Clipe: Zeca Viana – Torneira (Quanto Tempo Faz?)

O TramaVirtual divulgou, essa semana, uma lista dos cinco melhores álbuns nacionais lançados em 2009. Entre eles estava o “Seres Invisíveis” do Zeca Viana!

Para comemorar, o disco vai ganhar uma versão física, nova arte gráfica e quatro faixas bônus, inclusive este clipe inédito abaixo é de uma delas. Confiram abaixo:

Zeca Viana – Torneira (Quanto Tempo Faz?)

O clipe foi produzido e gravado pelo próprio Zeca Viana em parceria com a artista plástica Bruna Rafaella em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Posted sexta-feira, julho 17th, 2009 under RecifeRock TV.

13 comments

  1. Algurm tem as fotos d Zeca Viana no metro central eu tava la mas nem tirei foto

  2. esse cara é mais valorizado no recife rock do que realmente merece. Mais uma imagem perdida no nada.

  3. ei Katie, a trama virtual também valoriza muito o cara. tu vai discordar deles também?

  4. kd o programa de roge na tv, canal 11.? disseram que ia ser as 16hs até agora nada!

  5. a jogada agora é essa: o sujeito monta um blog e fica divulgando tudo por um tempão. E tome divulgar, passa o tempo e até que um belo dia os donos do site, cheios de poder com o instrumento poderoso nas mãos começam a formar seus casts.
    O próximo passo é o de barganhar um lugar nos Festivais, com a premissa de se não colocar as bandas do blog ou do site, o veículo em questão não divulga o referido Festival. Tem muito produtor cultural que faz isso.

    A Volver é um caso disso dai. O pseudo músico Zeca Viana nunca fez nada importante e é tratado aqui como um supestar. Porque a Volver é do cast do Recife Rock. Tem jeito não essa cidade, morreremos a margem do mercado, vendo as bandas do sul passarem.

  6. Sr. Guerra Filho says:

    É isso que sabem fazer de melhor, MANIFESTO CULTURAL e Cia Ltda? Vocês ainda precisam comer muito feijão!!!

  7. Blogueiro do Além says:

    Será que até a MTV acha isso tbm?

    BLOGIN MTV Brasil
    Revelação de 2009: Zeca Viana
    11/07/2009 – 18:11

    Por Rafael Morettini
    Eu estava vendo a lista de melhores discos brasileiros do ano (até agora) do Trama Virtual e reparei que não conhecia um deles, justamente o melhor. “Seres invisíveis” é um achado que demorou 12 anos para ser feito por um músico extremamente talentoso chamado Zeca Viana.

    Zeca também é baterista do Volver e guitarrista/vocalista do Asteróide B-612. E ele é de Recife, mas atualmente mora em São Paulo. O que faz totalmente o sentido, já que “Seres Invisíveis” te leva diretamente ao bairro da Pompéia dos anos 70.
    Um prato cheio para quem, como eu, é aficionado por pop psicodélico brasileiro.

    Ainda tem o resto aqui:
    http://mtv.uol.com.br/blogin/blog/revela%C3%A7%C3%A3o-de-2009-zeca-viana

  8. Galera não vamos confundir a volver até que da pra passar, más esse Zeca ai pow que merda é essa, as músicas nada a ver, letras sem sentido, não consigo entender como esse cara é tão elogiado.

  9. zeca, muito bom o vídeoclip (não falaram dele ainda hehehe), e o seu disco Seres Invisíveis é genial, muito foda. acho que vc nem acessa aqui mas Parabéns cara e quando voltar pra hellcife avise q estarei lá pra ver um show! fui no Estação Arte do Metrô com uns amigos foi demais, vi na trama disse que seu disco tá entre os cinco melhores lançamentos nacionais de 2009, vc mereçe. tenho blog, vou fazer uma resenha e posto aqui.

  10. ainda bem que eu não dependo de Trama Virtual pra se basear musicalmente.

    isso é tristemente ruim. não tem nada de genial disso. hype-indiemania-pseudo-intelectual-afetado.

  11. Gostei do vídeo, bacana.

  12. sinceramente eu não entendo o ranço de algumas pessoas que comentaram aqui. mas é isso aí, isso é brasil, um povo que nunca vai entender a própria cultura por puro preconceito e interesse próprio.