“Não Sei Dançar”: Participe do novo clipe da Volver!

Por Bruno Negaum em 16 de abril de 2009

volclip

Essa dica é pra você que vai pro Abril Pro Rock 2009 no sábado e sempre quis realizar o sonho de aparecer num clipe!
E se esse clipe for da Volver? Melhor ainda? Oxi, então fica ligado nessa dica!

A banda vai estar com um espaço exclusivo no festival. Lá no stand eles vão vender todos os produtos da banda (camisas, bottons, cds, etc…), além disso haverá uma exposição de fotos da sua trajetória tiradas por fãs, amigos e profissionais e eles irão gravar o clipe de “Não Sei Dançar“, a nova música do grupo.

Pra participar é bem simples: bote uma roupa bem bonita, chame todos os seus amigos e comece a treinar alguns passos, porque você só precisa dançar e cantar. Quantas mais pessoas e estilos de danças melhor, portanto, use sua imaginação e se jogue!

Ah, fora tudo isso, a Volver fez uma parceria com a empresa Intercâmbio Mídia Mobile e vai disponibilizar um toque de celular exclusivo e inédito pra todas as pessoas que ativarem o seu Bluetooh durante o show!

14 Comments

  1. Posted 16 de abril de 2009 at 8h33 | Permalink

    overdose nunca fez bem a nínguem. Essa galera da volver tá se queimando. querem estar em todos lugares e a todo instante. já gostei mais do som…agora já saturou. vários shows ao mesmo tempo na mesma cidade. quase noe mesmos lugares. e ainda tem mais …estou percebendo que a galera está ficando “careta”. basta ver o publico. cada vez mais a banda está atraindo aborrecentes sem porra nenhuma na mente.

    claro que isso é só minha opnião. acho que os caras deveriam pirar mais…mais psicodelia sei lá…o som está muito quadradão…vejo que estão se perndendo na estrada do rock.

    valeu!

  2. Posted 16 de abril de 2009 at 12h31 | Permalink

    “Essa dica é pra você que vai pro Abril Pro Rock 2009 no sábado e sempre quis realizar o sonho de aparecer num clipe!”

    Sonho de aparecer num clipe????

    “Pra participar é bem simples: bote uma roupa bem bonita, chame todos os seus amigos e comece a treinar alguns passos, porque você só precisa dançar e cantar. Quantas mais pessoas e estilos de danças melhor, portanto, use sua imaginação e se jogue! ”

    Isso é pior que revista TITITI !

  3. Fernando
    Posted 16 de abril de 2009 at 15h23 | Permalink

    tá ficando cada vez mais constrangedora essa parada

  4. Posted 16 de abril de 2009 at 17h39 | Permalink

    Em breve estréia no Recife Rock , A Coluna da Coluna!

  5. Posted 16 de abril de 2009 at 21h48 | Permalink

    Por isso que a Volver deve sair de Recife urgentemente, o público daqui é uma bosta. Só querem apoiar a banda se ela for desconhecida, com som experimental ou sem público. Gosto do Volver faz tempo, gosto de música pop bem feita, não sou adolescente, adoro Pink Floyd e não tem nada haver comparar uma coisa com outra. Que povo burro! Por isso a banda tem mais chances em São Paulo… Quer psicodelia vai ouvir uma banda psicolédica! Volver é uma banda com qualidade musical inquestionável, são sinceros no que fazem e conseguiram um espaço e reconhecimento que qualquer banda independente em Recife gostaria de ter. Vou nos shows e vejos centenas (centenas mesmo!) de pessoas cantando junto com eles, coisa que há muuuuuito tempo não vejo em Recife. Reconheçam o trabalho dos meninos, se não gostar do som tudo bem, mas falar que eles não foram esforçados e que estão quadrados, me poupe!

  6. Posted 17 de abril de 2009 at 2h07 | Permalink

    Carol Miranda!

    Liga nao…faz o seguinte:

    ” bote uma roupa bem bonita, chame todos os seus amigos e comece a treinar alguns passos, porque você só precisa dançar e cantar. Quantas mais pessoas e estilos de danças melhor, portanto, use sua imaginação e se jogue! ”

  7. Posted 17 de abril de 2009 at 2h18 | Permalink

    Carol, vc é a sobrinha da Gretchen?

  8. Posted 19 de abril de 2009 at 20h30 | Permalink

    Atraindo adolescentes ou não, é visível que os garotos da Volver estão cada vez mais maduros e intensos nas suas composições, basta ouvir o Acima da Chuva.Eles só têm melhorado.
    Cresceram tanto que, concordo quando dizem aí em cima, eles têm que se mandar. Conquistaram todos os espaços aqui. Agora eles vão cosquistar São Paulo e, nesse meio tempo, restará aos recifences o gostinho bom da saudade dos “vários shows ao mesmo tempo na mesma cidade, quase noe mesmos lugares.”…

  9. Posted 19 de abril de 2009 at 20h34 | Permalink

    ok, recifense.

  10. Posted 9 de maio de 2009 at 5h44 | Permalink

    A galera do Recife Rock faz a divulgação da banda Volver. Por isso voces falam tanto dessa banda. É meio estranho, parece que a banda faz um sucesso danado. Parece. Se a banda solta um pum voces dizem que é um momento fenomenal do mercado da música. A banda é ruim mas como são a banda do Recife Rock e Bruno divulga ela na internet para mim não tem muito valor!

  11. Posted 18 de maio de 2009 at 8h53 | Permalink

    passado o tempo nunca vi alguem falando sobre qualquer musica da Volver, nunca ouvi em lugar algum qualquer hit, nunca vi alguem gravando nada deles, nunca vi um clip e ainda dizem que eles fazem muito sucesso. Comprova-se que não adianta ter um site como o recife rock como divulgador por trás, não adianta, o máximo que voce consegue é formar um bando de adolecentes perdidos e sem personalidade que ficam no show da buate gritando e cantando as músicas que só elas mesmos sabem a letra. É uma banda clichê, iguais aos montes que povoam a mtv(tem uma na mtv que é identica até a barba do cara) mas as músicas repito são cliches do cliche. Boa viagem!

  12. Posted 18 de maio de 2009 at 9h20 | Permalink

    A banda tem trabalhado e isso é que é o diferencial pra eles. Fizeram muitos shows na cidade, batalharam por espaço, conquistaram um público fiel e até já estão com clipe rodando na MTV. Parabéns à galera!

  13. Posted 18 de maio de 2009 at 17h59 | Permalink

    Vcs desenterram teoria de conspiração de todo canto, meu deus do céu. Não tem nem comentário de ninguém do site nesse post.

  14. Posted 2 de março de 2010 at 18h01 | Permalink

    A verdade é que o Volver não é tão conhecido ainda. Ouvi a banda um dia desses por causa de um CD que um primo meu comprou em Gravatá. Achei muito massa e lamentei muito não ter ido aos shows que eles fizeram no carnaval por não saber que iam rolar. Ainda sou doido pra ir a um show do Volver e a cada dia mais pessoas conhecem e gostam do Volver. Quem enjoou que se dane,não deve ficar rotulando a banda, pois eles ainda fazem a alegria de muita gente que curte música boa.