Para os que reclamam (Deus e o mundo) da falta de opção e de espaço no Recife para as bandas pernambucanas, o Downtown Pub, junto com a Sunset Produções, criou o evento “Downtown Rock Garagem”. Durante todos os domingos de julho, duas bandas subirão ao palco da casa. Para este mês, estão agendadas apresentações de Amp, Candeias Rock City, El Mocambo, Nuda, Pé Preto, The Keith, Terceira Edição e Vamoz.
A inauguração rola dia 05, com shows das bandas Terceira Edição e a The Keith. A apresentação dos eventos será feita por Roger de Renoir, e a discotecagem fica por conta do jornalista Bruno Nogueira.
Confira a agenda e novidades no site da Casa do Rock: www.donwtonwpub.com.br
Serviço:
Quando: Domingo dia 05/07 as 19h00min
Local: Downtown Pub
Shows: Bandas Terceira Edição e The Keith e participação do DJ Bruno Nogueira
Entrada: R$ 10,00
*As primeiras 100 Mulheres entrada Free (só até as 20h)
**Cerveja em Lata: R$ 3,00
Contatos: 81 8803 7963 ou 81 3424 6317
E-mail: Downtownrockgaragem@gmail.com
Orkut: Downtown Rock Garagem
29 Comments
Essas bandas não tem espaço pra tocar não é? TODO EVENTO em Recife elas estão. ¬¬’
Tem tantas outras bandas que não tem espaço nenhum, e mais uma vez, ficam de fora.
hahaha, ja começou o chororô!
Parabéns galera do Sunset , Downtown e das bandas , e vamos prestigiar pra que a coisa vingue e se consolide , ai todas as bandas injustiçadas possam ter sua vez.
rsrsrsrsrs……rsrsrssrsrs..ai meu Deus do Céu!!
Para os que falam mal dos que reclamam de Deus e do mundo, saibam que o aluguel da downtown custa nada menos de mil paus, portanto o problema não é vontade de tocar e sim ter DINHEIRO para tocar, o que é uma coisa bem diferente..Antes de esctever besteriras, seria bom certas pessoas analisarem a parte econômica da coisa, vcs leitores do reciferock não concordam?
1º Quanto custa o aluguel do UK Pub? Será tão caro quanto o do Downtown? Eles cobram pra tocar no UK Pub?
2º Quanto o Downtown tá pagando de cachê?? Se é que estão pagando…
O downtown está pagando cachê e já estão fechando a agenda de agosto… Os que querem tocar podiam procurar como mandar material ou o contato….. vamos nos mexer, ninguém vai atrás de vc, sempre foi assim. Ninguém vai adivinhar que a pessoa tem banda e está interessado no projeto….. Parabéns ao donwtown e Sunset que está empenhado pro projeto vingar!
Pra mim, o comentário continua valendo.
Essas bandas tão sempre tocando sim, inclusive quando o show é pela prefeitura ou governo.
Pode ser que seja difícil pra eles também, sei lá, mas que existe muito mais espaço pra elas do que pras outras existe sim.
Se o evento se julga uma oportunidade para que as bandas que não tem espaço tocarem, ele tá sendo altamente contraditório.
Alguém aqui não conhece alguma das bandas citadas?
De bandas novas, sem oportunidade não tem nada.
AMP, Candeias Rock City e Vamoz! no FIG.
Quanta falta de espaço pra tocar!
Acho que o problema não é a questão de ter sempre as mesmas bandas tocando, e sim, a falta de bandas de qualidade, afinal, se tivesse mais bandas de qualidade não seriam só essas que estariam tocando.
Agora vem a questão luisa… vc iria pagaria 5 ou 10 reais para ver um show de bandas totalmentes desconhecidas ou com qualidade duvidosa!?
e ai Baby, essa vibe poderia melhorar, uma onda mais busy soft rock, mais blues no festival. Porque as bandas de blues de Recife ficaram de fora da programação? tem gente que tocou mais de uma vez e nada de blues.
Bluestamontes, El mocambo, Dia Blues são muitas. Vamios mudar essa vibe!
Galera, Vai ter espaço para todo mundo, o pessoal do evento esta tentando primeiramente viabilizar o evento, que não é barato. Esse é um evento que chamada de radio durante a semana toda, cartazes na rua, planfetagem e divulgação de mala direta.
Não vai adiantar de nada a galera ficar reclamando que uma ou outra banda não tem espaço ou que tem panelinha, a verdade é que a galera tem que aparecer nos shows para que o projeto continue e outras bandas possam participar. Sei que a galera ta com uma lista de mais de 40 bandas para o evento, nomes como River Raid, The Dead superstar, anjo gabriel, the playboys, vouyer, Love toys, outro sim, team radio, amps&lina, meletrons e outras mais. Tem espaço para muita gente!!!
Procurem o Downtown e o Sunset, mandem seus materiais, é como o Thiago estava falando, “vamos nos mexer, ninguém vai atrás de vc, sempre foi assim. Ninguém vai adivinhar que a pessoa tem banda e está interessado no projeto”….
Segue os e-mails da galera do Downtown e do Sunset:
Downtown@downtownpub.com.br
sunset.rec@gmail.com
downtownrockgaragem@gmail.com
Digo novamente, vão para os shows das outras bandas, participem ativamente do projeto e ele ficara e todos poderão ter sua oportunidade.
abraço
Que massa vou inscrever minha banda!!!!!!!!!!
Galera, vamos correr atrás, se é dificil, bom pra todo mundo é dificil pra caralho, pow esses caras que tão tocando já tão ai faz um tempinho `´ são conhecidos´´ é natural que de começo se coloque essa galera que já esta ai faz um bom tempo, agora temos que se ligar pra não ficar só reclamando, entrega o material e ve o que dá pow se não chamar pra esse uma hora vão ter que chamar pra outro, se sua música prestar uma hora vão ter que chamar pow.
Só pra aproveitar a oportunidade: http://www.myspace.com/alfolia
Digam o que acham?
Pergunta muito boa a sua, Emanoel. Mas não era pra ser todas desconhecidas, se não, realmente só quem iria eram os amigos/familiares das bandas. Mas misturar acho uma opção muito melhor. Uma ou duas bandas já mais conhecidas com outras que não sejam, ou pelo menos não tanto.
O problema que achei aí é que essas bandas já participaram/participam de APR, FIG, Festival Abrafim, e por aí vai.
E tomara que o cara do som do Downtown não seja tão chato e fique queimando as bandas, né? :)
Galera quem tem sua banda pode mandar o material para o Studio Sun Set , que fica na Rua Luis Malet numero 171, Boa viagem, que podemos ouvir a sua banda e colocar para tocar no Downtown , não tem panelinha, mas temos que primeiro fazer o evento acontecer bem , para que possamos continuar com ele , e para isso acontecer , nao precisamos de reclamaçoes e sim de pessoas que estejam no evento, participe do evento para dar continuidade e espaço para novas bandas .
É isso galera e vamos nos juntarmos para que a cena do rock cresça cada vez mais e reclamem menos. Abraços e Rockkkkkkkkkkkk
valeu pela informação pedrinho…mas, só é aceito material físico da banda ou eu posso mandar o link do myspace por email?
Galera, os Show s deste segundo dia foram muito massa, a Nuda fez um impecavel e a Vamoz mostrou novamente porque é uma das melhores bandas de Rock&Roll de Recife.
O unico ponto fraco foi o pouco publico que ficou por volta de 150 pessoas, galera vamos chegar junto, se não a coisa não vai rolar para os outros meses!!!!
Parabens ao Downtown e as bandas que estão juntos neste primeiro projeto!!1
abraço
cool… se for mantido neh? pq aki, td eh fogo de palha…
esse ai encima não é aquele bobão que ninguem dá bola? cuidado quando for na delegaqcia para não ficar por lá mesmo! Mala do cacete!
quero rock rocket no recife , preciso… alguem ai tem informação deles, previsão , alguma nota , qualquer coisa
A programação de agosto está sendo fechada e pode ser o último mês do festival. O público quer isso? As bandas querem isso? NÃO! (assim espero).
Pois bem, o festival só continua se der público nos dias de show, não tem outra possibilidade. A cena precisa das casas de show e as casas de show precisam das bandas. Quando uma está ganhando, a outra também ganha. É uma troca. Vamo nessa chegar junto nesses domingos aí pra poder fortalecer o evento e ele permanecer por mais tempo.
Eu, como público, digo que o projeto seria muito mais válido se o dono do downtown deixasse pelo menos uma sexta no mês de fazer banda cover e investisse nas autorais. Domingo é que é foda, né… aí ficam as bandas mendigando espaço e tocando em dia de terça, domingo e madrugada enquanto as bandas covers que supostamente atraem multidão ficam com os melhores dias e horários. Falem isso, na moral pro cara.
com certeza a data dedicada aos trabalhos autorais merece um dia melhor, domingo não tinha quase ninguem e as bandas ficaram com cara de bobocas por isso penso quem sabe numa sexta as coisas mudariam. Vale a sugestão.
A data não é ideal, com certeza. Mas o cara também não vai arriscar de cara perder um público gigante de uma sexta-feira de banda cover pra apostar numa noite autoral né? Quem quer ver rock autoral faz uma forcinha e chega por lá no domingo. Os shows acabam cedo, dá pra voltar na moral. O pessoal tem que entender que as iniciativas existem, mas ficam no meio do caminho porque não correspondem ao esperado. O quinta analógicas que tava rolando em Olinda, capaz de nem rolar mais. Mas esse o horário era meio mal mesmo, porque era numa quinta, começava de noite. Mas a iniciativa foi digna também, mas, mais uma vez, o público não chegou junto.
um bar é uma empresa comercial e aposto que eles não ligam a mínima para se é autoral ou deixa de ser. Tem bandas muito legais no Downtown fazendo cover e os frequentadores gostam ponto final. As bandas autorais devem reconhecer o choque de realidade quando não reproduzem fora do habitat de origem uma fidelidade ao som e também reconheçamos que em muitas falta qualidade pura e crua. O pior é a falta de consideração dos fãs que não ajudam quando a banda mais precisa e na hora de pagar o ingresso o que leva muitas a serem obrigadas a usarem de truques como promoções de mulher não paga para trazer a macharia ou distribuindo ingressos para encher o salão. Vamos prestigiar nossas bandas de uma vez por todas é o melhor caminho.
Não entendo pq não está lotando.afinal essas bandas que estão tocando não são as bandas ”boas de Recife´´, os caras que são proficionais, que tem maior qualidade no cenário atual, o fato é que essas bandas entram em todos os shows que prestam na cidade, quam é que vai pagar pra ver bandas que acabaram de tocar no porto músical. é por isso que quando falamos que todo show em Recife é a mesma banda, ai dizem que é complexo de panelinha, quem sabe com isso essas bandas se tocam que só quem paga pau pra elas são esses jornalistas de merda daqui,o fato que esses profissionais nbão tem pulblico nenhum, por falar nisso eu fui ao primeiro só pra olhar, e digo tem show por ai com as bandas que não tem ´´qualidade” que estão dando mais pessoas do que esse, se toquem o publico esta cansado de ver sempre as mesmas bandas.
as bandas são boas, a programação é boa, mas se o bar coloca um preço “caro” pra um dia ruim, é querer que role um milagre, né não?! vacilo de tito do downtown, que não vai ficar mais pobre se ele reservar pelo menos 1 sexta por mês pra isso aí.
o agravante nisso tudo é o fato de que Domingo não se pode beber pela segunda ser dia de branco. E para aguentar a maioria das bandas que tocam nesses domingos de quase ninguem é ficando bebo mesmo. Além do mais as gatinhas não vão porque ali não é o seu point e ai o show fica vazio mesmo.