Flash mob da banda Eddie: Pode me Chamar

Por Guilherme Moura em 26 de março de 2010

Será em um cinema no Shopping Recife.

A “Flash mob” da Eddie está confirmada para amanhã às 21h na área de cinemas do Shopping Recife. O evento faz parte da divulgação de uma marca de bolacha que no nordeste usa como trilha a música “Pode Me Chamar” da Eddie. Para participar basta enviar e-mail para clubsocial.flashmobs@gmail.com com seus dados: RG, CPF e Data de nascimento.

Se mantiver o formato da primeira tentativa (em 13/03 – que foi adiado por problemas de segurança – o Shopping Guararapes não comportava o público esperado) a ação será um grande karaokê com a música “Pode Me Chamar”, tipo a ação da T-Mobile com a música “Hey Jude”. Aqui teremos 30 microfones e bem menos que as 13 mil pessoas da ação gringa.

O mais legal dessa idéia é ver (ouvir?) as bandas daqui em trilhas de publicidade. Ponto pra Eddie que deve tá levando um boa grana nisso e fazendo sua música tocar mais no nordeste.

Confira a versão “club” de “Pode Me Chamar”:
[audio:http://www.flashmobclubsocial.com.br/mp3/trilha_club.mp3 ]

A mesma ação já aconteceu em Fortaleza e Salvador. Vale a pena assistir o vídeo de Salvador, além das meninas de biquini tem versões “club”, forró elétrico, AXÉ !!!/ Samba-reggae da música “Pode Me Chamar”. Olha aí:

Em Fortaleza

mais info ?
http://twitter.com/flash_mobs
http://www.flashmobclubsocial.com.br

3 Comments

  1. Posted 26 de março de 2010 at 21h52 | Permalink

    ficou massa a versão “club” de “Pode Me Chamar”:

  2. Posted 28 de março de 2010 at 14h04 | Permalink

    voce vai caiiiiiiiiir de testaaa

  3. Posted 28 de março de 2010 at 14h15 | Permalink

    já tem um vídeo de ontem:

%d blogueiros gostam disto: