Bruno Souto, da Volver, ensaia projeto solo

As músicas ´demo´ já estão no Myspace.

Bruno Souto (Por João Carlos Silva)

A inquietação do vocalista da Volver Bruno Souto sempre foi evidente para quem acompanhou o trabalho da banda de perto. Ele nunca chegou a materializar essa necessidade por mais com tanta frequência quanto o baterista Zeca Viana – e seus trocentos projetos paralelos e solo – mas as poucas vezes que brincou com o The New Folks ou cantando com ídolo Frank Jorge, não deixou dúvida que ele, em breve, parteria para algo próprio. E isso aconteceu agora, que ele subiu duas músicas em uma página própria no MySpace.

Bruno Souto solo tem muito pouco da Volver, além de sua inconfundível e já marcada voz. São canções que marcam um amadurecimento tanto temático quanto estético do músico. “Próxima Estação” e “Sincero”, apesar de ainda estarem marcadas lá como “demo”, deixam evidente que essa não é apenas uma necessidade por fazer mais, mas sim de alcançar mais pessoas. Algo que talvez fosse inviável no contexto da banda – que toca na XV edição do festival Goiânia Noise – mas que parece apenas uma questão de tempo e trabalho árduo nessa nova fase.

Quem quiser ouvir as músicas, elas estão lá em www.myspace.com/brunosouto. Depois de passar lá, volta aqui e conta o que achou!

Posted sábado, novembro 21st, 2009 under Destaques, Notícias.

4 comments

  1. po! agora sim. esse é o estilo do cara….

    está massa!

  2. porra maluco! eu passo 100 anos sem aparecer e quando apareço o que vejo? volver ou integrantes do volver no site… são cadeira cativa do site? que peixada é essa!? essa banda sempre tem um pretexto pra ocupar o site ou pra continuar se perpetuando nele com o que todo mundo já tá ligado! e o que me faz ter uma idéia agora pra o site e pra banda: que tal http://www.volverdoreciferock.com.br, ou vice e versa. hein pessoal?

  3. peixada forte msm, essa do volver! peixada, essa, conquistada c talento, trabalho e carisma e talvez c o merecimento q poucas outras bandas teriam… avante, volver! passando por cima ate dos invejosos…