Já pode divulgar a segunda atração do RecBeat 2011?

Canastra (RJ) no RecBeat 2011

O RecBeat 2011 deve confirmar a banda carioca Canastra em breve. Achei massa… “baixo de pau” e  metaleira no carnaval.

Release Canastra: “Esta big band carioca com apenas seis integrantes pertence à nova safra de boas bandas nacionais. Em seus dois álbuns, “Traz a pessoa amada em 3 dias” [2004] e “Chega de Falsas Promessas” [2007], a banda liquidifica diversos ritmos resultando em um estilo próprio. Rockabilly e country music. Jazz e swing. MPB e surf music. Canastra.

Formação: Renato Martins – voz e guitarra; Edu Vilamaior – contrabaixo acústico e voz; Fernando Oliveira – guitarra, trompete e banjo; Marco Serragrande – trombone; Rodrigo Barba – bateria e percussão; Daniel Vasques – saxofones“.

mais info? http://www.myspace.com/canastra

Serviço:
RecBeat 2011
Quando: de 5 a 08/03/2011
Onde: Paço Alfândega
Quanto: Grátis
info: http://twitter.com/recbeatfestival

Update:
RT @sarahisfollowed: @reciferock a primeira atração confirmada desde fevereiro deste ano é Radistae, que devido aos problemas do ano passado foi convidada a participar novamente. e claro, aceitaram. :)

Ok ok… segunda atração do RecBeat.
A dúvida é… banda Radistae ainda existe?
último login no Myspace 28/07/2010
último twit @radistae: 07/04/2010 :/
último show… 19/03/2010 no Pátio Sonoro / “Semana Propagando Chico Science”

Update2:
RT @brunonegaum: @reciferock o baterista da radistae, o perna, disse que a banda ainda rola. eles estão procurando um produtor pra cuidar da carreira deles.

Posted quinta-feira, dezembro 16th, 2010 under Notícias.

9 comments

  1. Tomara que o Rec Beat de 2011 seja tão bom quanto o do ano passado.
    Uma Big Band é sempre legal.

  2. Do twitter do Rec Beat

    @recbeatfestival Para esclarecer a todos informamos que a banda Canastra (RJ) não está confimada p/ o @recbeatfestival 2011!

  3. Olá!
    Faço parte da assessoria de comunicação da Fundarpe e gostaria de solicitar o e-mail deste blog para poder enviar sugestões de pauta e novidades sobre a cultura pernambucana. Desde já, agradeço a atenção e fico por aqui aguardando reposta. O nosso e-mail é fundarpe@gmail.com.

  4. Quadrilha do asfalto says:

    Fundarpe?
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

  5. Mãos ao alto! says:

    Se tivesse gente peituda mesmo nessa cidade, iam encontrar muito mais coisa estranha nos palcos culturais recifenses, mas como tem muita gente com a mão no alheio e vivendo bem disto, a maioria vence e fiquemos só pela Fundarpe mesmo!

  6. sostenes cavalcanti says:

    No último Recbeat foi convidada a Banda Bomba Estereo da Colombia, foi show. Vi uma banda colombiana no you tube e ficaria feliz de vê-los por aqui.Pertencem a um movimento cultural em Bogotá – Choc Quib Town – Vale dar uma conferida.
    Excelente banda !!!!!!!!!!!!!!

  7. Baixo de Pau – é foda!

  8. Por falar em fundarpe,tenho um cachê p/receber do carnaval 2010.tá fazendo um ano.É o valor e respeito ao músico pernambucano.