Lobão: show no Recife em Abril e mais porrada nos coloridos

Pegando carona na pergunta de Paula Schver (Jc Online) no Twitter

Lobão vem ao Recife no início de abril para um show no Teato Guararapes, já tinha ouvido antes que ele viria, em abril, para uma palestra/lançamento do livro-biografia “50 anos em mil“. Juntaram os dois eventos em um?

Lobão toca na 1. quinzena de Abril no Teatro Guararapes

Falando em Lobão…
Ele está no topo dos Trending Topics do Twitter por causa da entrevista para o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, na entrevista ele detona novamente os coloridos (Fiuk, Restart e cia) e Luan Santana (lembram da outra entrevista na Transamerica?). Nos TTs do Twitter as tags #FalaLobao e #CalaBocaLobao disputam as primeiras posições. Escute o que Lobão falou:

Posted quinta-feira, março 10th, 2011 under Notícias.

2 comments

  1. Porra, legal, hein?!
    No teatro!

  2. andré barbosa says:

    eu já ouvi alguém falar que no meio da música tem certas presepadas que o cara quer até fazer uma crítica mais corrosiva e tbm não se associar mas daí a força grana faz coisas honestas se cruzarem com coisas fraudulentas, daí a galera vai fazendo amizade e começa a considerar os imbecis… o lobão não suporta, se recusa e torna público o que sente mesmo consciente de “prejuízos” que vão lhe acarretar. mas se não houver no meio da música gente como o lobão a hipocresia graça em índices quase que totalitários, valeu lobão! a única coisa errada do lobão é avacalhar com o profissionalismo que é obrigação dele enquanto artista, músico, volta e meia que é contrariado. pois se discorda da proposta e ficou insatisfeito com ela não entre em cena, não feche o negócio, pois se combinou, seja como for, faça valer. como no acústico dele que quem pagou a revolta dele foi o público quando alvo dele era a gravadora e a mtv que impôs um repertório que o desgradava, berrando e desentoando o acústico inteiro. como o kurt kobain, depressivo e muito louco, errando acordes, se auto-mutilando e o show caro que o público pagou pra ver, assiste um menino mimado desrespeitando quem tá a fim de curtir a música.