Horários da Final do Pré Amp 2011

Adiel Luna e Coco Camará: Vencedores do concurso Pré-Amp 2010

Com 30 minutos de show de cada banda e 20 minutos de intervalo, fica assim:

Horários do Festival Pré AMP 2011

20h00 A Caravana do Delírio
20h50 Glauco e o Trem
21h40 Ínsula
22h30 Diablo Motor
23h20 Combo Percussivo
00h10 Zé Manoel
01h00 Show de encerramento: Adiel Luna e Coco Camará
02h00 Resultado :)

release:
Na corrida por R$ 15 mil bandas finalistas do Pré AMP 2011 disputam a final

A noite da próxima quinta-feira (24) vai garantir a gravação de um disco para uma banda pernambucana. Os seis grupos finalistas do Festival se apresentam a partir das 20h, na Rua da Moeda. O evento é organizado pela Articulação Musical Pernambucana (AMP), em parceria com a Prefeitura da Cidade do Recife.

A primeira banda a se apresentar será A Caravana do Delírio. Logo depois, sobem ao palco Glauco e o Trem, Ínsula, Diablo Motor, Combo Percussivo e Zé Manoel, que encerra a competição. Após a disputa, show de Adiel Luna e Coco Camará, grupo vencedor do Festival em 2010.

A seletiva das bandas aconteceu nos últimos dias 17, 18 e 19 de fevereiro. A Caravana do Delírio, Glauco e o Trem e Zé Manoel ficaram com as maiores notas dos jurados. Ínsula e Diablo Motor foram os segundos lugares mais bem pontuados. O grupo Combo Percussivo entrou na disputa através do voto popular. Na final só haverá as notas dos jurados.

Assim como na seletiva, as bandas farão shows de 30 minutos, com um intervalo de 20 minutos entre cada uma. O resultado será divulgado após o show de encerramento da mostra. As três primeiras colocadas farão shows na programação do Carnaval Multicultural do Recife, com recebimento de cachê. O primeiríssimo lugar ganha, ainda, R$ 15 mil para a gravação de um disco em formato SMD.

Os critérios de avaliação dos grupos concorrentes serão os mesmos da primeira fase: execução, originalidade, performance, profissionalismo e estética.

Este ano, 180 bandas se inscreveram no Festival. Dessas, 18 foram selecionadas para a mostra competitiva, que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, no Pátio de São Pedro.

Serviço:
Final do Festival Pré AMP 2011
Quinta-feira, 24 de fevereiro 20h

Programação:
A Caravana do Delírio
Glauco e o Trem
Ínsula
Diablo Motor
Combo Percussivo
Zé Manoel
Show de encerramento: Adiel Luna e Coco Camará

Posted quarta-feira, fevereiro 23rd, 2011 under Notícias.

3 comments

  1. Show bacana desses (uma final) em plena quinta-feira é uma sacanagem…

  2. caralho, achei simplesmente ABSURDO a caravana não ter ficado entre as três… sujeira braba!

  3. P. dos Santos says:

    Bom gente! Se confirmou o que todos estavam prevendo né? Zé Manoel na cabeça! Agora, vou falar aqui, o show dele ontem foi melhor do que o do Pátio, na minha humilde opinião, justificou o favoritismo/”pacote completo”. Porra, Diablo botou pra fuder demais, eles sim eu acharia absurdo se ficassem de fora. Na primeira música o som de uma das guitarras não deu pra ouvir, o cara lá solando e nada! Mas meu irmão, quer saber? A performance deles realmente faz qualquer problema de som desaparecer! O show dos caras é foda!

    Em relação À Caravana do Delírio, eu fiquei triste deles não terem entrado… Mas o show deles no Pátio, (mais uma vez) na minha humilde opinião, foi superior ao show de ontem. E como eram outros jurados, talvez isso tenha atrapalhado a vida deles. Incrível, o som estava bom, mas o show teve pouca energia. Sei lá se é energia mesmo a palavra. Mas enfim, achei o outro show melhor.

    E tem outra coisa… Quando anunciaram as bandas vencedoras, disseram também a pontuação. Zé Manoel parece que ficou bem à frente, 513 ponto parece. Aí Diablo ficou com 506 e o Combo Percussivo lá com 505,5. Daí que a Caravana pode ter ficado com uma pontuação muito próxima, só coisa de azar mesmo. Não sei, porque não disseram as pontuações dos outros grupos. Talvez tenha sido isso.

    Mas todo mundo está de parabéns! Caravana está aí, veio para ficar, um show no Carnaval não vai mudar tanto a vida dos caras!

    Zé Manoel, parabéns cara! Você merece!