Há Gosto Pro Capibaribe

Há Gosto Pro Capibaribe
Sábado (08/08/2009) 14h
Capibar
(Rua Tapacurá, 101 – Casa Forte)
R$2,00 + 1kg de alimento – Info: 81 3268.2643/ 8804.0779
Special Key, Revolver, Novanguarda e o poeta Sérgio Leandro

agostocapibar09

Posted sexta-feira, julho 31st, 2009 under Agenda.

6 comments

  1. Dois reais é muito dinheiro para um ingresso,será que um banda de Floresta,praticamente uma cópia do Los Hermanos,que cantou com um inglês de 5 categoria,dois reais é dinheiro que a gente dá um mendigo na rua.Revolver não tinha um nome mais original não,existe outra chamada Baque Macossa,que também não tem originalidade nem no nome nem no som.

  2. deixa de ta falando asneiras e vai tentar fazer alguma coisa em pro do cenario musical pernambucano, em vez de ta falando e criticando o quê com certeza vc nem conhece !!!

  3. Dois reais é um preço ótimo para os ouvidos apreciarem estas bandas. Os incomodados podem gastar os dois reias diariamente com os moradores da rua ou então comprarem um livro sobre música brasileira e superarem suas asneiras com críticas mais elaboradas.

  4. A opinião do ser humano é mutavel varia de acordo com o ponto de vista de cada um e tambem com a formação pessoal do mesmo portanto um comentário singular, egoista e mediocre de um ser que não sabe o que diz, ainda esquece que toda entrada do evento e destinado a uma obra social. Sem mais.

    Roniere Um dos organizadores do evento.

  5. R$ 2,00 é um preço justo quando a doação de alimentos é o que realmente interessa. Ficar arrotando opinião desnecessária é falta do que fazer meso, se não ajuda não atrapalha. O que realmente importa é que tem muito mais gente que curti iniciativas como estas do que gente bancando o crítico musical. Ainda bem!!!

  6. Reitero as críticas feitas ao comentário desnecessário feito por Fernando. Se é para criticar que seja algo fundamentado em argumentos coerentes. O evento tem como proposta promover ações de cunho social com fins beneficentes. E é um meio de integrar as pessoas que compartilham dessa iniciativa. Portanto aqui não tem espaço para observações infames como a que foi feita acima