verão, principalmente no meio da Sanctuary. O Bruce até tirou foto com a gente, como pode ser visto no site http://www.ironmaidenbrasil.com. É fato que eles gostaram MUITO daqui: nós, como público e a cidade em si (acharam linda cidade e Nicko e Dave, que foram jogar Golf, acharam explêndida a visão de campo :D http://www.golfebrasilia.com.br ).

    Não estou desmerecendo o Nordeste, muito menos Recife. Mas é que tem muita gente que eu vi daí de Recife que criticou Brasília, dizendo que aqui não teriam nem 10 mil pessoas e que era uma cidade de barro! Nós mostramos que somos capazes! Fomos o segundo maior público do Brasil. E que venha 2011!
    “Nós voltaremos ao Brasil em 2011, vocês estarão aqui?!” Bruce no show de Brasília.

    Obs.: fico feliz em ter um show do porte do Maiden aí no Nordeste!

  39. Adios Amigos!

    Aos meus amigos sinceros escrevo esta noite. A todos aqueles que dividem comigo sorrisos, dores , angustias , amores , cigarros e cervejas. Aqueles mesmos que sabem o quão sagrada é a mesa de bar e a infinidade de sonhos e mundos que ali nascem ou morrem.

    Brindando sempre, tentando ser feliz sempre! Esses são os meus amigos!

    As vezes o tempo doido se mistura com a vida louca e essa equação acaba com o nome de distancia, distancia essa que so alimenta a vontade do reencontro e de mais uma celebração.

    E vamos todos tentar trabalhar, tentar entrar no círculo cruel que nos chicoteia com suas imposições e com sua especialidade mortal de dizimar castelos… Mas amigos estão por perto e servem para novas construções. Pode vim uma onda imensa e espalhar todo o sentimento, mas os leais se juntam e tramam uma nova felicidade á beira de um botequim, uma varanda grande ou uma sala de estar, de bemestar!

    Aos meus amigos toda sorte do mundo, todo amor que houver nessa vida e muitos, muitos, mais muitos mais trocados que lhes deem garantia!

    Um brinde!