Ex-Exus Entrevistam: Enio (Mellotrons)

Por Bruno Negaum em 22 de julho de 2009

Ex-Exus (divulgação)

Os terroristas freelancers da banda Ex-Exus aprontaram mais uma e disponibilizaram essa semana em seu blog oficial a primeira ediçāo do Ex-Exus Entrevistam… .

O primeiro programa foi gravado no Horto de Dois Irmāos com Enio Damasceno, filósofo e guitarrista do Mellotrons. Confira a entrevista abaixo:

Ex-Exus Entrevistam – #1: Enio Damasceno (Mellotrons)

Curti muito a iniciativa da galera! Além de terem escolhido um cara que tem opiniões bem polêmicas, os caras se garantiram na ediçāo, que tá bem divertida!

4 Comments

  1. Posted 23 de julho de 2009 at 5h10 | Permalink

    hahauahuahaadorei as edições mas isso e cunversa pra pegar mulé besta!

  2. VJSco
    Posted 23 de julho de 2009 at 16h21 | Permalink

    VJSco aprova!!

  3. Posted 26 de julho de 2009 at 21h48 | Permalink

    eu me deito na cama e acendo um charuto bem caprichado e me vejo pensando sobre tudo isso e chego a conclusão que estamos completamente perdidos e despudoradamente desorientados.
    que porra é isso e o que pretende o conjunto com mais essa invenção cultural? vou descer um pouco, faz muioto calor em meu apartamento e caminhando pela rua que passa defronte de minha casa pode ser que encontre uma justificativa mais verdadeira para tantos questionamentos que possuo.
    uma converssa com transeuntes que transitam pela rua na mesma hora que eu talvez com eles consiga respostas para tantas dúvidas.
    Na verdade se voce peneirar o que temos visto desfilando em nossos sites de música sobrarão apenas réles migalhas de artistas e criadores que alcançam poucos ondas energéticas e cerebrais conectadas com o subconciente social.
    /////////////////////Um delírio coletivo insano, movido por doses cavalares de burrice e imcompetência, misturado a uma erupção de incapacidade regada a um pouco de loucura abstrata.

  4. fã de dinho
    Posted 20 de setembro de 2009 at 15h51 | Permalink

    nunca vi ninguém falar tanta merda quanto dinho. parabéns amigo.