No Ar: Coquetel Molotov 2009 – Primeiro Dia

No Ar: Coquetel Molotov 2009 – Primeiro Dia
Sexta-feira (18/09/2009) 17h
Centro de Convenções
(Complexo Salgadinho – Recife/Olinda)
R$ 40 (inteira) e 20 (meia) – Info: 81 3363.0138
Ex-Exus, Dead Lover´s Twisted Heart
(MG), Britta Persson (Suécia) e Those Dancing Days (Suécia) no Auditório Tabocas e Jam da Silva, Thiago Pethit e Tiê (SP), Sebastien Tellier (França) e Beirut (EUA) no Teatro Guararapes

13 comments

  1. Ahhhh toda a coletividade pseudo intelectual do Recife vai comparecer em peso ao Coquetel Molotov, pra ver suas bandas TOTALMENTE desconhecidas somente conhecidas pelo povo da SUÉCIA !!!
    Isso é que eu chamo de farra com a grana do governo.

  2. PQP..já estava desesperançosa pensando em ñ ver Beirut aq em Recife…To feliz pra casset agora

  3. Ei Pet Sounds, vai ter Clube da Esquina, tu sabe o que é ou só o pessoal da Suécia?

  4. A galera do Coquetel é nova mas já sabe vender o peixe: Clube da Esquina. Vai ser no máximo Dupla da Esquina, isso se Milton conseguir afinar. Queria ver essa gurizada assistir um showzinho sequer de Lô Borges fora do festival. Aí não, seria careta. Mas no festival é “in”. Beto Guedes de vez em quando toca aqui e eu nunca vi essa galerinha por lá.

  5. Meu brother, se tiver alguma coisa desafinada no show do negão pode acreditar não é ele. E a galera daqui de Recife gosta muito de reclamar, tudo porque aqui nunca tem nada pra fazer. É muito simples, é só não ir. Se não der ninguém no No-ar ou no Abril, eles mudam, ou não fazem mais. Mas eu aposto que vai estar cheio pra ver a suecada.

  6. Desafina , hihihi.
    E Tome oitavas no faucete.
    Beto Guedes só toca de 4 em 4 anos aqui , o ultimo foi em 2006, num é tanto assim, gostaria que rolasse mais shows dele.
    Tem uma galera que vem descobrindo o Clube da Esquina achando que desenterrou uma butija, e não quer dividir nem contar pra mais ninguem com ciúmes de quem diz que ja sabia.
    Ainda bem que ainda funciona assim depois de tantos anos!

  7. Me calei, se meu brother, meu truta, meu faxa Alcidoca está dizendo que o negão desafina eu me calo.

  8. Humpf!
    Se é pra trazer banda da Suécia, que um festival daqui traga o In Flames.
    Recife e seus festivais “Vá para ver e ser visto”.

  9. Eu também pensava que ia ser o Clube de Esquina completo que na verdade era Beto Guedes,Flávio Venturine,Milton Nascimento e Lô Borges além de ter esse fato negativo de terem falado que ia ser o Clube de Esquina e na verdade ser apenas um show do Lô Borges com participação do Milton eu penso também no lado possitivo muitas pessoas que vão pro festival que mesmo sendo guiris e não terem ido pro show do Beto Guedes irão se interessar para ir num show do Beto Guedes.Muita Gente tava falando que o ingresso estava caro meu velho onde você vai para um show do Lô Borges por 40 reais,agora o que o Coquitel Molotov teve de apoio não entra nem no gibi pudiam chamar bandas independentes boas,do quer chamar bandas gringas que 15/da população conhece

  10. O Milton raramente da umas leves escorregadas mas acho isso massa,as vezes semi-tonado, as vezes parece que a voz vai falhar ou tremula de nervosismo, acontece o mesmo com o Beto Guedes, acho que isso vai do jeito de ser mineiro e não deixa de ser lindo pelo aspecto artístico, de estar ali mesmo sendo um gigante,a pessoa , com suas fragilidades e medos,e não um personagem interpretando uma canção, é tudo muito verdadeiro , delicado e fascinante pra quem admira além do simples aspecto técnico.

  11. Eu acho o seguinte: O show lindamente perfeito! Eu amei.