CJ Ramone no Recife

Todas as infos sobre o show no release abaixo:

Mais um Ramone na cidade!

“Depois do baterista Marky Ramone, que veio duas vezes ao Recife, a cidade recebe mais dois integrantes da mais importante banda de punk rock do mundo. CJ Ramone está em turnê no Brasil e Pernambuco é uma das paradas programadas no Nordeste. Ele é o ex-baixista dos Ramones, que substituiu Dee Dee Ramone em 1989, assumindo o posto até o final do grupo. Nessa período, ele gravou alguns dos principais hinos punk, como Strenght to Endure. O segundo é um integrante que, até então, só ficava nos bastidores. Daniel Rey produziu discos da banda como “Halfway to Sanity” e “Adios Amigos”, além de ser o compositor da clássica “Pet Cemetery”.

Os dois chegam no Recife para a festa Hey Ho Let’s Go!, no Clube Português, próximo sábado (11.07). E eles vão vir acompanhados por Brian Constanza, ex-Bad Chopper, a antiga banda CJ; além de Brant Bjork, antigo baterista das bandas Kyuss e Queens of the Stone Age. O repertório deles será apenas com clássicos dos Ramones e outras bandas que formaram a geração Punk 77. Em clima de festa, a noite ainda terá discotecagem com outros clássicos do rock.

A festa Hey Ho Let’s Go é uma relaziação da Astronave Iniciativas Culturais, responsável pelos festivais Abril Pro Rock (que já trouxe Marky Ramone para a cidade em sua edição de 2007) e Porto Musical (que na edição deste ano trouxe para o Recife o produtor Seymour Stein, que lançou o Ramones para o mundo na gravadora Sire Records); em parceria com CP Management e Web Rockers, com apoio do site RecifeRock“.

Serviço
Festa Hey Ho Let’s Go
CJ Ramone – American Punk Tour
11.07.2009
Clube Português
Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172. Aflitos
Ingressos: R$ 20 (preço único)

cjramone_flyer01

Posted terça-feira, julho 7th, 2009 under Destaques, Notícias.

Tags:

11 comments

  1. do caralho, do caralho e do caralho!!! ja to na instiga!! que chegue logo sabado!!!!!!! rock!

  2. Ihhh Paulo André no comando disso é???? Vai encher o saco pra ninguém entrar com câmera como foi no abril desse ano!! Se bem que tinha um monte lá dentro!!

    Ah, o Bad Chopper não acabou!!!

    No mais espero ansiosamente pra ver de perto um dos ramones preferidos por mim.
    Do caralho.

    That all cause we love you, Take Cj 1-2-3-4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Daniel Rey foi na verdade CO-compositor de Pet cemetery junto com Dee Ramone.

  4. Tô contando os dias. *_*

  5. claudio bastos says:

    CJ tá é veio, hehehehehe.

  6. esse ai é o paul diano do ramones kkkkkkkkkkkkk

  7. Pena que não vou poder ir… :(

    Droga

  8. e quem é que vai discotecar?

  9. Não sei por que, mas não tinha quase ninguem no show do CJ Ramone… Foi uns 40 minutos de show, mas valeu muito! Ouvir os classicos sendo anunciados pelo velho 1-2-3-4 foi de mais. Fazia tempo que eu não entrava nas rodas de pogo, mas ao som dos Ramones é impossivel deixar passar!

  10. O ´público desse show foi uma vergonha….além de não ter quase ninguém,foi pura morgação,para o show de um ramone?! teve uma rodinha,mas nada demais….os caras estavam tocando com o freio de mão puxado! e não vi ninguém dos tempos do dokas !

  11. É Muito mofo! É muita poeira pro meu gosto!
    Puta merda!