Confira a Programação Completa do RecBeat 2010. Céu confirmada.

Pronto! Segunda-feira Céu fecha a noite do Festival RecBeat.

A informação que Céu (SP) tocaria no RecBeat 2010 vazou no twitter do jornalista Thiago Soares ( RT @thikos: Confirmado show de Céu no Rec Beat! Uhuuuu!) e foi logo confirmada pela produção do RecBeat 2010, que aproveitou e divulgou a programação completa.

Ah tem também na programação o Quanta Ladeira! Domingo 17 horas!

Ficou assim:

PROGRAMAÇÃO  – RECIFE
Festival Rec-Beat 2010 – 15 Anos

SÁBADO – 13/02
20h00 – Radistae (PE)
21h00 – Zé Manoel (PE)
22h00 – Renegado (MG)
23h10 – Lucas Santana (BA)
00h30 – Puerto Candelária (Colômbia)

DOMINGO – 14/02
17h00 – Bloco Quanta Ladeira
20h00 – A Banda de Joseph Tourton (PE)
21h00 – Volver (PE)
22h00 – Magic Slim (EUA)
23h10 – King Coya & La Yegros (Argentina)
00h30 – Gabi Amarantos (PA)

SEGUNDA – 15/02
17h00 – Recbitinho: Circo In Bottiglia : Il Trasporto Umano
20h00 – Diversitrônica (PE)
21h00 – Stela Campos (SP)
22h00 – Madensuyu (Bélgica)
23h10 – Ojos de Brujo (Espanha)
00h30 – Céu (SP)

TERÇA – 16/02
20h00 – Mestre Galo Preto (PE)
21h00 – Caldo de Piaba (AC)
22h00 – Cidadão Instigado (CE)
23h10 – Cabezas de Cera (México)
00h30 – Original Olinda Style (PE)

REC-BEAT 2010 – 15 ANOS
Discotecagem
: DJ Patrick Tor4 (nos intervalos dos shows)
VJ: Milena Sá (durante os shows)
Local: Cais da Alfândega – Recife Antigo (Recife/PE)
Datas: De 13 a 16 de fevereiro de 2010
Aberto ao público – Capacidade para 30 mil pessoas

mais info? http://recbeat.uol.com.br

acabou de chegar o release oficial:
REC-BEAT 2010 CONFIRMA ÚLTIMAS ATRAÇÕES DE SUA PROGRAMAÇÃO

Consagrada definitivamente entre as cantoras de sua geração na música brasileira, a cantora paulista Céu encerra a terceira noite do festival Rec-Beat 2010. Com a confirmação da presença de Céu e do duo argentino King Coya & La Yegros no festival, o Rec-Beat 2010 completa sua escalação de shows trazendo em sua 15ª edição um panorama bem abrangente da atual música brasileira e universal.

Realizado no Cais da Alfândega, no Recife Antigo, entre o Sábado de Zé Pereira (13/02) e a Terça-Feira Gorda (16/02), o Rec-Beat se mescla ao Carnaval Multicultural do Recife e dá uma opção a mais de variedade aos foliões. Blues, Ragga, Música Flamenca, Surf-Music, Coco, Rock’n’Roll, Samba, Cumbia, Dancehall, Música Eletrônica e até TecnoBrega estão na programação do evento deste ano.

Céu – Com o repertório do disco “Vagarosa”, aclamado pelos críticos da Rolling Stone como o melhor lançamento do ano passado, Maria do Céu Whitaker Poças mergulha fundo em climas e conexões musicais brasileiras, jamaicanas e universais. MPB é um rótulo muito frágil para a cantora, que já conquistou o público internacional com suas músicas com voz suave e muita malemolência.

A admiração pelo seu trabalho só tem aumentado desde seu disco de estreia “CéU”, que foi considerado uma das revelações pela revista norte-americana Billboard. Mas não foram só os críticos que a acolheram. Seu disco “Vagarosa” teve distribuição internacional através da rede Starbucks e neste ano de 2010, Céu se prepara para viajar aos EUA em abril, quando se apresenta no festival Coachella.

Argentina – O produtor argentino Gaby Kerpel, mais conhecido na noite portenha sob o apelido de King Coya, vem até o Recife durante o carnaval para se apresentar na segunda noite de shows do festival Rec-Beat. King Coya se apresenta no domingo (14/02) às 23h10, com participação especial da cantora argentina La Yegros.
Gaby Kerpel é um dos artistas mais conhecidos da vida noturna de Buenos Aires, tendo sido revelado a partir de uma parceria com o produtor britânico Howie B em 2001. Atualmente, sob a alcunha King Coya, ele tem feito a ponte entre a música latina, mais especialmente a cumbia, e elementos de electro e folk. La Yegros, nascida em Buenos Aires, iniciou sua vida como cantora profissional em 1998. Seu trabalho mais recente, o EP “Trocitos de Madera”, conta com composições de King Coya e remixes de DJs argentinos e norte-americanos.

Posted sexta-feira, fevereiro 5th, 2010 under Destaques, Notícias.

17 comments

  1. CÉU!!! Estou nas nuvens agora!!!

  2. Affff rec beat 2010 = lixooo

    baixei Cabezas de Cera e vi q eh uma porcaria, baixei outra banda dai da programação, vixxx, é pior q cabezas de cera..afffff

    pau no _u dessa produção

  3. Enzo Fernando says:

    Porcaria (2) se salva poucas coisas

  4. Cade um nome grande pudia por um Devotos ou Cordel tem gente que nem conhece essas bandas no dia da Pato Fu em 2008,tava lotado

  5. fica em casa, Enzo! juro que ninguém das 30 mil pessoas de lá vai sentir falta.

  6. Putz! Céu, Ojos de Brujo e Magic Slim… *__________*

  7. Grande confirmaçãoooooo!
    Vcs sabem que horas será o show do Los Sebosos na segunda lá no fortim?
    Grato pela resposta.

  8. Ahhhh, o show terá participação de Céu.

  9. Amanhã lá no Fortim às 20h _~O~/

  10. Fazia tempo que nao via um recbeat com tão cara de recbeat, legal isso.

  11. Caramba!!!!!!!! Céu vai estar aqui??? que legal!!! Adoro o último album dela, Bubuia é a melhor!!!!!!!!!!!! Estarei lá !!!!!!!!!!!

  12. (É, SIM, PRIMEIRO VEJA BEM), FOI-SE O TEMPO, QUE ATRAÇÕES SÃO ESSAS ; PUTA QUE MERDA ONDE ESTA O VERDADEIRO UNDERGROUD ISSO É MUSICA DE COCOTA NÃO DE REC BEAT . DESDE JÁ DEIXO MEU PROTESTO. ACABOU O SOUL DO MANGUE ACABOU A SEMANA PRÉ DA MOEDA, DO ARSENAL DA CONCHA DA UFPE, O NOME DO FESTIVAL DEVERIA MUDAR PARA BUSSNES BEAT . NÃO TEM QUASE QUE PRATICAMENTE NADA QUE PRESTE PELO AMOR DEUS VAMOS DAR UMA REPAGINADA SEM SAIR TANTO DO CONTEXTO ORIGINAL NÃO TEM MAIS NADA HAVER COM O VERDADEIRO PROPOSITO DO PROJETO AGRADEÇO AO ESPAÇO DESPONIBILIZADO SEM MAIS (DELONGAS) ATE MAIS VER OU NÃO.

  13. Carolina de lira says:

    O limite é o Céu – aasdhiuahduihsauds

  14. FOI-SE O TEMPO, QUE ATRAÇÕES SÃO ESSAS ; PUTA QUE MERDA ONDE ESTA O VERDADEIRO UNDERGROUD ISSO É MUSICA DE COCOTA NÃO DE REC BEAT . DESDE JÁ DEIXO MEU PROTESTO. ACABOU O SOUL DO MANGUE ACABOU A SEMANA PRÉ DA MOEDA, DO ARSENAL DA CONCHA DA UFPE, O NOME DO FESTIVAL DEVERIA MUDAR PARA BUSSNES BEAT . NÃO TEM QUASE QUE PRATICAMENTE NADA QUE PRESTE PELO AMOR DEUS VAMOS DAR UMA REPAGINADA SEM SAIR TANTO DO CONTEXTO ORIGINAL NÃO TEM MAIS NADA HAVER COM O VERDADEIRO PROPOSITO DO PROJETO AGRADEÇO AO ESPAÇO DESPONIBILIZADO SEM MAIS (DELONGAS) ATE MAIS VER OU NÃO.

  15. Stela Campos ! ate que fim …

  16. Pelo amorrr (paulista). O rEC bEAT foi demais. O show do cidadão instigado foi F-O-D-A. A banda surpreende ao vivo. Muito peso, guitarrada tipo pink floyd, dire straits. Se “pá”, foi o melhor show do Rec Beat 2010. DEMAIS!!!!