Clipping: “Polícia termina show da Eddie na Oktoberfest”

A Oktoberfest terminou mais cedo para os recifenses.

Polícia termina show da Eddie na Oktoberfest
E aí alguém foi? foi legal até a Polícia parar tudo?
Do JC de hoje:

» ÁGUA NO CHOPE
Polícia termina show da Eddie na Oktoberfest
Publicado em 02.11.2009

A Oktoberfest terminou mais cedo para os recifenses. A festa, que foi realizada na noite de sábado, no Clube Alemão, localizado no Parnamirim (Zona Norte), contou com a participação especial da polícia, que desligou o som do evento mais ou menos na metade do show da Eddie. Antes, houve as apresentações completas de Mamelungos e Del Rey. Madeira Delay, que encerraria a farra, nem chegou a subir ao palco. Segundo os organizadores da Oktoberfest, pouco depois das 2h, agentes da Polícia Civil foram ao clube e alegaram que dois moradores dos prédios vizinhos prestaram queixa contra o evento, alegando perturbação da ordem pública. Eles esperaram a Eddie terminar a música que tocava, subiram ao palco, desligaram as tomadas e acenderam as luzes da quadra. Depois disso, mesmo sem música, o público permaneceu no espaço aproximadamente até 4h de ontem.

fonte: http://jc3.uol.com.br/jornal/2009/11/02/not_353226.php

Posted segunda-feira, novembro 2nd, 2009 under Clipping.

11 comments

  1. engraçado, enquanto isso o tráfico de crack continua avassalador no suburbio da nossa bela e fétida Hellcife….kd a policia para acabar com essa catástrofe social que é a disseminação do crack nas favelas e suburbios.?

  2. ze, o tráfico é bem mais complexo para ser extinto apenas pela repressão. Lembre-se que é principalmente um problema social, e essa parte é fora do alcance policial. Cobre daqueles pra quem vc deu seus votos.

  3. Só no Brasil mesmo…

  4. Pelo que sei a policia tem o trabalho investigativo. e não apenas repressor. E mesmo que fosse só isso.. se houvesse um trabalho sério e competente. Ao invés de se preocupar com de festa em clube. Intensificasse ações nas favelas com um trabalho ostencivo e ao mesmo tempo social. a coisa mudaria. Mas é Brasil. E com uma policia engessada e burra dessa. Nãp vamos deixar de ver jovens morrendo nos ´braços do crack é NUNCA. Essa mesma equipe, deveria ir em santo amaro e tirar um jovem de lá para reabilitação. Pelo menos 1. já iria ser bem mais proveitoso

    Pergunte os moradores que residem próximo ao CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR. Se as reclamações deles são atendidas nas festas que terminam DE MANHÂ nesse clube. É uma vergonha. e ainda só tem forró e brega. Esses putos só gostam disso. Duram até quase de manhã e INFERNIZAM os moradores das proximidades.

  5. Hans Christopher says:

    Caros amigos essa discussão fugiu completamente ao tema em questão. Que relação você vulgo “ze” pretendia criar em citar luta contra a disseminação do crack ? Você tem que analisar a questão de um ponto mais amplo senão passarás o dia falando de coisas que a polícia deixa de fazer sem perceber que o real problema é a, provável, influência que certas “autoridades” tem sobre o poder público só por ter , talvez, um cargo alto na sociedade. E assim conseguem , com apenas um pedido parar um evento que envolve mais de mil pessoas. Essa é a velha situação que enfrentamos no mundo os mais ricos e influentes agem como bem entendem, a exemplo da demolição do bar “Garagem” . Removido porque promotores e juízes que integram a “justiça” do Brasil, se é que posso usar desse termo, acharam melhor para seus ouvidos. É nesse quadro que se encaixa a situação acima descrita não vos cabe charlar sobre crack e outros argumentos vagos como um claro “rebelde sem causa” que, por não saber interpretar uma questão usa de falácias pútrefas para encher linguiça nesse site, sem sequer saber o que realmente está defendendo.

  6. que merda..!!

  7. Paece que a zona norte de Recife é um reduto de pessoas ditas “influentes”!
    Não é a primeira vez que uma festa acaba por estar “causando perturbação da ordem pública”.
    poderia passar a tarde aqui relatando os bares, boates, eventos, festas, etc que terminaram pelo mesmo “motivo” ….

    Mais um passo dado ao retrocesso!

  8. Essas coisas só podiam acontecer em SC mesmo. Ô povo fresc……..!!!!

  9. o amiguinho ai de cima que falou que várias boates terminaram pelo mesmo motivo posso citar a Fashion club,aqui na frente do shopping Recife mais cabe a organização da boate
    saber colocar uma acústica no lugar onde não possa pertubar a vizinhaça então o pessoal que mora perto da Uk também irá mandar fechar Uk,ou a Nox ,ou Jardins entre outras.
    Agora o Gararem segundo pessoas me falaram que foi porque era uma rua,certo que dava drogas mais não foi por esse motivo não