em 06/10/2003 por Guilherme Moura
A grande bomba da segunda-feira… ou seria apenas mais um boato ?
Hoje pela manhã saiu uma notinha no site Blue Bus ( http://www.bluebus.com.br/cgi-bin/show.pl?p=1&id=45281 ) com o titulo de Rock in Rio no Recife falando de um consorcio entre a Artplan (que fez o Rock In Rio), a Arcos Comunicação e a MCI Marketing. O maior concerto de Rock do Nordeste já em março de 2004 (um mês antes do Abril Pro Rock ?)
Mas na realidade nada foi oficializado, só temos as 2 notinhas que saíram no Blue Bus e o jeito é esperar por alguma confirmação das empresas. Mas o Rock In Rio Recife já tem uns fatos bem interessantes:
– O incrível poder dos marketeiros: a velocidade que essa notícia se espalhou foi absurda! Já vi gente falando até em nomes de bandas para os shows! (se brincar já tem banda enviando material para a Arcos Comunicação!)
– O nome do festival: Rock In Rio, Rock In Rio / Recife, Rock in Recife, Rock In Rio Capibaribe (esse seria no Capibar!)… ou o melhor Recife Rock!
Como sugestão… por favor, não façam um clone do Ceará Music Fest (Ceará)…
Links:
» Nota no Blue Bus
——–