Sa Grama e Bandé Cine no Sopa de Auditório

Além das bandas o Ponto de Cultura Núcleo de Comunicação Comunitária do Rec e Alice Chitunda estarão presentes para falar de suas produções audiovisuais.

Roger comanda o Sopa de Auditório na Torre Malakoff

Roger comanda o Sopa de Auditório na Torre Malakoff

Dica pra tarde do domingo: Sa Grama e Bandé Cine no Sopa de Auditório

release:
Roger de Renor e seu Sopa de Auditório

No comando do programa Sopa de Auditório, uma parceria com a FUNDARPE, o apresentador Roger de Renor, recebe todo domingo na Torre Malakoff, representantes de ponto de cultura, bandas independentes, produtores e diretores do audiovisual, conseguindo assim se consolidar como único programa que “abre portas” para cultura local.

Aberto ao público, a produção começa a partir das 16h30 com transmissão ao vivo pela Tv Universitária (Canal 11). Para animar os palcos da Malakoff, o comunicador recebe as recifenses Sa Grama e Banda Cine. Ponto de Cultura Núcleo de Comunicação Comunitária do Rec e Alice Chitunda estarão presentes para falar de suas produções de audiovisual.

O Sa Grama, formado há 14 anos, traz junto a sua linguagem erudita elementos da cultura popular. Mais conhecido como o responsável pela trilha sonora do filme de Guel Arraes, O Auto da Compadecida, o grupo já gravou seu 7° cd, pela Petrobrás através da Lei Rounet. “Chão batido, Palco e Picadeiro” conta com a participação do consagrado Yamandú Costa.

Já a Bande Cine “bebe” da música francesa para compor seus trabalhos. Serge Gainbourg, Brigitte Bardot e France Gall fazem parte da trilha sonora dos integrantes da mais nova queridinha da cena musical da veneza brasileira. A Cine ainda tem como influência o jazz, a bossa nova e iê-iê-iê.

A entrada da torre é gratuita e todos podem participar e interagir com os entrevistados e o comunicador. Dj dolores, Volver, Mestre Luiz Paixão, Beth de Oxum, Projeto Encontro de Comadres, Zé Brown já passaram pelo programa.

SERVIÇO:
O QUÊ: Sopa de Auditório
QUANDO: Domingo
ONDE: Torre Malakoff
HORA: 16h30
ENTRADA: Gratuita

Posted domingo, abril 19th, 2009 under Destaques, Notícias.

3 comments

  1. Perfect Stranger says:

    Caramba, “abre as portas para as novas bandas” uma banda com 7 discos gravados precisa de que mais pra abrir as portas? essa tal de Ciné ainda fico calado, mas a Sá Grama… Eita panela velha é que faz comida boa!

  2. Roger aqui é Marquito de Peixinhos q falou c vc no Quintal PE c Toca da Nação Zumbi, p q agente agende um dia p levar o Nação Mulambo p seu programa.
    Desde já agradeço e aguardo retorno!!!!

  3. ola rogre estava na torre e no ultimo domingo e gostaria de saber um pouquinho mas sobre aquele grupo que fez a promoçao do abraço gratis .
    beijos e ate o proximo domingo na torre