A Noite do Desbunde Elétrico 3

A Noite do Desbunde Elétrico 3
Sábado (09/05/2009) 19h
Armazém 14 (Cais do Porto – Recife Antigo)
R$ 5,00 – Info: n/d
Love Toys, Gigantesco Narval Elétrico, Canivetes, Jean Nicholas, Cabelo de Sapo, Sabiá Sensível
e Dunas do Barato

Desbunde Elétrico 3
release:
A Noite do Desbunde Elétrico III

A Noite do Desbunde Elétrico é um festival independente criado em 2007 que está em seu 3ª ano, contando pela primeira vez este ano com o apoio da Prefeitura do Recife. Com um perfil diferente dos demais festivais da cena pernambucana (que são majoritariamente organizados por produtores), A Noite do Desbunde Elétrico é um evento organizado pelos próprios músicos envolvidos no projeto, cientes das reais necessidades que envolvem os mesmos. Este ano o festival será realizado no dia 9 de maio, sábado, às 19:00hs, no armazém 14.

A cena local e o público, que aumenta a cada ano, são carentes de um evento com esse perfil, com boas bandas locais, equipamento de som de qualidade, ambiente propício e um ingresso acessível (R$ 5,00). A primeira edição ocorreu no bar Novo Pina, na rua da Moeda, e a segunda no Armazém 14, ambas atingindo boa recepção tanto de público quanto da mídia (jornal, TV, internet). A Noite do Desbunde Elétrico já chamou atenção fora do Estado, recebendo citações no consagrado TUPANZINE de Brasília – DF. Pelo Festival já passaram bandas importantes da cena local como Lula Côrtes & Má Companhia, Canivetes, Os Insites, Malvados Azuis, Dunas do Barato, Cabelo de Sapo, etc. Este ano pretende-se produzir um documentário e uma coletânea com todas as bandas envolvidas desde o início.
Este o evento trará as seguintes bandas: Jean Nicholas, Love Toys, Cabelo de Sapo, Canivetes, Gigantesco Narval Elétrico, Sabiá Sensível e Dunas do Barato.

http://www.myspace.com/desbundeeletrico

24 comments

  1. O Festival A Noite do Desbunde Elétrico surgiu em 2007 e este ano completa sua 3ª edição. O evento é organizado pelas próprias bandas numa demonstração de que ficar parado não leva ninguém a lugar nenhum. A primeira edição ocorreu no bar Novo Pina e a segunda no Armazém 14, ambas atingindo boa recepção tanto de público quanto da mídia. A Noite do Desbunde Elétrico já teve seu reconhecimento até fora do Estado, sendo pauta de matéria no consagrado zine Tupanzine, de Brasília. Este ano será produzido um documentário sobre o evento e uma coletânea com todas as bandas envolvidas desde o início do projeto.

  2. Vistam sua melhor roupa, vocês estarão sendo filmados!

  3. É psicodelia no juízo das crianças!

  4. Quem fica parado é estatua, então, parabéns as bandas que organizam esse evento e as outras também. Continuem assim!

  5. eu fui ano passado e, meu deus todo mundo tava muito louco! esse ano vou de novo!

  6. mas tá barato até de mais! q limpeza!

  7. vai ser de rasgar a cueca!

  8. Lula Côrtes says:

    Vamo prestigiar essa moçada nova! São todos muito loucos!

  9. Roger de Renor says:

    Atrás do Desbunde Elétrico só não vai quem já morreu! Vai ser muito(a) MASSA!

  10. “DIGA NÂO AS DROGAS!!!!!”

  11. pode vim quente!!!

  12. meu fiho vai tocar!!!! não tem presente melhor do que ver minha criança em plena madrugada do dia das mães mandandando braza!!!
    crianças… não usem drogas! mamães; vamos todas. é desbunde total! e as vovós também…

  13. Luiz Manghi says:

    hahhahahahahahahahahahahahhaha

  14. Porque nesses 3 anos nunca rolou uma cobertura do desbunde elétrico no reciferock?

  15. Porque não dá para estar em todos os lugares. A gente vive a procura de colaboradores.

  16. Colaborador é funcionário da C$A sendo chamado no telefone:

    “Colaboradora Ana Lúcia, favor comparecer ao caixa 18. Colaboradora Ana Lúcia, favor comparecer ao caixa 18.”

  17. rolou…. e foi tudo muito legal!
    tinha um “colaborador” do reciferock lá. ele falou comigo e disse que vai rolar uma resenha… mas enfim . indempedente disso. o desbunde vai pras cabeças!

  18. o Desbunde veio para ficar mesmo e em breve e pouco tempo será a maior oportunidade de revelação de uma banda decisivamente rumo ao estrelato maior do sucesso internacional ah mas os senhores não conservem a mais microscópica dúvida sobre essa nova realidade que vem no sentido de estreitar laços entre criadores e apreciadores, produtores, empresarios, tecnicos e toda uma málgama de possibilidade de que explodem em nosso olhar, trazendo para Pernambuco o melhor em direcionamento cultural e visibilidade artística,proporcionando definitivamente aos nossos segmentos culturais a transformação de todos os pontos culturais numa teia forte, densa e receptiva a todas as nossas vocações culturais, permitindo finalmente que tenhamos uma estrutura cultural de acordo com nossas mais firmes convicções e anseios de transformação de nossa sociedade através da arte. Parabéns a Roge e Prefeitura, uma parceria que deu certo.

  19. ?????????????????????????????????

  20. que papo furado é esse rapá!? oque é q roger teve a ver co isso? ele só fez o papel dele anuciando o evento no progama dele. ahhhhhhuuuuunnnnww…….

  21. parabéns pra mim e pra todo o pessoal das bandas q ralaram pra fazer rolar! amo todos!

  22. o cara ai perguntou o que Roge tem a ver com a Prefeitura? o mesmo que Pelé tem com a bola. Justamente o palel de Roge é anunciar os eventos da Prefeitura. é o popular produtor chapa branca.Roger e a prefeitura, tudo a ver plim plim! (não fala para ninguem que ele não gosta porque queima o filme dele)mas vim aqui falar do show foi arretado principalmente a Cabelo de sapo que minha irmã namora com um dos caras da banda, foi duca!!!

  23. Ô MANÉ! eu falei de roger em relação ao desbunde não da prefeitura! q eu também num quero nem saber!
    só pra resumir; o desbunde elétrico é um simples festival q teve seu início numa típica roda de fumo numa praça da vila cardel em AREIAS! terra da boas bandas.